Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Pacotes para o Valentine’s Day destacam experiências românticas em Puerto Vallarta e Riviera Nayarit

Publicado

em

Com praias, belezas naturais, restaurantes, spas e várias atividades para casais, além do acesso facilitado via Panamá pela a Copa Airlines , o Pacífico Mexicano é um dos destinos favoritos para uma temporada romântica

A época do Día de San Valentín, conhecido mundialmente como Valentine’s Day e comemorado em 14 de fevereiro (no Brasil, o Dia dos Namorados é celebrado em 12 de junho), é ideal para viver como casal nas regiões de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit. Muitos dos hotéis celebram a data  com pacotes especiais românticos para dois. A parte mais difícil é decidir qual dos seguintes grandes hotéis visitar.

Em Puerto Vallarta:

Hotel Casa Velas

  • Este  resort oferece a vantagem de ser apenas para adultos, o que aumenta a tranquilidade das estadias. O complexo tem uma ampla gama de opções no início de 2019, perfeitamente programadas para a época do Día de San Valentín. O pacote Puerto Vallarta Vacation Deals Luxury All-inclusive permite que o turista fique longe de tudo e desfrute de todos os prazeres sob o sol no ambiente natural deste resort boutique. A oferta especial inclui café da manhã, almoço e jantar à la carte ou buffet no restaurante Emiliano, jantar à la carte nos restaurantes especializados Emiliano (cozinha mexicana gourmet) e Ocean Club (cozinha asiática e mediterrânea), minibar abastecido, marca premium de bebidas nacionais e internacionais em todo o resort, um mordomo pessoal 24 horas, o LifeFitness Centre e muito mais.

The Grand Fiesta Americana Puerto Vallarta

  • Localizado na zona sul de Puerto Vallarta, o Grand Fiesta Americana Puerto Vallarta é o cenário perfeito para férias sazonais dos namorados. O hotel está localizado nas margens do Oceano Pacífico, a oeste das florestas tropicais da Sierra Madre. Passeios românticos pelas ruas de paralelepípedos da histórica cidade de Puerto Vallarta estão a poucos minutos de distância, dando a oportunidade de explorar os arredores. O luxuoso Haixa Spa, com aromaterapia e tratamentos exclusivos de esfoliação corporal com chocolate, combinado com os vários restaurantes e bares do hotel, dá ao casal a oportunidade de se esconder e apaixonar-se novamente neste Día de San Valentín.

Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta

  • Este complexo tem vista para o Oceano Pacífico, aproximando-o de tudo o que Puerto Vallarta tem para oferecer. É a escolha perfeita para aqueles casais que querem desfrutar de um romance com pura emoção e diversão. O complexo fica a uma curta caminhada do famoso Malecón (uma espécie de calçadão à beira mar, repleto de comércios, bares e restaurantes), que dá acesso a uma vida noturna animada e entretenimento sem parar. É possível que o casal tire um tempo para desfrutar das muitas opções românticas, desde relaxar no spa até jantar nos restaurantes ao redor do complexo. As ofertas especiais para o início de 2019 incluem um acréscimo de USD$20.19 para obter upgrade no pacote de refeições Unlimited-Luxury®, que dá acesso ilimitado a opções gastronômicas, normalmente cobradas no sistema à la carte, sem reservas, para que o casal possa desfrutar de uma refeição romântica espontânea todas as noites.

Em Riviera Nayarit:

W Punta de Mita

  • Em uma das áreas mais exclusivas de Riviera Nayarit, o W de Punta Mita combina a extraordinária arte dos índios Huichol no design do hotel, especialmente no caminho de azulejos que vai até o mar. Para o Día de San Valentín, o hotel oferece o pacote Ignite the Passion (código ES5), com diárias de USD$350 a USD$1.600 por noite. Casais recebem um café da manhã diário para dois no restaurante Venazú, um quarto luxuoso, adequado para ambos, excelente refeição de sete pratos em um dos restaurantes mais exclusivos do mundo, além de massagens no SPA AWAY e acesso total ao circuito de hidroterapia.

