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Pacotes para o Valentine’s Day destacam experiências românticas em Puerto Vallarta e Riviera Nayarit

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Com praias, belezas naturais, restaurantes, spas e várias atividades para casais, além do acesso facilitado via Panamá pela a Copa Airlines , o Pacífico Mexicano é um dos destinos favoritos para uma temporada romântica

A época do Día de San Valentín, conhecido mundialmente como Valentine’s Day e comemorado em 14 de fevereiro (no Brasil, o Dia dos Namorados é celebrado em 12 de junho), é ideal para viver como casal nas regiões de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit. Muitos dos hotéis celebram a data  com pacotes especiais românticos para dois. A parte mais difícil é decidir qual dos seguintes grandes hotéis visitar.

Em Puerto Vallarta:

Hotel Casa Velas

  • Este  resort oferece a vantagem de ser apenas para adultos, o que aumenta a tranquilidade das estadias. O complexo tem uma ampla gama de opções no início de 2019, perfeitamente programadas para a época do Día de San Valentín. O pacote Puerto Vallarta Vacation Deals Luxury All-inclusive permite que o turista fique longe de tudo e desfrute de todos os prazeres sob o sol no ambiente natural deste resort boutique. A oferta especial inclui café da manhã, almoço e jantar à la carte ou buffet no restaurante Emiliano, jantar à la carte nos restaurantes especializados Emiliano (cozinha mexicana gourmet) e Ocean Club (cozinha asiática e mediterrânea), minibar abastecido, marca premium de bebidas nacionais e internacionais em todo o resort, um mordomo pessoal 24 horas, o LifeFitness Centre e muito mais.

The Grand Fiesta Americana Puerto Vallarta

  • Localizado na zona sul de Puerto Vallarta, o Grand Fiesta Americana Puerto Vallarta é o cenário perfeito para férias sazonais dos namorados. O hotel está localizado nas margens do Oceano Pacífico, a oeste das florestas tropicais da Sierra Madre. Passeios românticos pelas ruas de paralelepípedos da histórica cidade de Puerto Vallarta estão a poucos minutos de distância, dando a oportunidade de explorar os arredores. O luxuoso Haixa Spa, com aromaterapia e tratamentos exclusivos de esfoliação corporal com chocolate, combinado com os vários restaurantes e bares do hotel, dá ao casal a oportunidade de se esconder e apaixonar-se novamente neste Día de San Valentín.

Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta

  • Este complexo tem vista para o Oceano Pacífico, aproximando-o de tudo o que Puerto Vallarta tem para oferecer. É a escolha perfeita para aqueles casais que querem desfrutar de um romance com pura emoção e diversão. O complexo fica a uma curta caminhada do famoso Malecón (uma espécie de calçadão à beira mar, repleto de comércios, bares e restaurantes), que dá acesso a uma vida noturna animada e entretenimento sem parar. É possível que o casal tire um tempo para desfrutar das muitas opções românticas, desde relaxar no spa até jantar nos restaurantes ao redor do complexo. As ofertas especiais para o início de 2019 incluem um acréscimo de USD$20.19 para obter upgrade no pacote de refeições Unlimited-Luxury®, que dá acesso ilimitado a opções gastronômicas, normalmente cobradas no sistema à la carte, sem reservas, para que o casal possa desfrutar de uma refeição romântica espontânea todas as noites.

Em Riviera Nayarit:

W Punta de Mita

  • Em uma das áreas mais exclusivas de Riviera Nayarit, o W de Punta Mita combina a extraordinária arte dos índios Huichol no design do hotel, especialmente no caminho de azulejos que vai até o mar. Para o Día de San Valentín, o hotel oferece o pacote Ignite the Passion (código ES5), com diárias de USD$350 a USD$1.600 por noite. Casais recebem um café da manhã diário para dois no restaurante Venazú, um quarto luxuoso, adequado para ambos, excelente refeição de sete pratos em um dos restaurantes mais exclusivos do mundo, além de massagens no SPA AWAY e acesso total ao circuito de hidroterapia.

