Universo Live
Melissa promove mostra cultural gratuita no Teatro Oficina
Mostra Meio-Fio é resultado da 2ª edição do projeto
que reúne destaques da cena criativa de São Paulo
Depois de sua primeira temporada – que culminou em uma exposição dentro da SP-Arte –, o projeto Melissa Meio-Fio chega ao fim de sua 2ª edição. E o resultado dos projetos desenvolvidos ao longo dos últimos meses foi compilado na inédita Mostra Meio-Fio, evento que celebra e promove as criações dos 18 participantes no mais importante espaço artístico e de resistência da cidade: o Teatro Oficina.
A Mostra, que acontece no dia 16/12, reúne quatro macroprojetos que misturam moda, arte e design de maneira singular, desenvolvidos a partir das diferentes crenças e vivências de cada um de seus autores e sob a esperta curadoria de Maurício Ianês e Paula Garcia. O resultado é uma programação intensa, com exibição de mini docs, performances, desfiles e até instalações sensoriais – que o público poderá conferir gratuitamente, a partir das 16h.
O icônico Teatro Oficina será palco para apresentação de trabalhos que abordam temas relevantes e cada vez mais em pauta, como a cultura da periferia, a valorização e aceitação de corpos desviantes e também o desafio de furar bolhas e romper os preconceitos relacionados às minorias – sempre girando em torno das percepções estéticas e artísticas de cada indivíduo. Além disso, a Mostra propõe também uma reflexão sobre a relação do paulistano com sua cidade, por meio de seus sons, cores, movimentos e histórias, convidando o expectador a interagir de um novo modo com a metrópole.
Junto à agenda repleta de atrações, a Mostra Meio-Fio traz ainda uma pop-up store, onde o público poderá adquirir itens exclusivos criados pelos participantes, e um espaço especial da Melissa para visitação. O evento também conta com fornecedores locais de comidinhas tradicionalmente reconhecidas pelas ruas de São Paulo.
A partir das 20h45, a Mostra encerra a segunda edição do Melissa Meio-Fio com uma celebração animada, também aberta ao público.
Acesse: www.instagram.com/meiofio/
Serviço
Mostra Meio-Fio
Data: 16/12
Hora: 16h às 23h
Local: Teatro Oficina
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]