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NBS leva espectadores para dentro da lavadora de roupas Panasonic

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Ação acontece na sala 4DX® do Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo

Imagine ir ao cinema e parar dentro de uma lavadora de roupas Panasonic! Na ação criada pela NBS, é exatamente essa a experiência que a marca japonesa, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, levará aos espectadores da sala 4DX® no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo. A ação, que foi comercializada pela FLIX Media, acontecerá de 25 a 27 de janeiro e surpreenderá o público com uma vivência audiovisual cheia de tecnologia, efeitos e sensações dentro de uma lavadora Panasonic.

Com um filme de aproximadamente 1 minuto, veiculado antes das sessões, a ação reforçará as características das lavadoras que têm a melhor lavagem da categoria*, um sistema que lava apenas com o movimento das águas, além de ter baixo consumo de água e poder reutilizá-la. Os espectadores, então, passarão pela melhor lavagem da categoria: enquanto, na tela, a água se movimenta por dentro, as cadeiras do cinema também se movimentam; quando o sabão em pó age retirando a mancha da roupa, a sala é tomada por um aroma característico do produto; quando o personagem derruba sorvete na sua roupa ao bater em um poste, o público sente o impacto.

“As lavadoras Panasonic têm tanta tecnologia que precisávamos de um espaço igualmente tecnológico pra contar essa história”, define André Havt, Diretor de Criação da NBS.

A ação, produzida em parceria com a 4DX® de Los Angeles, faz parte do conceito Criado pra você, idealizado pela NBS. A campanha da agência para os produtos Panasonic de linha branca destaca a filosofia da marca de desenvolver produtos pensados exclusivamente para melhorar a realidade das pessoas como o Beto, sentado na poltrona F7, a Fabi, dormindo na poltrona C4, o Caio, comendo pipoca na poltrona E4.

*De acordo com eficiência de lavagem em água fria, segundo Tabela Inmetro de consumo/eficiência energética para lavadoras de roupas automáticas com abertura superior (top load).

 

Serviço:

Cinépolis JK Iguatemi

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olimpia, São Paulo – SP, 04543-011.

A ação acontece de 25 a 27 de janeiro na sala 4DX – veiculação antes das sessões.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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