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Outbrain promove projeto social “Multiplique o bem”

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Para comemorar o Dia das Crianças com os pequenos do Abrigo Nosso Lar (SP), a empresa vai arrecadar brinquedos, itens de higiene e alimentos durante o mês de setembro

A Outbrain, plataforma pioneira de descoberta de conteúdo personalizada, vai comemorar o Dia das Crianças com o espírito da solidariedade. Durante o mês de setembro, a empresa, junto com seus parceiros, vai arrecadar brinquedos, alimentos não perecíveis e itens de higiene para projeto social destinado a 80 crianças e adolescente dos abrigos da Instituição Centro de Assistência e Promoção Nosso Lar, sediado na Água Rasa, em São Paulo. Os interessados podem contribuir entre os dias 03/09 e 05/10, deixando suas doações nas unidades da We Work em São Paulo.

Para que todas as crianças sejam igualmente beneficiadas, a Outbrain estabeleceu metas de arrecadação: 80 brinquedos em bom estado, 100 kg de alimentos não perecíveis, 200 itens de higiene pessoal. Para cada meta atingida, o projeto tem o compromisso de multiplicar o bem por meio de doações bônus feitas diretamente pela empresa, incluindo uma sessão de cinema exclusiva para todos os jovens dos abrigos, 50 livros de literatura infantojuvenil e 80 kits de material escolar. Para acompanhar os resultados do projeto, é possível acessar o site: https://lp.outbrain.com/multiplique-o-bem/.

Com objetivo de promover o espírito de solidariedade e reverter a ação em benefícios para a sociedade, Fernanda Negrini, gerente de marketing de Outbrain, destaca a importância do projeto. “Para nós, é de extrema importância o envolvimento em ações sociais, pois conseguimos promover uma cadeia positiva usando nossa rede de parceiros. Além disso, fortalecemos os valores de levar descobertas positivas e relevantes para a comunidade”, ressalta.

Fernanda ainda afirma que o projeto social aqui no Brasil não é o único, e que as sedes da Outbrain ao redor do mundo já realizam ações para auxiliar a comunidade onde estão estabelecidas de acordo com a necessidade de cada uma delas. “Cada equipe tem autonomia para definir as prioridades e como deseja se engajar na causa. Temos exemplos de ações que vão desde a inclusão de coleta seletiva de lixo no nosso próprio escritório, passando por funcionários que se voluntariam semanalmente a ensinar matérias diversas – de Inglês a Matemática – para uma comunidade carente, até ações em centros de imigrantes e refugiados na Europa. A ideia é tomar a iniciativa e contribuir de forma positiva para causas tão importantes”, finaliza.

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JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria digital para o Outubro Rosa

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No mês de outubro, passageiros do metrô de São Paulo poderão conferir uma exposição especial, fruto da parceria entre a JCDecaux, que atua em mídia Out-of-Home (OOH), e a francesa Artpoint, acervo com mais de 8 mil obras de arte digitais. Com a participação de 12 artistas de 11 países, a exposição quer levar uma mensagem poderosa de conscientização sobre o câncer de mama por meio de uma experiência imersiva.

Idealizada para as telas icônicas da JCDecaux nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, a exposição reúne obras digitais que visam sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precoce da doença e da rede de apoio.

“Compreender verdadeiramente a dor de quem enfrenta o câncer de mama é impossível,” comenta Laurie Bonin, co-fundadora da Artpoint. “Mas as obras desta coleção nos lembram da importância da conscientização e do apoio. Por meio das cores vibrantes e designs criativos, os artistas expressam esperança, resiliência e união. Estas não são apenas imagens — são vozes que falam do coração, incentivando-nos a permanecer fortes como comunidade e a continuar lutando por um futuro melhor.”

A Artpoint representa alguns dos mais renomados artistas digitais do mundo, criando experiências imersivas que transformam espaços públicos em galerias de arte. A parceria com a JCDecaux reflete o compromisso das empresas de usar o poder da arte e da tecnologia para sensibilizar o público, principalmente em campanhas com impacto social.

“Na JCDecaux, acreditamos que o OOH tem o poder de ir além da comunicação publicitária. Ao transformar estações do metrô de São Paulo em galerias, nosso objetivo é mostrar para milhões de pessoas que circulam por lá diariamente como os grandes formatos digitais podem captar a atenção do público para impulsionar causas importantes para a sociedade, prestando um serviço à população neste Outubro Rosa”, comenta Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.

A exposição de arte digital estará disponível para o público que passar pelas estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz do metrô de São Paulo ao longo do mês de outubro, permitindo que milhões de pessoas sejam impactadas pela iniciativa. Participam da mostra artistas do Brasil, Estados Unidos, México, Canadá, Inglaterra, Holanda, Japão, Singapura, Indonésia, Coreia do Sul e Paquistão.

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Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil

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Para marcar o lançamento do jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.

O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft.

E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado. O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa  e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.

“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, diretora comercial da Itabus.

Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.

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