Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ourinvest estreia canal “Dicas de Ouro” com Patrícia Lages

Publicado

em

O Grupo Ourinvest, referência em inovação e pioneirismo no segmento financeiro, acaba de fechar uma parceria com a jornalista paulistana Patrícia Lages, especialista em finanças e autora de cinco livros, entre eles o best-seller Bolsa Blindada. A ação tem como objetivo disponibilizar ao grande público uma plataforma com conteúdo financeiro que funcione como ferramenta de aproximação e conexão entre atuais e futuros clientes, colaboradores, parceiros e mercado.

Patrícia Lages, que conta com cerca de 160 mil inscritos em seu canal no Youtube, apresentará uma série de programas para o canal “Dicas de Ouro”. Com quatro atualizações mensais, os vídeos trarão informações e orientação sobre temas como planejamento financeiro, finanças pessoais, modalidades de investimentos, seguros, previdência privada, empreendedorismo, entre outros.

“Semanalmente, vamos receber profissionais, especialistas e formadores de opinião para um bate-papo leve e descontraído. Queremos falar com pessoas de diferentes idades e perfis que tenham em comum o objetivo de receber dicas simples de como cuidar do seu dinheiro e melhorar a sua vida financeira”, explica Patrícia.

O canal “Dicas de Ouro”, idealizado pela equipe de marketing do Ourinvest, sob comando do publicitário Hércules Florence, estreou dia 06 de agosto. “A Patrícia é uma profissional multimídia e fala de forma muito simples de assuntos que parecem ser complicados para a maioria das pessoas. Para o ‘Dicas de Ouro’, selecionamos questões de interesse geral, com uma abordagem didática e muito descontraída”, acrescenta Cristiana Lacerda Sant Anna, gerente de marketing do Ourinvest.

Entre os primeiros temas que serão abordados, destacam-se empreendedorismo e futuro, a partir de entrevistas com Mônica Balestieri Berlitz, fundadora do “Clube da Alice” e o especialista em seguros Renato Gomes; dicas de como e onde investir com segurança, com recomendações básicas do diretor de investimentos do Ourinvest, Roberto Politi; e a importância do planejamento financeiro para se conquistar patrimônio e realizar sonhos, com o especialista e educador financeiro Mauro Calil. Atendimento personalizado na hora de tomar a decisão de onde investir também será mais um tema abordado por Patrícia Lages, em conversa com Tatiana Bonifácio, responsável pela área de atendimento do Ourinvest.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Santander instala painel eletrônico em prédio para levar arte ao centro de São Paulo

Publicado

em

A partir do próximo sábado (1º de maio), quem passar pela esquina das ruas Boa Vista e João Brícola, no Centro da capital paulista, terá a oportunidade de prestigiar um vídeo em homenagem ao Brasil editado a partir de imagens captadas pelo fotógrafo paulistano Tuca Reinés, com belíssimas fotos que retratam cidades de todas as regiões do país. As imagens serão apresentadas de modo que o público possa fruir o contraste e a beleza do Brasil de dimensões continentais.

Trata-se da primeira atração de um painel eletrônico recém-instalado no prédio da Agência Central do Santander que fica no local. Composto por 100 módulos de LED , com 9,60m x 9,60m de dimensão e capacidade de reproduzir mais de 200 milhões de cores, o painel de design curvo e 92 m² transmitirá um vídeo produzido a partir de 65 imagens de Reinés que será exibido diariamente, das 7h às 23h, até o dia 4 de julho.

Ao final, será mostrado um QR Code que direcionará ao site www.homenagembrasiltucareines.com.br. A página terá mais informações sobre as fotos expostas e uma mini-bio do artista.

“Não existe espaço ideal para a arte, ela pode existir em qualquer lugar. Essa é mais uma iniciativa do banco em integrar a arte à vida urbana, ao cotidiano das pessoas, e em um Centro que tem que voltar a pulsar”, afirma Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. “Arte disponível para todos. O investimento faz parte do projeto do banco de estímulo à revitalização de uma região tão cheia de história e tão significativa para os paulistanos”, explica a executiva.

Festival Vídeos Arte

O Santander já prepara uma segunda programação para o painel eletrônico. A partir do dia 05 de julho, começa o Festival Vídeos Arte – eu Amo Minha Quebrada. Com a curadoria de Baixo Ribeiro, em seis meses, o Festival reunirá 15 artistas residentes nas comunidades de todas as zonas paulistanas e apresentará vídeos – de, em média, dois minutos – produzidos por esses artistas. O projeto ainda prevê uma oficina e leitura de portfólios para indicação dos participantes que poderão apresentar vídeos, animações, time-lapses, drone-vídeos, gifs, entre outros. Mais informações sobre o festival serão divulgadas em breve.

Continue lendo

Empresa

YouTube anuncia suas novas produções originais

Publicado

em

O YouTube fez nesta terça um evento especial para anunciantes . E mostrou suas novidades de programações originais. Chamou gente de peso para todas elas, como Will Smith e Alicia Keys. Veja só:

O projeto de Will Smith tem o título tentativo de A melhor forma de minha vida. Terá seis episódios e deverá estrear no ano que vem. Irá seguir o ator enquanto ele enfrenta desafios para melhorar a sua rotina de exercícios. Tudo com a ajuda de convidados que incluem atletas, cientistas e experts.

Já o projeto de Alicia Keys (título tentativo – Noted) deverá estrear no meio do ano. Vai mostrar as celebrações da cantora para do 20º aniversário de seu álbum Songs in a Minor. E ainda os preparativos do seus oitavo disco.

Recipe for Change deverá estrear em 16 de junho. Mostrará celebridades, chefs, ativistas e criadores celebrando a cultura asiática e das ilhas do Pacífico. Também irá discutir ódio e violência contra a comunidade.

Barbershop Medicine irá explorar o impacto racial e sócio-econômico no sistema de saúde e longevidade. O artista Masego, e os médicos Italo Brown e Jamie Rutland, além de outros membros da comunidade, discutem temas relacionados à COVID em uma barbearia. Deverá ser lançado no meio do ano.

Ice Cold mostrará o prisma do hip-hop para explorar assuntos profundos referente à iniquidade racial e o Sonho americano. Os produtores executivos são os membros do grupo musical Migos.

O YouTube também anunciou as terceiras temporadas de Liza on Demand, e de Could You Survive the Movies. Além da segunda de Instant Influencer. O Brasil também esteve presente. Vem aí a segunda temporada de Whindersson: Próxima Parada.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo