Agências
Opus Promoções e Hits Entretenimento anunciam fusão
Duas das maiores produtoras de espetáculos do Rio Grande do Sul anunciam fusão de suas operações, unindo portfólios e agregando experiências na produção de espetáculos.
Uma parceria que começou dentro das casas de espetáculos administradas pela Opus, onde a Hits Entretenimento se abrigava para realizar seus shows, cresceu. E muito. Desde esta segunda-feira (17/06), as duas produtoras passam a formar uma única e ainda maior empresa.
“A ideia de fusão das duas produtoras foi um caminho natural que surgiu ao longo dos últimos anos, se consolidando pouco a pouco, até que a união se tornou uma realidade. Motivos para que as duas empresas se integrassem não faltaram”, explica Jonathas Zaffari, vice-presidente do Grupo Opus.
“A Hits é uma empresa com larga experiência e reconhecida nacionalmente. A fusão que se inicia com a Opus, certamente trará inúmeros benefícios ao setor do entretenimento”, conta o executivo.
Para Carlos Konrath, presidente do Grupo Opus, a união reforça o objetivo comum das duas produtoras: a excelência no que fazem. “A nossa parceria sempre deu certo. É uma característica da Hits unir forças e agregar valor. Estamos ansiosos para esta nova fase que se inicia”, comemora Lucas Giacomolli, sócio-diretor da Hits Entretenimento.
Para Matheus Possebon, sócio-diretor da Hits, a admiração pela Opus e pelos profissionais que fazem a empresa é parte fundamental da fusão. “Nosso objetivo é fazer do entretenimento algo ainda maior”, destaca Matheus.
Ao mesmo tempo em que a Opus agrega ao seu portfólio novas atrações, e novos profissionais, o know-how da Hits Entretenimento se soma a Opus Promoções e amplia ainda mais sua projeção nacional. Os shows já anunciados pela Hits seguem inalterados. Já os novos projetos passarão a ser produzidos em conjunto e assinados pela Opus.
Agências
Accuracy entra para o pool de agências de PepsiCo
Depois de vencer um processo de concorrência, a Accuracy anuncia a PepsiCo como novo cliente. Com a nova conquista, a agência entra para o pool de agências de Live Marketing da companhia e será responsável por estratégias integradas que contemplam ativações em mais de 1 mil pontos de venda, eventos para redes de PDV, campanhas de degustação e promoções com mecânica de “Junte e Troque”, que oferecem prêmios exclusivos aos consumidores.
A agência já está à frente de ações para a campanha promocional da marca “Verão com Sabor”, que acontece de 1º de dezembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025 em todo o país. O plano foi desenhado com ações estratégicas que buscam gerar pontos de conexão entre as marcas e os consumidores, fomentar vendas e proporcionar experiências de experimentação e engajamento. A abordagem combina inovação, positivação e visibilidade para alcançar os objetivos traçados pela PepsiCo, alinhando criatividade às prioridades estratégicas da marca.
“Estamos muito felizes com a chegada de PepsiCo, que tem uma plataforma promocional tão forte e enraizada em seu calendário. Sem dúvida, será uma imensa oportunidade de mesclarmos nossa expertise em ativações de trade e promoções com uma marca madura e estratégica, que entende profundamente o potencial das ações para gerar impacto no varejo, além de reforçarmos nossa posição como parceira estratégica para companhias globais que reconhecem o valor do live marketing na construção de conexão com o consumidor”, explica Marco Centenaro, CCO da Accuracy.
Agências
F/Malta desenvolve espaço da Crunchyroll na CCXP
Em parceria com a agência F/Malta, a Crunchyroll traz para a CCXP24 um espaço de 360 m² inspirado em alguns dos títulos favoritos da audiência da plataforma de conteúdo. Com uma estrutura central em formato de espiral, o local será ponto de encontro para meet & greets diários com dubladores brasileiros de grandes títulos, além de oferecer uma área que promove a interação entre o público de anime e algumas das histórias de maior sucesso entre os fãs brasileiros.
A F/Malta também é responsável pela curadoria dos painéis da Crunchyroll que vão acontecer nos três principais palcos da CCXP, como: “Vozes brasileiras de Freiren: a jornada para o além”, do dia 6/12; “Vozes de Kaiju: Dando vida à força de defesa”, em 7/12; e “Vozes de Tower of God”, dia 8/12, entre vários outros ao longo da programação do evento.
As ações da Crunchyroll durante o evento ainda contam com brindes – braceletes, pôsteres em edições limitadas e adesivos colecionáveis – distribuídos aos visitantes nos quatro dias de evento. Com a hashtag #CrunchyrollNaCCXP, promotores desafiarão os participantes a publicar conteúdos criativos nas redes sociais, com direito a prêmios para os que mais engajarem.
Felipe Malta, CEO da F/Malta, ressalta o desafio criativo de trazer à vida as ativações para um público tão exigente e conectado. “Desenvolver as ativações da Crunchyroll para a CCXP foi uma experiência enriquecedora. Sabíamos que precisávamos criar algo que fosse além de uma experiência visual; era necessário entregar emoção e conexão real. Cada elemento foi cuidadosamente pensado para tornar o espaço um ponto de destaque no evento”, finaliza.
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