Iberostar Playa Mita

  • O Iberostar Playa Mita é uma hospedagem de 5 estrelas com tudo incluído em Riviera Nayarit, com uma localização requintada à beira-mar, na costa do Pacífico. O hotel oferece uma das melhores experiências culinárias na Riviera Nayarit, com cinco restaurantes à la carte e opções de buffet, fazendo do jantar romântico uma das alegrias de um feriado sazonal de San Valentín. A propriedade está repleta de atividades, e o Spa Sensations é a maneira perfeita de relaxar depois de explorar as ruas históricas de Puerto Vallarta ou reservar um tempo para ir ao campo de golfe do resort. As ofertas especiais atuais de fevereiro incluem taxas tão baixas quanto USD$110 por pessoa, com base em ocupação dupla.

Imanta Resorts Punta de Mita

  • O Imanta Resorts Punta de Mitahasa privilegiou a localização de Riviera Nayarit, o principal destino do México para viajantes sofisticados, a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta. O complexo está localizado em uma selva ecológica de 1011.714 km, que permite aos casais cercar-se de um parque natural sereno. Nesta época do Día de San Valentín, é possível explorar a área com pacotes especiais como o Romance at the Cliff, uma opção impressionante por USD$1.000 por casal. Com isso, os apaixonados podem caminhar pela natureza e serem recebidos por um tradicional soprador de caracóis Nayar, um antigo baterista e flautista Huichol, que irá guiá-los para um lugar secreto na Cliff ou Alcantilado, com vistas deslumbrantes para o Oceano Pacífico e para a selva de La Sierra de Vallejo. Aqui, os turistas experimentarão uma refeição Relais & Chateaux com meia dúzia de ostras e duas lagostas do Pacífico, frescas das enseadas oceânicas, além de filé mignon, acompanhados de vinhos e muito mais.

Estas ofertas são apenas algumas das opções para casais que procuram uma escapada  especial da rotina nesta época do Día de San Valentín. As regiões de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit oferecem conexões fáceis para a maioria das principais cidades da América Latina através do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz, em Puerto Vallarta, com serviço de 250 voos internacionais e nacionais por semana. É o destino perfeito para se conectar com a cultura mexicana nesta temporada, que oferece experiências que serão lembradas  muito depois da viagem.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Audi promove quebra do recorde mundial de salto com o menor paraquedas por Luigi Cani

Publicado

em

O paraquedista Luigi Cani bateu o recorde mundial de salto com o menor paraquedas. Depois de um intenso período de preparação e testes, o atleta saltou a 6 mil pés de altura e aterrissou em segurança no Campo Olímpico de Golfe, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. A ação que levou à quebra do recorde mundial foi promovida pela Audi do Brasil.

“Foi um processo bem exaustivo, de muito estresse, concentração absoluta e trabalho em equipe. Tinha que acordar todo dia às 4h e decolar junto com o Sol. E a preparação mental é muito difícil, pois é preciso estar em um equilíbrio entre a sensação de medo e de estar confiante, sem desmerecer a gravidade do que estava fazendo. Mas todo esse desconforto depois vira a melhor sensação do mundo quando você consegue superar”, afirma o paraquedista recordista mundial Luigi Cani.

O paraquedas utilizado por Cani possui 3,15m², suficiente para quebrar o recorde anterior do venezuelano Ernesto Gainza registrado em 2013 em Dubai, nos Emirados Árabes, quando saltou com um equipamento de 3,25m² – à título de comparação, um paraquedas tradicional possui normalmente de 20m² a 26m². O atleta decolou do Campo Olímpico de Golfe em um helicóptero e saltou em uma altura de 6 mil pés. A velocidade máxima atingida foi de 217 km/h e o tempo de salto foi de aproximadamente 2 minutos.

