Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Outbrain expande atuação com novos parceiros

Publicado

em

Contratos firmados com veículos como DCI e a Metropolitana reforçam diferencial da plataforma na geração de receita para portais

Com o objetivo de ampliar e diversificar sua operação, a Outbrain, empresa pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, expandiu sua rede, fechando acordos com o jornal DCI – Diário do Comércio e Indústria e a Metropolitana, entre outros novos parceiros, para prestar serviços de recomendação de conteúdo e ampliar o engajamento dos leitores de seus portais na internet. Os novos acordos representam cerca de 30 milhões de pageviews somados à rede de distribuição da Outbrain e reforçam o compromisso da empresa em fortalecer o relacionamento com Publishers que não trabalham somente com conteúdo, mas também com entretenimento, além de oferecer a solução de monetização via anúncios nativos.

“Para a Outbrain, é extremamente importante continuar o movimento de consolidar parcerias com marcas líderes de seus segmentos e trazer produtores de conteúdo de diferentes áreas. Iniciar essa parceria com players importantes dos segmentos de hard news e entretenimento garante que tenhamos usuários qualificados e engajados interagindo com nossos conteúdos, orgânicos e pagos”, diz Marina Melo, gerente de desenvolvimento de negócios da Outbrain.

A gerente de contas dos novos parceiros da Outbrain, Analu Daubaras, diz que “são oferecidas não só uma nova fonte de monetização para as plataformas digitais destas marcas, mas auxilio ao parceiro na melhora do engajamento e fidelização da audiência, com uma experiência personalizada e não intrusiva. Apesar da parceria ser recente, já temos no radar uma série de novas funcionalidades a serem incluídas, como o Smartfeed que oferece um feed infinito de descobertas ao leitor”, diz

Na visão de Carlos Cantanzaro, gestor de Internet da Metropolitana, o meio digital precisa inovar constantemente para mostrar anúncios que sejam cada vez mais relevantes para o público e oferecerem um retorno para os anunciantes. A escolha da Outbrain como parceira nesse serviço se dá por manter a qualidade das informações que chegam aos ouvintes. “No digital, como Publisher, não poderíamos ter uma atitude diferente. Justamente por isso, buscamos no mercado a empresa que estava mais comprometida com a qualidade e veracidade dos links que seriam recomendados em nossas páginas”, enfatiza Cantanzaro, ressaltando a responsabilidade em balancear os conteúdos oferecidos ao público, com anúncios que causem impacto e sejam cada vez menos invasivos. “A descoberta nativa entra nessa história como um personagem que está ganhando cada vez mais protagonismo. É um formato inovador, que oferece algo que o usuário realmente tem interesse, sem ter que quebrar o fluxo da informação que ele veio buscar inicialmente”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo