Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Malwee lança websérie de Dia dos Pais com o tema #PaisdoFuturo

Publicado

em

Como as crianças imaginam que será o futuro delas? Essa pergunta é o ponto de partida para a websérie #PaisdoFuturo, criada pela Malwee em parceria com a Agência Comcon.

A série em quatro episódios é estrelada por um time de crianças cheias de carisma e pelo escritor Marcos Piangers, autor do best seller “O Papai É Pop”. Piangers é conhecido pela forma espontânea e sincera com a qual lida com a paternidade, seus sabores e dores. Em #PaisdoFuturo, ele conduz, de forma emocionante, conversas divertidas que resultam em diálogos inesperados com os pequenos.

Entre tiradas engraçadas, reflexões, risadas e muita brincadeira, a criançada imagina um futuro pautado pelo cuidado com a natureza e os animais, cheio de atitudes do bem, sem corrupção, e onde todos vão se locomover com facilidade, em suas bikes, patinetes e até carros voadores.

As meninas trazem consigo o empoderamento feminino, citando várias vezes a presença das super-heroínas do futuro. Os robôs? Eles também estarão lá! Plástico zero, o destino do lixo, o uso racional da água são questões que eles abordam cheios de pureza, mas com a propriedade de quem realmente sabe o que quer.

#PaisdoFuturo promete emocionar, divertir e despertar reflexões. É preciso pensar: qual mundo queremos deixar para eles? Se cuidarmos do planeta com carinho e atenção agora, eles certamente vão conseguir fazer esse futuro incrível, do jeito deles!

A websérie estará disponível em quatro episódios nas datas abaixo e em todas as plataformas digitais da Malwee (Youtube, Instagram e Facebook).

1° episódio dia 25 de julho

2° episódio dia 28 de julho

3° episódio dia 02 de agosto

4° episódio dia 07 de agosto

www.youtube.com/malweeoficial

Instagram: @malweeoficial

Facebook: Malwee Oficial

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo