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NBS leva espectadores para dentro da lavadora de roupas Panasonic

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Ação acontece na sala 4DX® do Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo

Imagine ir ao cinema e parar dentro de uma lavadora de roupas Panasonic! Na ação criada pela NBS, é exatamente essa a experiência que a marca japonesa, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, levará aos espectadores da sala 4DX® no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo. A ação, que foi comercializada pela FLIX Media, acontecerá de 25 a 27 de janeiro e surpreenderá o público com uma vivência audiovisual cheia de tecnologia, efeitos e sensações dentro de uma lavadora Panasonic.

Com um filme de aproximadamente 1 minuto, veiculado antes das sessões, a ação reforçará as características das lavadoras que têm a melhor lavagem da categoria*, um sistema que lava apenas com o movimento das águas, além de ter baixo consumo de água e poder reutilizá-la. Os espectadores, então, passarão pela melhor lavagem da categoria: enquanto, na tela, a água se movimenta por dentro, as cadeiras do cinema também se movimentam; quando o sabão em pó age retirando a mancha da roupa, a sala é tomada por um aroma característico do produto; quando o personagem derruba sorvete na sua roupa ao bater em um poste, o público sente o impacto.

“As lavadoras Panasonic têm tanta tecnologia que precisávamos de um espaço igualmente tecnológico pra contar essa história”, define André Havt, Diretor de Criação da NBS.

A ação, produzida em parceria com a 4DX® de Los Angeles, faz parte do conceito Criado pra você, idealizado pela NBS. A campanha da agência para os produtos Panasonic de linha branca destaca a filosofia da marca de desenvolver produtos pensados exclusivamente para melhorar a realidade das pessoas como o Beto, sentado na poltrona F7, a Fabi, dormindo na poltrona C4, o Caio, comendo pipoca na poltrona E4.

*De acordo com eficiência de lavagem em água fria, segundo Tabela Inmetro de consumo/eficiência energética para lavadoras de roupas automáticas com abertura superior (top load).

 

Serviço:

Cinépolis JK Iguatemi

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olimpia, São Paulo – SP, 04543-011.

A ação acontece de 25 a 27 de janeiro na sala 4DX – veiculação antes das sessões.

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Bauducco mostra produção de panettones com projeção na Paulista

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Para marcar a chegada do Natal em 2021, Bauducco transformou um prédio da Av. Paulista em um forno gigante de panettones por meio de uma projeção na lateral do edifício. A ação foi desenvolvida pela PROS e ilustra de forma lúdica todo o processo de produção dos panettones da marca.

O conteúdo, produzido em animação 3D, mostra desde o cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas.

Além disso, panettones foram distribuídos ao final da primeira projeção, marcando oficialmente o início do maior Natal de todos. A projeção também foi captada por diversas câmeras e drones e transformada em um vídeo que estreia nesta semana nas redes sociais e canais proprietários da marca.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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