Universo Live
Offshorent fecha parceria com Câmara de Comércio Brasil Índia e desenvolverá novo website
A Offshorent, multinacional especializada na terceirização de serviços de tecnologia e marketing digital, acaba de fechar uma parceria com a Câmara de Comércio Brasil Ãndia – CCIAIB e atuará como braço digital da instituição no desenvolvimento de um novo website para a empresa. Além disso, a Offshorent passa a fazer parte dos associados da Câmara e a proposta é que a empresa também participe das delegações que a Câmara realiza para levar empresários à Ãndia e promover negócios entre os dois paÃses.
A CCIAIB tem em seu corpo de associados atualmente 96 empresas brasileiras e 48 indianas, entre elas grandes players da mineração e siderurgia (entre eles AcelorMittal, Gerdau Açominas, Hindalco/Novelis, Vale e Tata), empresas do setor automotivo (Mahindra & Mahindra, Tata Motors – proprietária das marcas Land Rover e Jaguar, Marco Polo e Volkswagen), corporações de TI (Apetch, Infosys, TCS, HCL e Wipro) e importantes corporações da indústria farmacêutica (ACG Worldwide e Nunesfarma), além de empresas de outros segmentos como Embraer, Andrade Gutierrez e BEML.
âTecnologia é um dos setores de maior investimento de empresas da Ãndia no Brasil, devido ao expertise indiano no segmento que é reconhecido mundialmente. A CCIAIB tem várias empresas de tecnologia associadas, porém a Offshorent é a primeira empresa indiana que atua no Brasil com desenvolvimento de soluções para e-commerces, aplicativos mobile e marketing digitalâ, afirma Leonardo Ananda Gomes, presidente da Câmara de Comércio Ãndia-Brasil.
Os negócios entre Brasil e Ãndia hoje representam cifras da ordem de bilhões ao ano. De acordo com os dados do portal Dataviva (http://dataviva.info/pt/trade_partner/asind), em 2015, o total de exportações foi de R$ 3,61 bilhões e o total de importações foi de R$ 4,28 bilhões. âAcreditamos que a parceria com a Offshorent com as empresas brasileiras vai contribuir para consolidar e aumentar os negócios especialmente com startups digitais e pequenas e médias empresas (PMEs) brasileiras, que poderão viabilizar negócios digitais a custos muito mais acessÃveisâ, afirma o presidente da Câmara de Comércio Ãndia-Brasil.
A Offshorent anunciou inÃcio das operações no Brasil em maio deste ano, tem sede principal na Filadélfia, EUA e centro de desenvolvimento tecnológico na Ãndia. A empresa tem mais de 2000 clientes e um time de mais de 100 especialistas em todo o mundo em sua área de atuação. Para operar no Brasil, a empresa montou um escritório em São Paulo, com consultores seniores, e um time de profissionais na Ãndia dedicados ao trabalho dentro do horário comercial do Brasil.
âEstamos muito entusiasmados com a parceria da CCIAIBâ, afirma Daniel Lomelino, vice-presidente da Offshorent no Brasil. âSabemos que há grande sinergia entre a Offshorent e a CCIAIB já que ambas querem o desenvolvimento de novos negócios entre os mercados Ãndia-Brasil. Teremos muito mais facilidade para abrir novas oportunidades com o apoio da instituiçãoâ, declara Lomelino.
O projeto do novo website da CCIAIB contemplará uma área reservada para membros, novas funcionalidades e tecnologia de última geração em desenvolvimento web. Toda a arquitetura do site será revisada. âA tecnologia indiana é muito avançada em termos de segurança de informação e usabilidade. O novo site da Câmara poderá oferecer uma plataforma segura para associados e com uma caracterÃstica bem mais amigávelâ, afirma o vice-presidente da Offshorent para o Brasil.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]