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Gillette anuncia parceira com a Liga dos Campeões da UEFA

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Marca de cuidados masculinos celebra 50 anos de sua primeira parceria com o futebol e assina contrato exclusivo de licenciamento com a elite dos campeonatos europeus

A Gillette®, marca mundial líder em cuidados masculinos, anuncia um acordo global com a UEFA para se tornar Parceira Oficial de Produtos para Barbear da melhor e mais prestigiada competição de futebol do mundo, a Liga dos Campeões da UEFA.

A parceria celebra também os 50 anos desde que a Gillette firmou sua primeira colaboração oficial com o futebol, nos anos 70, e o primeiro acordo de licenciamento com a UEFA e com a Liga dos Campeões, o maior campeonato de clubes do mundo, em que os melhores jogadores se reúnem para demonstrar sua habilidade e sua paixão dentro de campo.

Em linha com sua campanha “O Melhor que os Homens Podem Ser”, a Gillette está comprometida em celebrar o melhor do que acontece dentro das quatro linhas, incluindo comportamentos e valores que simbolizam o que significa ser o melhor em campo no mundo atual. Cinco décadas após sua primeira incursão pelo futebol, a marca reforça seu comprometimento em desenvolver e oferecer produtos de primeira linha voltados para a beleza masculina para os milhares de homens que formam seu público.

Além dos produtos oficiais licenciados, o acordo inclui uma série de iniciativas como a oportunidade de concorrer a prêmios e experiências que levem o fã de futebol para perto de toda a ação que só os melhores clubes de futebol da Europa podem oferecer. O prestígio da competição faz da Liga dos Campeões da UEFA o parceiro perfeito para a Gillette:

“A Gillette tem, com muito orgulho, um longo histórico de associação com o esporte e não poderíamos estar mais satisfeitos em anunciar essa nova parceira. A Liga dos Campeões da UEFA é o ápice das competições de clubes no futebol, onde os melhores se reúnem, e compartilhamos dos mesmos valores: respeito, integridade, jogo limpo (fair play) e o desejo de competir e performar no mais alto nível. É a plataforma perfeita para nos conectarmos com consumidores de todo o mundo.”

“Estamos muito felizes por fazermos parte da ação e ansiosos para descobrir todas as maneiras pelas quais poderemos celebrar o que isso significa para os homens que querem ser os melhores tanto dentro quanto fora de campo, criando produtos de primeira linha e experiências campeãs que venham ao encontro do prestígio da Liga dos Campeões da UEFA”, disse Gary Coombe, CEO (Chief Executive Officer) da Gillette.

“Temos muita satisfação em anunciar nossa parceria com a Gillette. Juntar forças com uma marca global traz diversos benefícios e abre oportunidades para a UEFA e aguardamos ansiosamente o que nos espera nos próximos anos. Acreditamos que o fato de a Gillette ser uma marca líder que busca sempre oferecer os melhores produtos tem uma grande relação com o que a Liga dos Campeões das UEFA representa. Mal podemos esperar para trabalharmos juntos e ajudarmos a criar uma conexão cada vez mais profunda com nossa audiência global”, afirmou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.

A parceria em licenciamento vai incluir uma ampla gama de lâminas sob medida (além de outros produtos para barbear), embalagens e displays, além de promoções envolvendo ingressos e produtos com os quais a Gillette vai presentear seus consumidores tanto por meio de seus parceiros no varejo quanto em suas próprias plataformas.

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Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

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A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
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Ruffles e Outback lançam campanha “Celebre essa Onda” para anunciar sabor de snack e hambúrguer exclusivos

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores e atendimento descontraído, se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer no menu do Outback Steakhouse com Ruffles RIbs on The Barbie – Costela Barbecue na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores inovadora.

Para amplificar os lançamentos da parceria, as duas marcas estão trabalhando a campanha “Celebre essa Onda”. Desenvolvida pela Ampfy, agência de ambas as marcas, a campanha celebra a nova onda que ambas as marcas estão vivendo através da parceria inédita desenvolvida para os pacotes de Ruffles e na combinação com um prato do Outback.

Trazendo o tom irreverente e bem-humorado das duas marcas, além de ativações de experimentação do produto, comunicação no digital e nos principais pontos de venda, a campanha conta com a participação de um squad de influenciadores digitais conhecidos do público e com foco em experimentação de produto e com esquetes bem-humorados a respeito da celebração de novas ondas.

“Celebre essa Onda” traz exatamente o nosso sentimento como marca: queremos celebrar a oportunidade de viver novas ondas com Ruffles. Com a campanha, queremos impactar os consumidores e fãs das marcas de forma criativa e alinhada com as tendências atuais, além de continuar levando nosso lançamento para as ocasiões de consumo que vão além do tradicional”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com Ruffles, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor – que poderá ser encontrada também em nossos restaurantes”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.

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