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Subway® e Tastemade criam a primeira aliança para impulsionar a inovação global de alimentos

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A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, e a Tastemade, uma moderna marca de meios que inspira o gosto de uma geração através do entretenimento, comércio e experiências, anunciou uma associação estratégica para aproveitar as tendências de consumo e as ideias para impulsionar a inovação e levar boa comida a pessoas de todo o mundo. A associação única, primeira em seu segmento, incluirá explorações culinárias temáticas, com a inspiração do seu menu com base em dados, inteligência de tendências, insights globais e inovação no mercado.

A associação da Subway® com a Tastemade representa uma colaboração verdadeiramente global que criará uma linha mais forte de inovação de alimentos e pontos de conexões culturais para os consumidores. Ao ter acesso à rede de centenas de criadores de tendências da Tastemade, a Subway® chegará a pessoas de todos os pontos do mundo de formas novas e atrativas, e aproveitará os conhecimentos sobre como criar menus mais relevantes a nível local para oferecer uma experiência gastronômica mais contemporânea.

“A inovação global é essencial para impulsionar a nossa marca, e estamos alterando a forma como tradicionalmente costumávamos administrar o processo, o que inclui associações estratégicas novas e audazes como a que criamos com a Tastemade”, citou Len Van Popering, Vice-presidente de Gestão de Marca Global e Inovação da Subway®. “Através de sua rede global de criadores de tendências e ricos conhecimentos com base em dados, a Tastemade está sempre bem atualizada sobre como as pessoas interagem, pensam e se deixam influenciar pela comida – e através desta associação, esses insights serão integrados na inovação alimentar da Subway® por todo o mundo.”

Com mais de 2,5 bilhões de visualizações mensais de vídeo e estudos/canais em sete países/idiomas, a Tastemade cativou um grande e fiel público de Millennials com a criação de uma programação de vídeo atrativa otimizada para as principais plataformas da atualidade. Os Tastemakers da companhia vivem e trabalham em dezenas de países que levam a marca global da Subway® de aproximadamente 44.000 restaurantes em mais de 100 países.

“Todos os dias usamos dados e insights para criar um conteúdo atrativo para nosso público em todas as plataformas digitais de todo o mundo. Estamos muito felizes em poder aproveitar os anos de tendências e conhecimentos sobre os consumidores de uma nova forma, para ajudar a impulsionar a inovação real para a Subway®”, declarou Oren Katzeff, Chefe Global de Programação na Tastemade.

A associação incluirá eventos de inovação com curadoria, ideias sobre a tendência dos alimentos e o sabor, bem como o desenvolvimento dos alimentos com enfoque no consumidor atual. A colaboração global se centrará inicialmente na América do Norte e América Latina.

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Gillette encerra a campanha Novembro Azul com doação para o A.C. Camargo Câncer Center

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Gillette, marca da P&G, apresenta pelo segundo ano consecutivo seu apoio à campanha Novembro Azul, idealizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida e que completa 10 anos de existência no Brasil em 2021.

Para celebrar esta década de ações de conscientização e prevenção de doenças masculinas, Gillette promoveu diversas ações voltadas para conscientização e informação sobre o câncer de próstata. Entre elas o financiamento de uma pesquisa inédita chamada “10 respostas sobre a saúde do homem” em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, uma série de vídeos sobre saúde masculina com o Doutor Drauzio Varella e a campanha #BigodeQueCuida.

Esta corrente positiva engajou celebridades, influenciadores digitais, profissionais da saúde, atletas e consumidores através do bigode, símbolo mundial do Novembro Azul. Foram centenas de posts nas redes sociais de homens e mulheres que aderiram ao bigode, seja através do barbear ou usando o filtro do Instagram desenvolvido por Gillette, como forma de apoio à causa e de chamar a atenção ao assunto.
Para finalizar as iniciativas voltadas para a celebração dos 10 anos de Novembro Azul, Gillette fará uma doação para o A.C.Camargo Cancer Center direcionado para o projeto Carmem, batizado em homenagem a Carmem Annes Dias Prudente, fundadora da Associação Paulista de Combate ao Câncer, atual A.C.Camargo Cancer Center. Carmem foi uma importante ativista no combate ao câncer através de diversas arrecadações de recursos entre os anos 1942 e 1952 ao lado do marido Antonio Prudente.
O programa Camem contempla o acompanhamento de 5000 pacientes oncológicos tratados no A.C.Camargo Cancer Center, contribuindo para a evolução do combate ao câncer. Trata-se de uma metodologia inédita na América do Sul que estuda o perfil epidemiológico genômico, imunológico e clínico de pacientes oncológicos – representativos da diversidade genômica da população brasileira – para mapear riscos associados ao câncer, reposta a terapia e maiores possibilidades de tratamento, tendo como resultado a melhoria da qualidade de vida e as taxas de sobrevivência. Os benefícios esperados são a construção de um banco de dados integrado que gera descobertas que podem contribuir com o diagnóstico e o tratamento do câncer, além do desenvolvimento de produtos que possam ser aplicados aos pacientes.
Apoiando pelo segundo ano consecutivo a campanha Novembro Azul, Gillette espera contribuir para mudar paradigmas e incentivar todos os homens a retomarem o cuidado com a sua saúde física e mental. Acompanhe todas as ações da marca nos canais de @gillette_brasil e faça parte você também deste movimento através da hashtag #BigodeQueCuida.
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Corona anuncia ilha paradisíaca no mar do Caribe

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A cerveja Corona acaba de anunciar para 2022 a abertura de um destino especial: é a “Ilha Corona”, um paraíso reservado para que as pessoas possam se desligar da rotina do dia a dia e se reconectar com a natureza.

Localizado no coração do mar caribenho, o destino celebra a essência natural de Corona – feita apenas com ingredientes naturais – e sua paixão pela natureza e pelos momentos vividos do lado de fora.

“Como uma cerveja feita com ingredientes 100% naturais e nascida na praia, a Ilha Corona é um projeto especial, que nos ajuda a tornar nosso propósito – inspirar as pessoas a se reconectarem com a natureza e a cuidarem dela – ainda mais real”, complementa João Pedro Zattar, head de marketing de Corona no Brasil.

A Corona ainda vai levar consumidores de diversos lugares do mundo para a sua ilha – incluindo 20 brasileiros com acompanhante – para conhecerem o lugar e fazerem parte da experiência.

Para concorrer a essa viagem dos sonhos, basta participar da promoção “Ilha Corona”, que vai de 1º de dezembro a 15 de janeiro: ao comprar um pack de Corona ou o gift pack de Corona (com 4 cervejas Corona e uma toalha), o consumidor acessa o site, lê o regulamento, cadastra sua nota fiscal e na mesma hora recebe números da sorte para participar do sorteio.

Os packs dão direito a duas sequências de números, enquanto gift packs dão direito a cinco sequências; só podem aderir maiores de 18 anos, com limitação de até 50 números da sorte por CPF durante todo o período da promoção. Cada um dos 20 ganhadores poderá levar um (01) acompanhante.

Sobre a Ilha Corona

Cercados de mar e vegetação, os visitantes da Ilha Corona poderão seguir o ritmo da natureza, participando de atividades como oficinas de vida sem plástico, meditações guiadas com os sons naturais da ilha e até uma visita a uma fazenda local que fornece os ingredientes de origem orgânica utilizados no local.

Com o apoio da ONG internacional Oceanic Global, os hóspedes também terão atividades educacionais sobre a poluição do plástico, a proteção dos ecossistemas e a conservação dos oceanos, levando em conta os hábitos do dia a dia e o consumo e turismo responsáveis.

A ilha ainda será avaliada pela Oceanic Global a partir da eliminação do plástico de uso único e a gestão responsável de resíduos, entre outras boas práticas, endossando a já conhecida jornada de Corona na luta contra o plástico nos oceanos.

Toda a equipe de hospitalidade da ilha também passará pelo treinamento da ONG em sustentabilidade e melhores práticas operacionais.

Além da promoção, Corona também promove um leilão global em parceria com a ONG Oceanic Global para que o público possa visitar a ilha: neste site, consumidores podem dar seus lances e ganhar uma estadia de uma semana – nesse caso o contemplado poderá levar até nove convidados e ter a Ilha só para eles.

O leilão, que acontece até 14 de dezembro, tem como objetivo angariar fundos em projetos pela conservação dos oceanos por meio do trabalho da ONG.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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