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U-All Solutions fecha parceria estratégica com o Fogo de Chão

A U-All Solutions, empresa especializada em experiência do cliente por meio de inteligência de dados, acaba de anunciar uma parceria com o Fogo de Chão. O projeto visa fomentar a experiência gastronômica dos clientes oferecendo uma jornada única e personalizada.
A nova plataforma inteligente de Wi-Fi irá melhorar a conectividade e coletar dados para aprimorar a experiência do cliente. Todo o projeto será adaptado por tecnologias avançadas com o uso de Inteligência Artificial, integrada com WhatsApp, que permitirá mais agilidade e precisão nas respostas, para proporcionar um serviço especializado e eficiente.
Os consumidores das unidades serão apresentados à tecnologia logo na entrada. Ao se conectarem a rede de Wi-Fi do estabelecimento eles receberão uma mensagem de boas-vindas personalizada, podendo conter ofertas exclusivas.
A solução também coleta dados dos clientes, possibilitando a criação de campanhas de marketing direcionadas para atrair mais visitantes aos restaurantes. Enviando, por exemplo, e-mails ou notificações push com ofertas especiais para reservas durante períodos de baixa ocupação. A tecnologia faz uma integração com sistemas de reserva online, permitindo que os clientes façam reservas facilmente através de seus dispositivos móveis.
“Estamos muito orgulhosos dessa parceria com o Fogo de Chão, sabemos o quanto é importante oferecer uma experiência direcionada e cada vez mais estratégica aos clientes nos estabelecimentos. Nossa plataforma robusta transforma dados em insights valiosos e isso é fundamental para uma trajetória benéfica em toda a jornada de consumo. Afinal, quem tem dados, ganha o jogo”, conta Rodrigo Antunes, CEO e fundador da U-All Solutions.
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Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.
Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.
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Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.
“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.