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Outbrain promove projeto social “Multiplique o bem”
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2018/09/outb.jpg)
Para comemorar o Dia das Crianças com os pequenos do Abrigo Nosso Lar (SP), a empresa vai arrecadar brinquedos, itens de higiene e alimentos durante o mês de setembro
A Outbrain, plataforma pioneira de descoberta de conteúdo personalizada, vai comemorar o Dia das Crianças com o espírito da solidariedade. Durante o mês de setembro, a empresa, junto com seus parceiros, vai arrecadar brinquedos, alimentos não perecíveis e itens de higiene para projeto social destinado a 80 crianças e adolescente dos abrigos da Instituição Centro de Assistência e Promoção Nosso Lar, sediado na Água Rasa, em São Paulo. Os interessados podem contribuir entre os dias 03/09 e 05/10, deixando suas doações nas unidades da We Work em São Paulo.
Para que todas as crianças sejam igualmente beneficiadas, a Outbrain estabeleceu metas de arrecadação: 80 brinquedos em bom estado, 100 kg de alimentos não perecíveis, 200 itens de higiene pessoal. Para cada meta atingida, o projeto tem o compromisso de multiplicar o bem por meio de doações bônus feitas diretamente pela empresa, incluindo uma sessão de cinema exclusiva para todos os jovens dos abrigos, 50 livros de literatura infantojuvenil e 80 kits de material escolar. Para acompanhar os resultados do projeto, é possível acessar o site: https://lp.outbrain.com/multiplique-o-bem/.
Com objetivo de promover o espírito de solidariedade e reverter a ação em benefícios para a sociedade, Fernanda Negrini, gerente de marketing de Outbrain, destaca a importância do projeto. “Para nós, é de extrema importância o envolvimento em ações sociais, pois conseguimos promover uma cadeia positiva usando nossa rede de parceiros. Além disso, fortalecemos os valores de levar descobertas positivas e relevantes para a comunidade”, ressalta.
Fernanda ainda afirma que o projeto social aqui no Brasil não é o único, e que as sedes da Outbrain ao redor do mundo já realizam ações para auxiliar a comunidade onde estão estabelecidas de acordo com a necessidade de cada uma delas. “Cada equipe tem autonomia para definir as prioridades e como deseja se engajar na causa. Temos exemplos de ações que vão desde a inclusão de coleta seletiva de lixo no nosso próprio escritório, passando por funcionários que se voluntariam semanalmente a ensinar matérias diversas – de Inglês a Matemática – para uma comunidade carente, até ações em centros de imigrantes e refugiados na Europa. A ideia é tomar a iniciativa e contribuir de forma positiva para causas tão importantes”, finaliza.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
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