Agências
BFerraz adquire participação na agência Just Live
A aquisição é liderada pelo B&Partners Co, marketing venture controlador da BFerraz. A Just Live, situada em Campinas e especializada no interior de São Paulo, passa a fazer parte do braço BBrasil
A BFerraz acaba de anunciar a aquisição da agencia Just Live, de Campinas, como parte da estratégia de consolidação regional do BBrasil – braço de expansão regional da BFerraz no Norte/Nordeste, São Paulo e Interior, Sul, Centro Oeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Considerada uma das mais inovadoras e bem sucedidas agências de campinas e interior , com apenas 3 anos de mercado e comandada por Renato Naya, a Just Live já atende clientes como Ambev , Absolut, Iguatemi, Uber, Claro Brasil e Danone.
“O crescimento do marketing regional foi um acelerador do nosso plano de expansão de escritórios nacionais. Com excelência criativa e estratégica aliadas ao conhecimento local de agências como a Just Live, oferecemos regionalmente, de maneira combinada ou isolada e com a mesma agilidade, preço e qualidade, nossas três frentes de negócios: Interactive, Experience e Retail Marketing”, afirma Ana Ferraz, Chief Business Officer da BFerraz e associada da BBrasil.
“Esse movimento faz parte do plano de expansão da BFerraz em território nacional, ampliando sua presença no interior paulista. O foco da Just Live está em fazer entregas melhores, mais rápidas e mais competitivas, o que está bastante alinhado com a visão da BFerraz. Buscamos pessoas excepcionais para contribuir com o crescimento da rede, e o Renato vem para somar a nossa rede . ” afirma Bazinho Ferraz.
“Estamos muito felizes com a sociedade. Temos sonhos altos com a Just live , e ter como sócios a uma das agências líderes no mercado de comunicação , com uma experiência de 20 anos e atuação internacional, nos faz sentir confiantes e empolgados em fazer parte da rede “, celebra Renato Naya, sócio-diretor da Just Live.
Agências
AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis
A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.
A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.
“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.
You must be logged in to post a comment Login