Agências
BFerraz adquire participação na agência Just Live
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/06/just.jpg)
A aquisição é liderada pelo B&Partners Co, marketing venture controlador da BFerraz. A Just Live, situada em Campinas e especializada no interior de São Paulo, passa a fazer parte do braço BBrasil
A BFerraz acaba de anunciar a aquisição da agencia Just Live, de Campinas, como parte da estratégia de consolidação regional do BBrasil – braço de expansão regional da BFerraz no Norte/Nordeste, São Paulo e Interior, Sul, Centro Oeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Considerada uma das mais inovadoras e bem sucedidas agências de campinas e interior , com apenas 3 anos de mercado e comandada por Renato Naya, a Just Live já atende clientes como Ambev , Absolut, Iguatemi, Uber, Claro Brasil e Danone.
“O crescimento do marketing regional foi um acelerador do nosso plano de expansão de escritórios nacionais. Com excelência criativa e estratégica aliadas ao conhecimento local de agências como a Just Live, oferecemos regionalmente, de maneira combinada ou isolada e com a mesma agilidade, preço e qualidade, nossas três frentes de negócios: Interactive, Experience e Retail Marketing”, afirma Ana Ferraz, Chief Business Officer da BFerraz e associada da BBrasil.
“Esse movimento faz parte do plano de expansão da BFerraz em território nacional, ampliando sua presença no interior paulista. O foco da Just Live está em fazer entregas melhores, mais rápidas e mais competitivas, o que está bastante alinhado com a visão da BFerraz. Buscamos pessoas excepcionais para contribuir com o crescimento da rede, e o Renato vem para somar a nossa rede . ” afirma Bazinho Ferraz.
“Estamos muito felizes com a sociedade. Temos sonhos altos com a Just live , e ter como sócios a uma das agências líderes no mercado de comunicação , com uma experiência de 20 anos e atuação internacional, nos faz sentir confiantes e empolgados em fazer parte da rede “, celebra Renato Naya, sócio-diretor da Just Live.
Agências
Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Growth-Comunicacoes-e-finalista-do-Premio-TOP-Mega-Brasil-de-2024-scaled.jpg)
A Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.
Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.
‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália Sanches, Owner e diretora de operações da Growth.
Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.
Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.
Agências
Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/NetzaCO-anuncia-vertical-focada-em-eventos-internacionais-de-sustentabilidade-e-inovacao-ambiental.jpg)
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.
A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.
Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”
A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.
You must be logged in to post a comment Login