Iberostar Playa Mita

  • O Iberostar Playa Mita é uma hospedagem de 5 estrelas com tudo incluído em Riviera Nayarit, com uma localização requintada à beira-mar, na costa do Pacífico. O hotel oferece uma das melhores experiências culinárias na Riviera Nayarit, com cinco restaurantes à la carte e opções de buffet, fazendo do jantar romântico uma das alegrias de um feriado sazonal de San Valentín. A propriedade está repleta de atividades, e o Spa Sensations é a maneira perfeita de relaxar depois de explorar as ruas históricas de Puerto Vallarta ou reservar um tempo para ir ao campo de golfe do resort. As ofertas especiais atuais de fevereiro incluem taxas tão baixas quanto USD$110 por pessoa, com base em ocupação dupla.

Imanta Resorts Punta de Mita

  • O Imanta Resorts Punta de Mitahasa privilegiou a localização de Riviera Nayarit, o principal destino do México para viajantes sofisticados, a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta. O complexo está localizado em uma selva ecológica de 1011.714 km, que permite aos casais cercar-se de um parque natural sereno. Nesta época do Día de San Valentín, é possível explorar a área com pacotes especiais como o Romance at the Cliff, uma opção impressionante por USD$1.000 por casal. Com isso, os apaixonados podem caminhar pela natureza e serem recebidos por um tradicional soprador de caracóis Nayar, um antigo baterista e flautista Huichol, que irá guiá-los para um lugar secreto na Cliff ou Alcantilado, com vistas deslumbrantes para o Oceano Pacífico e para a selva de La Sierra de Vallejo. Aqui, os turistas experimentarão uma refeição Relais & Chateaux com meia dúzia de ostras e duas lagostas do Pacífico, frescas das enseadas oceânicas, além de filé mignon, acompanhados de vinhos e muito mais.

Estas ofertas são apenas algumas das opções para casais que procuram uma escapada  especial da rotina nesta época do Día de San Valentín. As regiões de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit oferecem conexões fáceis para a maioria das principais cidades da América Latina através do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz, em Puerto Vallarta, com serviço de 250 voos internacionais e nacionais por semana. É o destino perfeito para se conectar com a cultura mexicana nesta temporada, que oferece experiências que serão lembradas  muito depois da viagem.

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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Marketing de influência: como as comunidades potencializam as marcas

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A oportunidade de criar uma proximidade maior com os clientes é um dos pontos que mais chama atenção das marcas para as comunidades, que também são conhecidas como “Fórum 4.0”. O levantamento do Community Roundtable, que aponta as estratégias de comunidade com um ROI médio de 6.469% para as marcas, é a prova de que esse tipo de ação está em alta entre as empresas.
As comunidades propiciam a troca de conhecimento por meio da produção de artigos, interação rápida, cursos online e se tornou uma oportunidade para o público, influenciadores e marcas conviverem em um ambiente virtual seguro e garante até mesmo uma chance de obter renda e maior faturamento. De acordo com Luciano Kalil, CPO da Squid e especialista em comunidades, essa é uma forma assertiva de as marcas entenderem o que de fato os consumidores estão buscando.

“Para se aproximar dos seus clientes, empresas têm investido na construção de comunidades como um canal direto de relacionamento com influenciadores e, claro, com o consumidor. Esse canal se torna um ambiente de troca de informações e também para a construção de produtos e serviços que tenham a cara daquele público, pois quem consome tem esse canal direto com a marca”, analisa o executivo da empresa líder em marketing de influência e comunidades no Brasil.

Essas comunidades também são importantes para que as empresas compreendam quais as necessidades da sua marca e apliquem mudanças em seus serviços ou produtos. É como se fosse um novo FAQ, em que as principais dúvidas dos usuários são esclarecidas e a partir disso, é possível realizar mudanças que aproximem ainda mais aquela empresa ao público final.

No mundo, essa solução já é a realidade de muitas empresas. A Lego, por exemplo, criou uma comunidade para os amantes da marca. Lá, os consumidores conseguiram propor novas soluções, votar em seus favoritos e enviar feedbacks. As ideias mais populares se tornam produtos e o idealizador do projeto ganha um percentual das vendas. A plataforma agrega mais de 1 milhão de inscritos.

“Aqui no Brasil, a Squid lançou o #ClubeDaInfluência e já possui mais de 40 mil inscritos. Nesse espaço, os criadores de conteúdo ajudam os outros de forma colaborativa e encontram na plataforma cursos que proporcionam a profissionalização de influenciadores digitais. É uma oportunidade de gerar conhecimento, além de movimentar o mercado da influência”, explica Luciano Kalil.

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