Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Malwee lança websérie de Dia dos Pais com o tema #PaisdoFuturo

Publicado

em

Como as crianças imaginam que será o futuro delas? Essa pergunta é o ponto de partida para a websérie #PaisdoFuturo, criada pela Malwee em parceria com a Agência Comcon.

A série em quatro episódios é estrelada por um time de crianças cheias de carisma e pelo escritor Marcos Piangers, autor do best seller “O Papai É Pop”. Piangers é conhecido pela forma espontânea e sincera com a qual lida com a paternidade, seus sabores e dores. Em #PaisdoFuturo, ele conduz, de forma emocionante, conversas divertidas que resultam em diálogos inesperados com os pequenos.

Entre tiradas engraçadas, reflexões, risadas e muita brincadeira, a criançada imagina um futuro pautado pelo cuidado com a natureza e os animais, cheio de atitudes do bem, sem corrupção, e onde todos vão se locomover com facilidade, em suas bikes, patinetes e até carros voadores.

As meninas trazem consigo o empoderamento feminino, citando várias vezes a presença das super-heroínas do futuro. Os robôs? Eles também estarão lá! Plástico zero, o destino do lixo, o uso racional da água são questões que eles abordam cheios de pureza, mas com a propriedade de quem realmente sabe o que quer.

#PaisdoFuturo promete emocionar, divertir e despertar reflexões. É preciso pensar: qual mundo queremos deixar para eles? Se cuidarmos do planeta com carinho e atenção agora, eles certamente vão conseguir fazer esse futuro incrível, do jeito deles!

A websérie estará disponível em quatro episódios nas datas abaixo e em todas as plataformas digitais da Malwee (Youtube, Instagram e Facebook).

1° episódio dia 25 de julho

2° episódio dia 28 de julho

3° episódio dia 02 de agosto

4° episódio dia 07 de agosto

www.youtube.com/malweeoficial

Instagram: @malweeoficial

Facebook: Malwee Oficial

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo