Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Grupo REF lança agência de live marketing, a VIV Experience

Publicado

em

O Grupo REF apresenta a VIV Experience, agência de live marketing, como o seu novo braço de atuação. A empresa chega ao mercado para desenvolver experiências de marcas, ativações, lançamentos de produtos, degustação, promoções, ações no PDV, além da organização de convenções, treinamentos e endomarketing.

Com o posicionamento de “criar experiências que traduzam a essência das marcas para seus consumidores”, a nova empresa nasce da Joint venture entre a REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes, e a Multicase, conceituada agência de Marketing ao Vivo com 10 anos de mercado.

“Como resultado dessa parceria, a VIV Experience já chega ao mercado com muita bagagem, conhecimento de mercado e uma equipe altamente preparada. Ela estará integrada a estratégias macro que podem envolver, além do live marketing, ações em conjunto de influencers e campanhas de marca”, afirma Ricardo Calfat, sócio e Chief Operating Officer (COO) da REF+.

Para Ricardo Fleury Silveira, sócio da Multicase, a soma das experiências entre as duas empresas permitirá que a VIV tenha entregas expressivas. “Estamos muito entusiasmados com o lançamento da agência, que apresenta um DNA muito forte, unindo a experiência em live marketing da Multicase com toda a criatividade e análise de dados da REF+”, afirma o executivo.

Para liderar a operação, a VIV Experience terá como diretor executivo Gustavo Sampaio, profissional com mais de 20 de atuação no mercado e passagens por empresas como Innova All Around the Brand, Mix Brand Experience, Mikson e Front 360.

O lançamento da marca faz parte do processo de verticalização do Grupo REF, um dos maiores entre os independentes de comunicação do país, iniciado em 2012 com a produtora audiovisual Black Door e o lançamento da agência de relações públicas em 2017, 4Influence.

“Desde que construímos esse projeto de verticalização temos obtido resultados muito positivos e aprimorado as entregas aos nossos clientes. A VIV chega para fortalecer essa iniciativa e fornecer soluções cada vez mais integradas, facilitando os processos e focando nos objetivos das marcas”, complementa Eduardo Barros, sócio e Chief Financial Officer (CFO) da REF+.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo