Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Pacotes para o Valentine’s Day destacam experiências românticas em Puerto Vallarta e Riviera Nayarit

Publicado

em

Com praias, belezas naturais, restaurantes, spas e várias atividades para casais, além do acesso facilitado via Panamá pela a Copa Airlines , o Pacífico Mexicano é um dos destinos favoritos para uma temporada romântica

A época do Día de San Valentín, conhecido mundialmente como Valentine’s Day e comemorado em 14 de fevereiro (no Brasil, o Dia dos Namorados é celebrado em 12 de junho), é ideal para viver como casal nas regiões de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit. Muitos dos hotéis celebram a data  com pacotes especiais românticos para dois. A parte mais difícil é decidir qual dos seguintes grandes hotéis visitar.

Em Puerto Vallarta:

Hotel Casa Velas

  • Este  resort oferece a vantagem de ser apenas para adultos, o que aumenta a tranquilidade das estadias. O complexo tem uma ampla gama de opções no início de 2019, perfeitamente programadas para a época do Día de San Valentín. O pacote Puerto Vallarta Vacation Deals Luxury All-inclusive permite que o turista fique longe de tudo e desfrute de todos os prazeres sob o sol no ambiente natural deste resort boutique. A oferta especial inclui café da manhã, almoço e jantar à la carte ou buffet no restaurante Emiliano, jantar à la carte nos restaurantes especializados Emiliano (cozinha mexicana gourmet) e Ocean Club (cozinha asiática e mediterrânea), minibar abastecido, marca premium de bebidas nacionais e internacionais em todo o resort, um mordomo pessoal 24 horas, o LifeFitness Centre e muito mais.

The Grand Fiesta Americana Puerto Vallarta

  • Localizado na zona sul de Puerto Vallarta, o Grand Fiesta Americana Puerto Vallarta é o cenário perfeito para férias sazonais dos namorados. O hotel está localizado nas margens do Oceano Pacífico, a oeste das florestas tropicais da Sierra Madre. Passeios românticos pelas ruas de paralelepípedos da histórica cidade de Puerto Vallarta estão a poucos minutos de distância, dando a oportunidade de explorar os arredores. O luxuoso Haixa Spa, com aromaterapia e tratamentos exclusivos de esfoliação corporal com chocolate, combinado com os vários restaurantes e bares do hotel, dá ao casal a oportunidade de se esconder e apaixonar-se novamente neste Día de San Valentín.

Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta

  • Este complexo tem vista para o Oceano Pacífico, aproximando-o de tudo o que Puerto Vallarta tem para oferecer. É a escolha perfeita para aqueles casais que querem desfrutar de um romance com pura emoção e diversão. O complexo fica a uma curta caminhada do famoso Malecón (uma espécie de calçadão à beira mar, repleto de comércios, bares e restaurantes), que dá acesso a uma vida noturna animada e entretenimento sem parar. É possível que o casal tire um tempo para desfrutar das muitas opções românticas, desde relaxar no spa até jantar nos restaurantes ao redor do complexo. As ofertas especiais para o início de 2019 incluem um acréscimo de USD$20.19 para obter upgrade no pacote de refeições Unlimited-Luxury®, que dá acesso ilimitado a opções gastronômicas, normalmente cobradas no sistema à la carte, sem reservas, para que o casal possa desfrutar de uma refeição romântica espontânea todas as noites.

Em Riviera Nayarit:

W Punta de Mita

  • Em uma das áreas mais exclusivas de Riviera Nayarit, o W de Punta Mita combina a extraordinária arte dos índios Huichol no design do hotel, especialmente no caminho de azulejos que vai até o mar. Para o Día de San Valentín, o hotel oferece o pacote Ignite the Passion (código ES5), com diárias de USD$350 a USD$1.600 por noite. Casais recebem um café da manhã diário para dois no restaurante Venazú, um quarto luxuoso, adequado para ambos, excelente refeição de sete pratos em um dos restaurantes mais exclusivos do mundo, além de massagens no SPA AWAY e acesso total ao circuito de hidroterapia.

Iberostar Playa Mita

  • O Iberostar Playa Mita é uma hospedagem de 5 estrelas com tudo incluído em Riviera Nayarit, com uma localização requintada à beira-mar, na costa do Pacífico. O hotel oferece uma das melhores experiências culinárias na Riviera Nayarit, com cinco restaurantes à la carte e opções de buffet, fazendo do jantar romântico uma das alegrias de um feriado sazonal de San Valentín. A propriedade está repleta de atividades, e o Spa Sensations é a maneira perfeita de relaxar depois de explorar as ruas históricas de Puerto Vallarta ou reservar um tempo para ir ao campo de golfe do resort. As ofertas especiais atuais de fevereiro incluem taxas tão baixas quanto USD$110 por pessoa, com base em ocupação dupla.

Imanta Resorts Punta de Mita

  • O Imanta Resorts Punta de Mitahasa privilegiou a localização de Riviera Nayarit, o principal destino do México para viajantes sofisticados, a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta. O complexo está localizado em uma selva ecológica de 1011.714 km, que permite aos casais cercar-se de um parque natural sereno. Nesta época do Día de San Valentín, é possível explorar a área com pacotes especiais como o Romance at the Cliff, uma opção impressionante por USD$1.000 por casal. Com isso, os apaixonados podem caminhar pela natureza e serem recebidos por um tradicional soprador de caracóis Nayar, um antigo baterista e flautista Huichol, que irá guiá-los para um lugar secreto na Cliff ou Alcantilado, com vistas deslumbrantes para o Oceano Pacífico e para a selva de La Sierra de Vallejo. Aqui, os turistas experimentarão uma refeição Relais & Chateaux com meia dúzia de ostras e duas lagostas do Pacífico, frescas das enseadas oceânicas, além de filé mignon, acompanhados de vinhos e muito mais.

Estas ofertas são apenas algumas das opções para casais que procuram uma escapada  especial da rotina nesta época do Día de San Valentín. As regiões de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit oferecem conexões fáceis para a maioria das principais cidades da América Latina através do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz, em Puerto Vallarta, com serviço de 250 voos internacionais e nacionais por semana. É o destino perfeito para se conectar com a cultura mexicana nesta temporada, que oferece experiências que serão lembradas  muito depois da viagem.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo

Universo Live

‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

Continue lendo