Empresa
Banco24Horas apresenta campanha para destacar benefícios dos 4 saques grátis por mês
Ação publicitária tem como foco reforçar resolução do Banco Central que garante o benefício, todo mês, nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas
O Banco24Horas lança a campanha publicitária “4 Saques Grátis” para mostrar que todo cliente bancário com conta corrente pessoa física pode realizar até 4 saques por mês nos mais de 23 mil caixas eletrônicos distribuídos em todo o território nacional.
A partir da primeira semana de janeiro, os consumidores serão impactados com um plano de divulgação que inclui exibições de filmes de 30 e 15 segundos em TV aberta (Globo, SBT, Record e Band), spots em emissoras de rádio nacionais (CBN e BandNews), vídeo de seis segundos para a internet, além de ações para Mobile via geolocalização e DOOH nas mais de duas mil telas do Mídia Banco24Horas. A campanha seguirá no ar até o dia 14 de fevereiro de 2020.
“Há 37 anos, o nosso objetivo é gerar valor para a sociedade. Com os caixas do Banco24Horas, proporcionamos o acesso ao dinheiro para mais de 135 milhões de brasileiros por ano. E essa campanha busca conscientizar o consumidor sobre um direito adquirido importante para o planejamento financeiro de cada um”, afirma Thais Passarella, gerente executiva de marketing, marca e comunicação da TecBan.
Assista o vídeo da campanha:
Empresa
Watch Brasil fecha acordo com Siprocal para uso de tecnologia dentro de plataformas de entretenimento
A Watch Brasil, que atua no segmento do entretenimento digital para provedores de internet, fecha um acordo com a Siprocal, plataforma de growth e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos. O objetivo da parceria é auxiliar no crescimento da base de usuários e ampliação de ações publicitárias para plataformas online e CTV dentro dos aplicativos da Watch, aperfeiçoando uma experiência completa aos seus assinantes.
Por meio da colaboração com os principais estúdios e emissoras de TV, a Watch oferece um catálogo com mais de 30 mil horas e 20 mil títulos disponíveis para seus usuários. O hub conta ainda com a Watch Labs, braço europeu que oferece soluções de streaming, desde a codificação e transcodificação de conteúdo até a entrega e análise de dados.
Segundo Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, a parceria engloba não só a parte brasileira da empresa como também o braço europeu. “A parceria com a Watch Labs ajudou a fazer com que a plataforma mercado europeu com a tecnologia da Siprocal. Por meio dela, ajudaremos a empresa, em todas as suas frentes de atuação, a monetizar ainda mais os seus conteúdos e explorar novas possibilidades de marketing digital internacionalmente”, comenta.
Para o Mauricio Almeida, presidente da Watch Brasil, o acordo é essencial para o aprimoramento da sua plataforma. “A Watch possui um conteúdo premium e diferenciado do mercado atual. Queremos continuar evoluindo nesse sentido, por isso escolhemos a Siprocal. Acreditamos que essa parceria nos permitirá oferecer uma experiência ainda mais rica aos nossos usuários, mantendo a qualidade e exclusividade que nos caracterizam”.
Empresa
Papai Noel chega ao Garagem 55 na Mooca para alegrar finais de semana de dezembro
O Garagem 55, um dos espaços mais icônicos da Mooca, promete trazer magia e encanto às famílias paulistanas durante os finais de semana de dezembro. A grande atração é a chegada do tão esperado Papai Noel, que , acontecerá nos dias 7, 8, 14, 15, 21e 22, das 14h às 20h aos sábados e das 13h às17h, aos domingos.
Além das tradicionais fotos com o Papai Noel e o ambiente decorado no clima natalino, as famílias poderão desfrutar do espaço que conta com o Playkids com mais de 40 atrações, como carrinhos de bate-bate, brinquedão, simuladores e jumper, que fazem a diversão das crianças, enquanto os adultos podem aproveitar as oito pistas de boliche. O espaço oferece uma mega exposição de veículos, que reúne mais de 150 exemplares de carros, motos e o único museu de bicicletas de São Paulo.
A ação busca resgatar as tradições natalinas e proporcionar momentos únicos em família, em um ambiente que mistura o charme industrial com o calor da celebração natalina. “Queremos criar memórias inesquecíveis e reforçar o espírito de união que o Natal representa”, destaca Hamilton Fernandes, gerente de novos negócios do Garagem 55.
You must be logged in to post a comment Login