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O Rock está vivo! Budweiser e Andreas Kisser se unem no Dia Mundial do Rock

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Cinco anos após Gene Simmons decretar a morte do estilo, cerveja por trás da música convoca guitarrista do Sepultura e bandas independentes para celebrarem a data

“O rock está morto. Ele foi assassinado”. A famosa frase dita por Gene Simmons em 2014 até hoje gera polêmica. Mas será verdade? Cerveja por trás de música e sempre presente nos principais momentos do universo musical com o apoio a grandes festivais e bandas de todos os estilos, inclusive o rock, Budweiser aproveita o Dia do Rock, celebrado neste sábado, dia 13 de julho, para levantar essa discussão e mostrar que tal ritmo segue vivo e cada vez mais forte.

E para provar que o rock ainda move multidões, Budweiser tem como aliado o guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura. Reconhecido internacionalmente, o músico lidera diversas bandas brasileiras em um vídeo em homenagem ao estilo.

Ao todo, 15 bandas participam do filme – The Dirty Rats, Hammerhead Blues, Devlish, Der Baum, Gumes, Monstro Amigo, Color for Shane, Groupies do Papa, Fluhe, Suco de Lucuma, A Olívia, Flor Cadaver, Diego Xavier e Trio, Murilo Sá e Avalina. Mas além do rock, o que elas possuem em comum? Todas foram formadas após 2014, justamente quando Simmons resolveu levantar toda polêmica.

Como cerveja que sempre esteve presente nos grandes festivais e ao lado dos músicos, Budweiser não poderia deixar batido o Dia do Rock. Aproveitamos a marca de cinco anos da famosa afirmação de Gene Simmons para mostrar que esse estilo musical permanece vivo na cabeça das pessoas, com o surgimento cada vez maior de novas bandas, principalmente as independentes”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.

Então, para você, #RockIsAlive? Com a hashtag, a marca de cervejas convida o público a participar dessa discussão nas redes sociais.

Para Budweiser, ao contrário do que diz Gene Simmons, o rock está vivo! Prova disso é o compromisso da marca em apoiar artistas independentes que ganhou forma com o B-side Studio, um espaço pensado para a descoberta de novos nomes e cocriação de trabalhos audiovisuais exclusivos.

A criação é da agência Africa.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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