Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Center Norte entra no clima do Carnaval e traz bateria feminina da Águia de Ouro para animar os foliões

Publicado

em

Para entrar no clima do Carnaval, uma das datas mais festeiras do nosso calendário, o Shopping Center Norte traz o ‘Bloquinho Center Norte’. A atração, que foi um sucesso em 2018, acontecerá nos dias 16, 17 e 23 de fevereiro, das 10h às 14h, em uma área reservada do estacionamento, e será totalmente gratuita. No dia 16 de fevereiro o bloco Gente Miuda, que traz músicas do passado preservando os arranjos das gravações originais, será a principal atração. No dia 17, o bloco do Beatles apresenta um vasto repertórios de canções do famoso quarteto de Liverpool tocadas em forma de marchinhas de carnaval. Já no dia 23 o Center Norte recebe o Urubuzinho, um bloco formado por um grupo de amigos da Zona Norte que regata os tradicionais carnavais de São Paulo, com as mais conhecidas marchinhas.

Para colocar ainda mais confete e serpentina nessa diversão, neste ano o Center Norte contará também com a presença da bateria feminina da tradicional escola de samba Águia de Ouro, que fará sua apresentação no dia 23 de fevereiro e promete trazer muito samba enredo para os foliões. A Águia de Ouro foi a primeira escola de samba a contar com uma bateria inteiramente formada por mulheres dedicada exclusivamente para shows e eventos. A festa contará com atrações destinadas às crianças, mas os papais e mamães também serão convidados para pular, brincar e se divertir.

Bloquinho Center Norte

Datas: 16, 17 e 23 de fevereiro de 2019

Horário: Das 10h às 14h

Local: Estacionamento do Shopping Center Norte (próximo à entrada da Travessa Simis)

Entrada: Gratuita

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo