Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

M2BR conquista conta do Instituto Evoé

Publicado

em

A M2BR é a nova agência do Instituto Evoé, grupo responsável pela gestão do Teatro Riachuelo Rio, Teatro Prudential e da Aventura, gestora da EcoVilla Ri Happy e produtora de espetáculos como “Vozes Negras – A Força do Canto Feminino”, “Chacrinha – O musical” e “Elis – A musical”. O grupo cultural é liderado por Luiz Calainho, Diretor de Negócios da Aventura e do Instituto Evoé, e Aniela Jordan, Diretora Artística, Presidente e Gestora do Instituto.

Um dos objetivos da parceria é trabalhar de maneira integrada com a equipe de marketing em ambas as frentes, tanto do Instituto Evoé como da Aventura, oferecendo apoio estratégico e de planejamento para a atuação nos canais de conteúdo. Além disso, a M2BR será responsável por toda operação de mídia on-line, com o objetivo de garantir o posicionamento institucional das marcas, divulgação de espetáculos e venda de ingressos.

“É muito satisfatório para a M2BR fechar essa parceria com duas empresas de extrema relevância para cultura no Rio de Janeiro e, também, em âmbito nacional. Trata-se de um grande desafio participar da retomada do cenário cultural na consolidação do pós-pandemia. Temos como grande meta transformar a ida ao teatro em um hábito”, comenta Larissa Guedes, gerente de projetos da M2BR. 

Continue lendo

Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

Publicado

em

Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

Publicado

em

A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

Continue lendo