Entre os dias 20 e 22 de fevereiro, a In Loco Media, startup high tech pernambucana, participará do 69º International Selection Panel, em Kuala Lumpur, na...
A MTV Staying Alive Foundation apresenta uma nova campanha sobre sexo seguro com uma animação produzida por Mrzyk & Moriceau e música original de Woody Guthrie....
Integração entre sistemas de vendas das lojas Casas Bahia e Pontofrio com operadoras de telefonia, reduz em 90% o tempo gasto no processo em habilitação de...
Voltado para os amantes de culinária, app permite trocar fotos e receitas Os cadernos de receitas sempre foram os companheiros de muita gente na cozinha, mas...
Único no mercado, aplicativo mobile coloca compradores e vendedores em contato direto, de forma simples e transparente. O resultado é a compra e venda de carros...
Colocar tablet ou TV para divulgar ofertas e produtos no ponto de venda atrai clientes e aumenta vendas Em tempos de consumidores pensando duas vezes antes...
Os lubrificantes nos sabores Caipirinha e Espanhola chegam ao mercado para animar ainda mais os foliões K-Med – marca no segmento de lubrificantes íntimos no Brasil...
Formato de sucesso mundial é a primeira grande produção da MTV voltada exclusivamente para o aplicativo MTV Play que ganhará versão latino-americana A MTV Latinoamérica...
Junto a nomeação, Festival anuncia ainda melhorias nas subcategorias do Effectiveness, que promete reconhecer o crescimento da criatividade nos negócios O Estadão, representante oficial do Cannes...
A ROIx, empresa de tecnologia líder no mercado de gestão de audiência, reuniu importantes profissionais de algumas das principais agências de publicidade do País para apresentar...