Para bater o recorde o atleta passou por uma rotina intensa de preparação. Primeiro, realizou um teste genético para definir uma rotina de alimentação com o objetivo de perder 5kg e ficar com peso entre 62kg e 63kg. Com a pesagem dentro da faixa ideal, iniciou a rotina de acordar todos os dias às 4h da manhã para treinar os saltos – segundo ele, neste horário é possível encontrar as melhores condições climáticas para a realização do salto.

Foram 27 dias de preparação final em que Luigi Cani foi saltando com protótipos cada vez menores até chegar ao menor paraquedas do mundo. Ao longo dos testes, ele aumentou cada vez mais o controle do paraquedas até obter a precisão necessária para pousar com a velocidade segura.

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “ousadia e inovação fazem parte do DNA da marca e encontramos estas mesmas características de maneira muito forte nas iniciativas do Luigi Cani, por isso apoiamos as ações dele há quase dez anos. Esta era uma ação bastante arrojada, mas quando ele mostrou o planejamento e os cuidados em todos os detalhes, ficamos convencidos de que estava fazendo tudo com a máxima segurança. Nas próximas semanas teremos materiais inéditos nas redes sociais da Audi para contar um pouco mais dos bastidores do salto com um olhar exclusivo”.

Continue lendo

Universo Live

Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

Publicado

em

Tendências relacionadas às disciplinas de Promo e Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing serão abordadas na Masterclass que inaugura o AMPRO Saber, plataforma de cursos de qualificação na área de Live Marketing, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Marcado para o próximo dia 2 de março, o encontro online já tem mais de 300 profissionais inscritos e participações confirmadas de Alexandre Mutran, head de Marketing da Aon; Paulo Focaccia, sócio fundador do FAS Advogados; e Regis Duarte, managing diretor da Creata e professor de MBA.

“A plataforma AMPRO Saber foi criada para atender à demanda crescente por maior qualificação de profissionais para o Live Marketing. O interesse está demonstrado pelo sucesso do primeiro curso completo de Live Marketing, realizado em 2020, sob curadoria do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO, e pelas inscrições já efetuadas até o momento para a masterclass”, diz o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Já estão confirmados mais de 20 cursos de diversas disciplinas para o AMPRO Saber, ministrados por profissionais de destaque do mercado, com valores de inscrição bastante acessíveis.

As vagas para a Masterclass gratuita são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2ZsGlxL.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO – MASTERCLASS TENDÊNCIAS DO LIVE MARKETING

Data: 02/03/21

Horário: 19h

Inscriçõeshttp://bit.ly/2ZsGlxL

Evento online gratuito. Vagas limitadas.

Continue lendo

Universo Live

Intervenção urbana levará ‘mãos gigantes’ a dez pontos do Rio de Janeiro

Publicado

em

Dez pontos da cidade do Rio receberam, a partir desta sexta-feira (19/2), as esculturas da campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) que visam a envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 para superar o difícil ano que passou.

Confeccionadas com fibra de vidro, as obras têm mais de 2 metros de altura e o formato de duas mãos, trabalhadas por dez artistas locais. Inicialmente, as “mãos” ficarão afastadas, simbolizando as privações impostas pela pandemia do Covid-19. No dia 26 de fevereiro elas serão unidas, representando a esperança da retomada de contatos, planos e afetos em 2021.

A intervenção urbana poderá ser vista até 7 de março em Copacabana, Largo da Carioca, Mercadão de Madureira, Barra da Tijuca, Aterro do Flamengo, Lagoa Rodrigo de Freitas, Central do Brasil, Calçadão de Campo Grande, Tijuca e Arpoador. As obras são assinadas por Agrade Camíz, Bruno Awful, Cláudia Lyrio, Igor Nunes, Loo Stavale, Márcia Falcão, Maria Amélia Diegues, Mario Band´s, Robnei Bonifácio e Yhuri Cruz.

Continue lendo

Tendências