Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

O Papai Noel acabou de chegar ao Waze, em parceria com a Cacau Show

Publicado

em

Numa ação inédita, o Waze, o maior aplicativo colaborativo gratuito de trânsito do mundo, e a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, trazem a voz do Papai Noel e o trenó do bom velhinho, para transformar a navegação do Waze nesta época do ano

A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, traz o clima de Natal nos deslocamentos do dia-a-dia, e mesmo em dias com o trânsito mais pesado, tornando a experiência de direção mais agradável para os wazers e passageiros dos carros.

“Queremos impactar cada vez mais as pessoas com nossa magia e produtos. Então essa ação em parceria com o aplicativo Waze nos ajuda a trazer o momento mágico do natal para o dia a dia e caminhos de nossos clientes., afirma Monica Ogawa, Diretora de Comunicação da Cacau Show.

Dados do app mostram ainda que esta época é responsável pelo maior número de quilômetros rodados no ano e pelo maior número de viagens por motorista, e que, entre as categorias de negócio avaliadas, as redes de chocolates apresentam o maior incremento de navegação neste período.

“Customizar os comandos de voz e o carro no Waze torna experiência de dirigir mais divertida e permite um nível de engajamento único para as marcas – combinação perfeita para um momento tão especial do ano. Esperamos que nossos usuários vivam a magia do Natal trazida pela Cacau Show e que essa atividade vire uma tradição para os Wazers”, diz Andre Loureiro, diretor geral do Waze para o Brasil.

“A parceria entre Waze e Cacau Show não poderia ser mais oportuna, pois traz o clima do Natal em uma plataforma de mobilidade, gerando empatia com a nossa marca em todos os cantos da cidade, e aumentando o fluxo em nossas lojas de forma assertiva e estrategicamente relevante”, finaliza Marcio Oliveira, CEO e sócio da Lew’Lara\TBWA.

Os usuários poderão saber mais sobre a parceria exclusiva com a Cacau Show por meio dos pins que identificam as lojas da rede de chocolates mais próximas do motorista, e dos anúncios “Zero Speed Takeovers”, que aparecem dentro do próprio app quando o veículo está completamente parado.

Baixe a voz aqui: https://www.waze.com/ul?voice_id=portuguese_br_papai_noel

Baixe o Waze gratuitamente em www.waze.com

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo