Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

OMO Sports faz jogadores do Corinthians suarem a camisa para apresentar patrocínio

Publicado

em

Em ação inusitada, a marca foi revelada na camiseta dos jogadores durante partida do Campeonato Brasileiro. Ativada pelo suor, a peça foi desenvolvida exclusivamente para a ação

A marca de sabão OMO, líder na categoria de cuidados com as roupas, realizou neste domingo (15) ação da campanha Cada Gota de Suor Marca para divulgar o Lava Roupas OMO Sports. Durante o jogo Corinthians e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, foi revelado o patrocínio pontual da marca ao time corintiano. Conforme os atletas se movimentavam e suavam em campo, o logo de Omo Sports surgiu na área de patrocínio master nos uniformes.

“OMO está constantemente inovando e trazendo produtos que resolvem de primeira, para que as pessoas possam aproveitar os momentos que marcam. E assim como OMO é uma das marcas mais lembradas e usadas pelos brasileiros, o futebol é um dos esportes preferidos. Nada melhor para mostrar que cada gota de suor marca do que se associando a um esporte que conecta e emociona as pessoas”, afirma Giovanna Gomes, diretora de marketing de OMO. O lançamento da marca tem tecnologia exclusiva que remove o mau odor de suor impregnado nas roupas esportivas.

A ação, idealizada pela F.biz, faz parte da campanha de lançamento de OMO Sports e tem como objetivo reforçar a parceira da marca após os momentos marcantes de diversão, superação e bem-estar. Para inovar, além de desenvolver o produto, OMO apostou nessa saída criativa: Um patrocínio inusitado com camiseta especial que, ao entrar em contato com o suor, torna a tinta transparente e revela a imagem do logo da linha Sports no uniforme. A comunicação foi sustentada por plano de mídia da Mullen Lowe Brasil, com filme publicitário em TV aberta e fechada, além de mídia digital.

Continue lendo

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo