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NBS leva espectadores para dentro da lavadora de roupas Panasonic

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Ação acontece na sala 4DX® do Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo

Imagine ir ao cinema e parar dentro de uma lavadora de roupas Panasonic! Na ação criada pela NBS, é exatamente essa a experiência que a marca japonesa, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, levará aos espectadores da sala 4DX® no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo. A ação, que foi comercializada pela FLIX Media, acontecerá de 25 a 27 de janeiro e surpreenderá o público com uma vivência audiovisual cheia de tecnologia, efeitos e sensações dentro de uma lavadora Panasonic.

Com um filme de aproximadamente 1 minuto, veiculado antes das sessões, a ação reforçará as características das lavadoras que têm a melhor lavagem da categoria*, um sistema que lava apenas com o movimento das águas, além de ter baixo consumo de água e poder reutilizá-la. Os espectadores, então, passarão pela melhor lavagem da categoria: enquanto, na tela, a água se movimenta por dentro, as cadeiras do cinema também se movimentam; quando o sabão em pó age retirando a mancha da roupa, a sala é tomada por um aroma característico do produto; quando o personagem derruba sorvete na sua roupa ao bater em um poste, o público sente o impacto.

“As lavadoras Panasonic têm tanta tecnologia que precisávamos de um espaço igualmente tecnológico pra contar essa história”, define André Havt, Diretor de Criação da NBS.

A ação, produzida em parceria com a 4DX® de Los Angeles, faz parte do conceito Criado pra você, idealizado pela NBS. A campanha da agência para os produtos Panasonic de linha branca destaca a filosofia da marca de desenvolver produtos pensados exclusivamente para melhorar a realidade das pessoas como o Beto, sentado na poltrona F7, a Fabi, dormindo na poltrona C4, o Caio, comendo pipoca na poltrona E4.

*De acordo com eficiência de lavagem em água fria, segundo Tabela Inmetro de consumo/eficiência energética para lavadoras de roupas automáticas com abertura superior (top load).

 

Serviço:

Cinépolis JK Iguatemi

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olimpia, São Paulo – SP, 04543-011.

A ação acontece de 25 a 27 de janeiro na sala 4DX – veiculação antes das sessões.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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