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MTV Staying Alive Foundation lança campanha ‘Dog Bilau’ para alertar sobre sexo seguro
A MTV Staying Alive Foundation apresenta uma nova campanha sobre sexo seguro com uma animação produzida por Mrzyk & Moriceau e música original de Woody Guthrie. O novo filme, assinado pela Ogilvy & Mather Hong Kong, apresenta o cachorro âDog Bilauâ e seu dono, que luta para conter a paixão de seu pet por buracos.
Voltada ao público jovem, a campanha procura mostrar que o sexo seguro é divertido e que preservativos não são uma barreira à liberdade. âA campanha fala com um público que se sente feliz por estar engajado neste tema sensÃvelâ, comenta Georgia Arnold, Vice-presidente Sênior de Social Responsability da MTV International e Diretora Executiva da MTV Staying Alive Foundation. âEsse vÃdeo foi desenvolvido para esclarecer a mensagem sobre sexo seguro com um sorriso. Foi brilhantemente produzido por um dos mais novos e promissores estúdios de animação e trabalhamos duro para nos certificar que o conteúdo seria acessado e compartilhado, para espalharmos a mensagemâ, completa.
ââDog Bilauâ é um vira-lata travesso que fica extremamente excitado sempre que vê um buracoâ, explica Reed Collins, Chief Creative Officer da Ogilvy Hong Kong. âMas antes que ele possa sair para explorar o mundo, ele precisa vestir sua âcapa de chuvaâ. Foi muito divertido para nós dar vida a essa ideiaâ, conclui.
A campanha será veiculada em 50 paÃses na Ãfrica, Ãsia e Europa, além do Brasil, na televisão e em mÃdias digitais, em versões de diferentes durações de vÃdeo e adaptações, sobretudo nas áreas do mundo em que os tabus que giram em torno do sexo seguro são particularmente sensÃveis.
âEsse é um trabalho famoso, para uma marca famosa e para uma causa globalâ, afirma David Mayo, da Ogilvy & Mather. âTrabalhar com a famÃlia Guthrie, MTV Staying Alive Foundation e Mrzyk & Moriceau foi uma mistura fina de mentes semelhantes e o trabalho final mostra isso. Como diz a mensagem ao final do vÃdeo: âUse camisinha, Bilauââ, finaliza.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]