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Nova campanha da BR Consórcios quer ressignificar o ‘jeitinho brasileiro’

A BR Consórcios lançou uma campanha que busca ressignificar o “jeitinho brasileiro”. O objetivo da ação é desmistificar o consórcio como uma opção segura de investimento e facilitar a realização de sonhos. Criada pela Agência Massi, a campanha “Jeito Brasileiro de Conquistar” terá alcance nacional e pretende educar o mercado sobre as vantagens da modalidade.
A iniciativa, estruturada em quatro etapas, foca em aumentar a presença da marca em diferentes momentos do ano. A fase inicial, já em curso, está sendo veiculada em mídias digitais, televisão, OOH e redes sociais para ampliar o alcance e a visibilidade. Além disso, a campanha aposta na ampliação do ecossistema de parcerias entre marcas, uma oportunidade identificada durante o estudo de mercado. Ainda no segundo semestre deste ano, a abordagem será ajustada para aproveitar a sazonalidade, com estratégias de remarketing e promoções adaptadas ao comportamento do consumidor.
Em 2025, a comunicação adotará um tom mais tropical, alinhado ao verão brasileiro, integrando a temática nas peças publicitárias e nas plataformas utilizadas. Por fim, a última etapa será voltada à consolidação dos resultados, utilizando dados acumulados para otimizar as ações e fortalecer a relação com os clientes. “A campanha foi criada para acompanhar as transformações ao longo do ano e refletir a identidade do brasileiro”, explica Karen Yanagui, gerente de contas da Massi.
A campanha, lançada durante as Olimpíadas de Paris 2024, ficará no ar até março do próximo ano. Embora os resultados iniciais ainda estejam sendo mensurados, a expectativa é de superar o desempenho anterior, que, no ano passado, alcançou um aumento de 49% nas vendas e 6,6 milhões de impressões digitais. Esses resultados foram possíveis graças a uma estratégia integrada, que combinou diversas frentes de atuação com o digital sob a gestão da Massi. “Nosso objetivo é consolidar a presença da BR Consórcios no mercado e estabelecer novos padrões de eficácia”, conclui Yanagui.
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.








