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DIESEL lança coleção LA CASA DE PAPEL

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A DIESEL orgulhosamente anuncia sua nova colaboração com a Netflix e parte 3 de sua série La Casa de Papel, também conhecida como Money Heist.

Incomporando e celebrando uma atitude inconformista, DIESEL e La Casa de Papel irão revelar uma parceria multifacetada, irreverente, provocativa e rebelde.

Macacões da série 
O time de design da DIESEL criou os icônicos macacões usados na temporada que será lançada em breve. Esses macacões com capuz, que são o principal uniforme da gangue de personagens da série, se tornaram ícones da cultura pop. Ao redesenhar o macacão, a DIESEL combinou sua marca registrada, a funcionalidade, com a estética de La Casa de Papel. A cor vermelha, aliás, é um ponto de união entre DIESEL, Netflix e La Casa De Papel, já que o matiz é predominante na identidade das três marcas.

Concurso entre internautas 
A partir de 19 de julho – dia em que a parte 3 de A Casa de Papel entra no ar no Netflix – fãs, consumidores e espectadores serão elegíveis para mais uma surpresa: A DIESEL irá oferecer a chance dos internautas serem “parte da banda”, com um número limitado de macacões – realmente usados pelo elenco, no set. Para isso, será preciso acessar a página  www.diesel.com/jointheband e seguir as instruções, que levarão às próximas etapas.

Coleção Cápsula

Além da assinatura dos macacões da série e uma “corrida mundial” entre internautas, a DIESEL celebra a parceria com uma coleção cápsula exclusiva: uma edição limitada com peças que celebram o amor da marca pela series e seus heróis.

A jaqueta reversível, por exemplo, que tem sido parte da coleção da DIESEL desde que a marca foi fundada, está renovada com detalhes utilitários tirados dos arquivos da marca e estampas da série. Toda a coleção é caracterizada por grafismos com os nomes dos personagens e as icônicas máscaras, com uma paleta de cores principalmente em preto, branco e vermelho – um verdadeiro universo LA CASA DE PAPEL.

Assista aos novos episódios no Netflix a partir de 19 de julho – dia em que a coleção também estará disponível em lojas selecionadas da marca e no site www.diesel.com.br

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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