Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Tracksale realiza curso sobre Net Promoter Score Avançado no dia 10 de junho em São Paulo

Publicado

em

Com o objetivo de ensinar o que é o Net Promoter Score e quais são suas vantagens, o curso de NPS Avançado da Tracksale chega a São Paulo para ajudar profissionais que trabalham com relacionamento e experiência dos clientes, além de reforçar qual o valor financeiro e a importância de clientes promotores, neutros e detratores.

Durante a ocasião, o público aprenderá sobre NPS 2 e NPS Economics. Além disso, os alunos poderão mapear a jornada de experiência do consumidor durante um dia de imersão com muito conteúdo e networking. O curso é ministrado por Arthur Meyer, Head de Customer Success da Tracksale, empresa que oferece uma solução tecnológica para melhorar a experiência de compra do consumidor e especialista em Net Promoter Score.

Durante a aula, serão abordados conteúdos que envolvem níveis avançados do NPS, como seus benefícios, sua evolução, os formatos dos canais de coleta de opiniões de clientes, KPIs, além de dicas de como acompanhar e gerenciar a métrica NPS na empresa, bem como quais são as melhores técnicas de pesquisa. Para quem deseja participar, o investimento do curso é de R$ 799,90 e as inscrições podem ser feitas no site da Universidade Tracksale. Ao final, todos os participantes receberão o material online e o certificado de conclusão.

O curso de NPS Avançado Presencial faz parte da Universidade Tracksale e é um detalhamento do que é visto no módulo de Net Promoter Score Online para Iniciantes. Para saber mais sobre o curso online, acesse este link.

“Queremos que as pessoas que irão participar do curso conheçam e aprendam sobre conceitos de gestão de satisfação, lealdade e experiência do cliente. Todo o conteúdo da aula irá reforçar que, por meio dessa medição, é possível que as marcas transformam clientes em fãs”, ressalta Meyer.

Serviço: Curso Net Promoter Score Avançado
? Data e hora: sábado, 10 de junho de 2017, das 9h00 às 17h00

? Local: Cubo Coworking, Rua Casa do Ator, 919, B. Vila Olímpia, São Paulo – SP.

? Número de Vagas: 30 vagas

? Investimento: R$ 799,00 (1º Lote)

? Inscrições: http://universidade.tracksale.co/curso-nps-avancado/

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo

Eventos

Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

Publicado

em

Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

Continue lendo