Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

O Boticário desembarca no Nordeste com mega ação de São João

Publicado

em

Projeto de live marketing da AirPromo ativa a marca nas festas de Campina Grande/PB, Mossoró/RN e Amargosa/BA

O São João já faz parte do calendário de O Boticário. E para a ativação da marca nas festas mais tradicionais do Nordeste, a AirPromo criou uma mega ação de ativação em Campina Grande/PB, Mossoró/RN e Amargosa/BA. Toda a pesquisa de contexto, concepção do projeto, ações de ativação, logística, produção e acompanhamento levam a assinatura da AirPromo.

O projeto de live marketng destaca a história de três personagens que fazem essa linda tradição nordestina acontecer. Toda festa junina tem música, dança e bandeirolas. E a beleza desses três ícones estão traduzidos na websérie “Cordéis de São João”, por meio da poesia e da emoção de pessoas que amam o São João. Os vídeos foram produzidos pela agência Ideia 3 que trabalhou em cima da ideia original e da AirPromo.  Os episódios apresentados por Bráulio Bessa podem ser conferidos no canal do YouTube de O Boticário: https://www.youtube.com/user/boticario/videos

Já cada uma das festas, ganharam espaços customizados: a Barraca do Xêro. Um espaço especial para receber os festeiros. Um ponto de encontro para quem quer recarregar as energias – e também a bateria do celular -, se refrescar com fragrâncias marcantes, retocar a make e ainda garantir fotos especiais de recordação do evento.

Em Campina Grande, as bandejas e carrinhos personalizados para experimentação dos produtos estarão presentes nas estações de trem que levam o público da área principal (Parque do Povo) ao Distrito Cultural (Galante), as duas festas mais tradicionais da região.

Siga a hashtag #SaoJoaoDoBoti e confira tudo que está rolando na ação da AirPromo para O Boticário.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo