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Óticas Diniz voltam à TV com a campanha ‘Liquida Diniz’

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Filme mostra a ação promocional da rede para a compra de óculos solares

Na temporada mais quente do ano, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – retornam à TV. Desta vez, a nova campanha ‘Liquida Diniz’ apresenta as promoções da marca para o período. A comunicação ainda conta com investimentos em mídia online, ativações regionais, além de material no PDV nas mais de 1.000 lojas da rede em todo o país.

“Já iniciamos 2020 com a dica: ‘Vista Diniz’, e invista em você. Por isso, mostramos que temos diversas opções de óculos com preços acessíveis para nossos clientes aproveitarem o verão com proteção visual e diversos looks“, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.

Nos filmes de 30″ e 15″, as Óticas Diniz destacam a mecânica promocional de ‘Liquida Diniz’: óculos com até 50% de desconto. “Queremos sempre oferecer qualidade e preço para todos poderem se proteger do sol e curtir a estação mais quente e colorida do ano”, garante a executiva.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil – , a campanha ‘Liquida Diniz’ da rede pode ser conferida pode ser conferida nas plataformas digitais da marca no Youtube ( http://www.youtube.com/watch?v=K1uWabiONcc), no Facebook (http://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz) e no Instagram (http://www.instagram.com/oticasdiniz).

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Avon anuncia Ivete Sangalo como sua nova embaixadora

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A Avon anuncia a cantora Ivete Sangalo como nova embaixadora da marca.  Sinônimo de alegria e carisma, a artista, que já representou a Avon no passado, volta para reforçar sua relação de longa data e ser novamente rosto nas campanhas e ativações da marca, que costumam trazer mulheres fortes, multifacetadas e que geram identificação com o público.

A Avon tem perfumaria em sua essência, já que foi um perfume que deu início aos negócios da empresa. No Brasil, conta com marcas consolidadas há mais de 30 anos no mercado e que continuam se reinventando para atender às demandas das consumidoras brasileiras e seguir democratizando o acesso à perfumaria de qualidade internacional: “Ninguém melhor que Ivete para coroar esse novo momento da Perfumaria Avon. Uma mulher inspiradora, referência para muitas brasileiras e que sabe valorizar o seu brilho por onde passa, já fica o spoiler”, comenta Juliana Barros, diretora de marketing da Avon.

Ivete também será a cara dos movimentos de make da marca durante o próximo ano. Líder em maquiagem há mais de 15 anos no Brasil, Avon é uma potência também na maquiagem, mantendo a posição número 1 ano após ano, mesmo em um mercado tão dinâmico e cheio de lançamentos e novos entrantes. Mais uma similaridade com Ivete, rainha que comemora 30 anos de carreira, sempre no auge. “Ivete e Avon possuem muitas coisas em comum: um público vasto, diverso – de diferentes faixas etárias e classes sociais – e, sobretudo, muito fiel no Brasil e no mundo. Ou seja, Ivete faz parte da cultura do Brasil e a Avon também. Não poderíamos ter outra representante que fosse tão a cara da nossa marca”, comenta Juliana.

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Quase 200 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp

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No Brasil, 197 milhões de pessoas utilizam o WhatsApp, de acordo com dados da Meta. A plataforma é também uma potência não apenas para bancos e varejo, mas também para empresas que utilizam APIs, as pontes que conectam diferentes tipos de software ou aplicações, criadas em diversas linguagens de programação, e que precisam se comunicar com seus clientes. Nesse contexto, soluções claras que ampliem a comunicação são fundamentais.

O mercado já oferece algumas opções nesse sentido. Uma delas é a Z-API, desenvolvida pelo Grupo IRRAH, empresa brasileira com soluções tecnológicas para o setor varejista. A Z-API integra o WhatsApp com sistemas empresariais, transformando a forma como as empresas se comunicam com seus clientes.

“A ferramenta foi criada para aumentar a eficiência nos processos de comunicação, permitindo que as empresas desenvolvam bots de atendimento, sistemas de agendamento de consultas, envio de notificações e muitas outras funcionalidades adaptáveis às necessidades específicas de cada negócio,” explica André Nunes, head de produto do grupo.

 

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