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O Papai Noel acabou de chegar ao Waze, em parceria com a Cacau Show

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Numa ação inédita, o Waze, o maior aplicativo colaborativo gratuito de trânsito do mundo, e a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, trazem a voz do Papai Noel e o trenó do bom velhinho, para transformar a navegação do Waze nesta época do ano

A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, traz o clima de Natal nos deslocamentos do dia-a-dia, e mesmo em dias com o trânsito mais pesado, tornando a experiência de direção mais agradável para os wazers e passageiros dos carros.

“Queremos impactar cada vez mais as pessoas com nossa magia e produtos. Então essa ação em parceria com o aplicativo Waze nos ajuda a trazer o momento mágico do natal para o dia a dia e caminhos de nossos clientes., afirma Monica Ogawa, Diretora de Comunicação da Cacau Show.

Dados do app mostram ainda que esta época é responsável pelo maior número de quilômetros rodados no ano e pelo maior número de viagens por motorista, e que, entre as categorias de negócio avaliadas, as redes de chocolates apresentam o maior incremento de navegação neste período.

“Customizar os comandos de voz e o carro no Waze torna experiência de dirigir mais divertida e permite um nível de engajamento único para as marcas – combinação perfeita para um momento tão especial do ano. Esperamos que nossos usuários vivam a magia do Natal trazida pela Cacau Show e que essa atividade vire uma tradição para os Wazers”, diz Andre Loureiro, diretor geral do Waze para o Brasil.

“A parceria entre Waze e Cacau Show não poderia ser mais oportuna, pois traz o clima do Natal em uma plataforma de mobilidade, gerando empatia com a nossa marca em todos os cantos da cidade, e aumentando o fluxo em nossas lojas de forma assertiva e estrategicamente relevante”, finaliza Marcio Oliveira, CEO e sócio da Lew’Lara\TBWA.

Os usuários poderão saber mais sobre a parceria exclusiva com a Cacau Show por meio dos pins que identificam as lojas da rede de chocolates mais próximas do motorista, e dos anúncios “Zero Speed Takeovers”, que aparecem dentro do próprio app quando o veículo está completamente parado.

Baixe a voz aqui: https://www.waze.com/ul?voice_id=portuguese_br_papai_noel

Baixe o Waze gratuitamente em www.waze.com

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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