Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Plataforma de gestão faz sucesso em setor de eventos do Brasil

Publicado

em

Desenvolvido para gerenciar a locação de materiais, o software em nuvem permite automatizar, controlar e acompanhar processos internos e as operações das empresas

Com a necessidade de gerenciar bens de locação aumentando a cada dia, o software de gestão desenvolvido pela B2Rent permite automatizar, controlar e acompanhar as operações das empresas de maneira simples e intuitiva. Projetado para trazer mais eficiência e praticidade, o sistema ainda possibilita soluções específicas para cada necessidade.

Em um mundo cada vez mais modernizado, o uso da tecnologia permite aumentar a produtividade com controle e segurança no envio e recebimento de informações. “O uso de planilhas para atender grandes demandas sempre traz alguns questionamentos. Os mais comuns vão se perguntar se a última versão do documento está atualizado com os custos do aluguel do equipamento e, muitas vezes, até mesmo em qual pasta está arquivada o documento com os clientes. Pensando nas interferências causadas, decidimos englobar essas informações em um único lugar”, explica Luiz Eduardo Lopes, CEO da B2Rent.

Para o setor de eventos que trabalha com uma grande demanda de locação, por exemplo, o sistema oferece uma visão ampla dos locatários, dos produtos listados e ainda um atendimento personalizado para os clientes. Por trabalhar com armazenamento em nuvem, ele possibilita salvar uma quantidade ilimitada de arquivos e acessá-los em qualquer lugar sempre que necessário, bastando apenas uma conexão com a internet.

“Não é necessário instalar um software pesado no computador ou ter dezenas de pastas, o que torna os processos internos mais eficientes, rápidos e com mais flexibilidade nas operações”, pontua Luiz. Entenda a relação das tarefas realizadas e o tempo gasto: https://goo.gl/nggtbC

Cadastro de clientes, contrato, calendário de locação e histórico de atendimento são algumas das funcionalidades acopladas para economia de tempo e redução de custos. Para entender mais sobre os benefícios de uma ferramenta com armazenamento em nuvem, acesse: https://goo.gl/KmcnJn

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo