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BFerraz adquire participação na agência Just Live

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A aquisição é liderada pelo B&Partners Co, marketing venture controlador da BFerraz. A Just Live, situada em Campinas e especializada no interior de São Paulo, passa a fazer parte do braço BBrasil

A BFerraz acaba de anunciar a aquisição da agencia Just Live, de Campinas, como parte da estratégia de consolidação regional do BBrasil – braço de expansão regional da BFerraz no Norte/Nordeste, São Paulo e Interior, Sul, Centro Oeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Considerada uma das mais inovadoras e bem sucedidas agências de campinas e interior , com apenas 3 anos de mercado e comandada por Renato Naya, a Just Live já atende clientes como Ambev , Absolut, Iguatemi, Uber, Claro Brasil e Danone.

“O crescimento do marketing regional foi um acelerador do nosso plano de expansão de escritórios nacionais. Com excelência criativa e estratégica aliadas ao conhecimento local de agências como a Just Live, oferecemos regionalmente, de maneira combinada ou isolada e com a mesma agilidade, preço e qualidade, nossas três frentes de negócios: Interactive, Experience e Retail Marketing”, afirma Ana Ferraz, Chief Business Officer da BFerraz e associada da BBrasil.

“Esse movimento faz parte do plano de expansão da BFerraz em território nacional, ampliando sua presença no interior paulista. O foco da Just Live está em fazer entregas melhores, mais rápidas e mais competitivas, o que está bastante alinhado com a visão da BFerraz. Buscamos pessoas excepcionais para contribuir com o crescimento da rede, e o Renato vem para somar a nossa rede . ” afirma Bazinho Ferraz.

“Estamos muito felizes com a sociedade. Temos sonhos altos com a Just live , e ter como sócios a uma das agências líderes no mercado de comunicação , com uma experiência de 20 anos e atuação internacional, nos faz sentir confiantes e empolgados em fazer parte da rede “, celebra Renato Naya, sócio-diretor da Just Live.

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Agências

AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

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A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

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Agências

Grey amplia participação com 3 marcas no BBB

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Em 2025, a Grey está novamente presente na casa mais vigiada do país: a do Big Brother Brasil. Nos 100 dias de duração da atração no ar, a agência amplia sua participação e lidera as estratégias de comunicação de três marcas parceiras: Downy, Pantene e Head&Shoulders.
Com uma estrutura totalmente dedicada ao acompanhamento do reality e investimento em novas contratações, o QG da agência já está ativo há alguns meses. No período pré-BBB, uma equipe formada por profissionais de diversas áreas de atuação se concentrou para desenvolver o trabalho de estratégia das principais ativações e realizar um onboarding para definir qual seria a persona das três marcas nas interações com o público durante o programa.
Segundo Mariana Pagano, líder da área de estratégia e dados da Grey, a agência se aprofundou para entender sobre o posicionamento e a linguagem de cada marca, e do próprio BBB. “O nosso olhar para elas não é como anunciantes, mas sim como público e fãs que acompanham cada minuto do reality.”
Com o início da atração, a estrutura passa a funcionar com a equipe operando em real time. “Seguiremos focados na atuação em social, sempre aliada ao nosso conceito ‘Famously & Effective’, onde a análise de dados é o ponto inicial para geração de insights e trabalhos com criatividade refinada para atingir os objetivos das marcas com efetividade”, afirma Mariana Pagano.
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