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Transamérica assina parceria com as Mídias Inovadoras

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O Transamérica Hospitality Group é um dos mais fortes e transparentes conglomerados de negócios brasileiros, englobando mais de 20 empreendimentos em todo País. 

Para manter-se como um dos principais provedores de soluções tecnológicas para eventos para seus clientes é necessário estar sempre inovando e se transformando. 

E foi com esse pensamento que o Transamérica Hospitality Group fechou, de forma inédita, no dia 14 de junho, uma nova parceria com as Mídias Inovadoras, trazendo um novo mundo de possibilidades para seus clientes, agências e marcas.

“A parceria com a Fly Vision – Mídias Inovadoras traz, além de novidades incríveis, traz uma gama de produtos que se encaixam em todos os tamanhos e tipos de eventos. A THG é conhecida pelo seu Know How em eventos e esta parceria vem para agregar e incrementar o portfólio da rede. 

A especialidade da Fly Vision – Mídias Inovadoras é trazer novas experiências e, com isso, encantar com suas mais de 70 opções de atividades e tecnologias.”, comenta Osvaldo Julio Neto, Gerente Geral de Desenvolvimento & Novos Negócios do THG.

“Surpreender e trazer novas experiências aos participantes de um evento é um dos grandes desafios dos organizadores. E o THG, mais uma vez, dá um passo à frente e destaca, com essa parceria com Mídias Inovadoras e Fly Vision, a importância de estar junto aos seus clientes nas soluções em inovação!”, comenta Rosângela Gonçalves, Diretora Comercial e Marketing do THG

Líder em inovação, tecnologia e experiências para o mercado de eventos e Live Marketing, a Fly Vision – Mídias Inovadoras, foi anunciada como o parceiro que trará toda essa revolução, tornando o THG o primeiro conglomerado do Brasil a fechar parceria com uma empresa de inovação, tecnologia e experiência.

A partir de então, os clientes do THG poderão contar com uma consultoria totalmente personalizada, além de preços diferenciados e facilidades na operacionalização dos produtos, serviços e ideias da empresa, trazendo mais um diferencial competitivo para os eventos realizados no grupo Transamérica.

O anúncio da parceria ocorreu durante a Convenção de Vendas anual do THG. 

Todos os presentes vivenciaram o potencial da Fly Vision – Mídias Inovadoras para o trabalho que pretende desenvolver com o Transamérica, sendo impactados por atrações do início ao fim do evento, indo de uma recepção superdescontraída de um grande Robô, a apresentações grandiosas das equipes de LED Brand e LED dance da Empresa.

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Mercado do Live Marketing busca capacitação

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Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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