Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

ALE lança playlist no Spotify para comemorar o Dia Mundial do Rock

Publicado

em

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, vai lançar, no dia 13 de julho, uma playlist segmentada no Spotify (serviço de acesso a músicas em streaming). O canal de música da companhia vai contar com 20 músicas que marcaram a história do rock no mundo.

Entre os artistas da playlist “Caminhos do Rock”, estão nomes consagrados mundialmente, como AC/DC, Aerosmith, Deep Purple, Foo Fighters, Green Day, Guns’n’Roses, Blink 182, Nickelback, Led Zeppelin, Nirvana, Oasis, Ozzy Osbourne, Pearl Jam, Queen, R.E.M, Red Hot Chili Peppers, Spin Doctors, The Offspring, U2 e Van Halen. 

“Lançamos, no primeiro semestre, nosso canal exclusivo de músicas para comemorar os 20 anos da ALE e, no Dia Mundial do Rock, não poderíamos deixar de homenagear um dos estilos musicais mais adorados em todo o mundo. Com a música, queremos estar cada vez mais presentes no dia a dia dos nossos clientes e parceiros”, afirma Rejayne Nardy, gerente de Marketing e Comunicação da ALE. 

Confira a playlist: 
AC DC – Back in Black, Hells Bells
Aerosmith – Dude (Looks Like a Lady)
Deep Purple – Smoke on the Water
Foo Fighters – Walk
Green Day – Basket Case
Guns’n’Roses – Patience
Blink 182 – All The Small Things
Led Zeppelin – Rock n Roll
Nickelback – Rockstar
Nirvana – Smells Like Teen Spirit
Oasis – Wonderwall
Ozzy Osbourne – No More Tears
Pearl Jam – Alive
Queen – I Want to break free
R.E.M – Losing My Religion
Red Hot Chili Peppers – Can’t Stop
Spin Doctors – Two Prices
The Offspring – Pretty fly (for a white guy)
U2 – One
Van Halen – Jump

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo