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DIESEL lança coleção LA CASA DE PAPEL

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A DIESEL orgulhosamente anuncia sua nova colaboração com a Netflix e parte 3 de sua série La Casa de Papel, também conhecida como Money Heist.

Incomporando e celebrando uma atitude inconformista, DIESEL e La Casa de Papel irão revelar uma parceria multifacetada, irreverente, provocativa e rebelde.

Macacões da série 
O time de design da DIESEL criou os icônicos macacões usados na temporada que será lançada em breve. Esses macacões com capuz, que são o principal uniforme da gangue de personagens da série, se tornaram ícones da cultura pop. Ao redesenhar o macacão, a DIESEL combinou sua marca registrada, a funcionalidade, com a estética de La Casa de Papel. A cor vermelha, aliás, é um ponto de união entre DIESEL, Netflix e La Casa De Papel, já que o matiz é predominante na identidade das três marcas.

Concurso entre internautas 
A partir de 19 de julho – dia em que a parte 3 de A Casa de Papel entra no ar no Netflix – fãs, consumidores e espectadores serão elegíveis para mais uma surpresa: A DIESEL irá oferecer a chance dos internautas serem “parte da banda”, com um número limitado de macacões – realmente usados pelo elenco, no set. Para isso, será preciso acessar a página  www.diesel.com/jointheband e seguir as instruções, que levarão às próximas etapas.

Coleção Cápsula

Além da assinatura dos macacões da série e uma “corrida mundial” entre internautas, a DIESEL celebra a parceria com uma coleção cápsula exclusiva: uma edição limitada com peças que celebram o amor da marca pela series e seus heróis.

A jaqueta reversível, por exemplo, que tem sido parte da coleção da DIESEL desde que a marca foi fundada, está renovada com detalhes utilitários tirados dos arquivos da marca e estampas da série. Toda a coleção é caracterizada por grafismos com os nomes dos personagens e as icônicas máscaras, com uma paleta de cores principalmente em preto, branco e vermelho – um verdadeiro universo LA CASA DE PAPEL.

Assista aos novos episódios no Netflix a partir de 19 de julho – dia em que a coleção também estará disponível em lojas selecionadas da marca e no site www.diesel.com.br

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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