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Novo Shopping Smiles oferece muitas milhas na compra de produtos e serviços com cartão de crédito

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Smiles lança mais uma forma de acelerar o acúmulo de milhas e facilitar a próxima viagem do cliente

 

Mais uma vez a Smiles mantém a tradição de inovar o mercado de fidelidade com o lançamento da primeira plataforma de e-commerce do Brasil a oferecer recompensa em milhas na compra de qualquer produto ou serviço nas melhores lojas. A partir de agora, o Shopping Smiles proporciona muitas milhas aos clientes que pagarem com cartão de crédito.

Como funciona – o novo Shopping Smiles se tornou a mais nova opção de acúmulo de milhas. Basta o consumidor acessar o site e ao optar pelo pagamento de produtos ou serviços com cartão de crédito, receberá muitas milhas em sua conta para programar sua próxima viagem.

“O foco da Smiles é no viajante e para isso, todas as facilidades e inovações precisam trazer um ganho real para esse cliente. A recompensa de acumular muitas milhas ao comprar produtos e/ou serviços no Shopping Smiles torna a viagem mais próxima. O consumidor pode trocar a TV ou comprar um smartphone e mesmo assim acumular milhas, ou seja, o objetivo final não deixou de ser a próxima viagem de férias, de final de ano, de carnaval ou Páscoa. Ao combinar as facilidades que o programa oferece, mesmo o cliente que não tem milhas na conta, consegue viajar em pouco tempo”, anuncia Leonel Andrade, CEO da Smiles.

A ideia de oferecer algum tipo de recompensa nas transações no site da Smiles foi sendo desenvolvida aos poucos. Nos primeiros três anos, a empresa tinha como objetivo se consolidar no mercado de fidelidade com foco em três pilares: alianças aéreas, lançamento de produtos para facilitar a viagem do cliente e fortalecer a parceria com os bancos. No ano passado, com a empresa estabelecida, crescimento acima do mercado e ganho expressivo de market share, a estratégia adotada pela Smiles foi a de “ser a empresa completa para o viajante” em até quatro anos. Os primeiros passos foram os acordos com a Rocketmiles na reserva de hotéis e a Localiza, para o aluguel de carros. Ao escolher fazer o pagamento dos serviços com cartão de crédito, os consumidores recebem muitas milhas. Com isso, a Smiles tem clientes mais engajados, amplia seu portfólio de produtos e serviços, e oferece cada vez mais opções que vão de acordo com o perfil de cada usuário do programa.

“Nosso objetivo diário é mostrar ao cliente as facilidades que a Smiles oferece para que ele viaje sempre e cada vez mais fácil. Os investimentos em inovação fazem com que a empresa apresente regularmente novidades ao mercado que impactam positivamente até clientes que ainda têm a impressão que é complicado viajar com milhas e mais ainda, os consumidores que não têm o hábito de utilizar os pontos do cartão de crédito. Há muitas oportunidades a serem exploradas no mercado brasileiro de fidelidade, que ainda tem um grande potencial de crescimento”, completa o executivo.

Desde que a Smiles se tornou empresa independente há quatro anos e meio, as principais novidades do mercado no acúmulo e resgate de milhas, passam por aqui. A empresa oferece a maior validade de milhas do mercado (de 3 até 10 anos), é único programa de fidelidade com plataforma integrada para a emissão de passagens de todas as companhias aéreas parceiras (tanto no site, como no aplicativo), oferece a emissão de passagens mesmo sem milhas suficientes na conta (Viaje Fácil), compartilhamento de milhas com até 6 participantes numa única conta (Conta Família), pagamento de taxa de embarque com milhas (para voos GOL), pagamento de combustível com milhas diretamente na máquina de cartão (postos Shell credenciados), atendimento automatizado diretamente no Messenger do Facebook (chatbot), entre outras, que fazem com que seja mais fácil viajar com a Smiles.

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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

O AMPRO Saber, plataforma de cursos online da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing inicia uma série de temas do universo digital voltados para o mercado do Live Marketing.

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto, às 19h30 o curso Marketing Digital para Agências vai ensinar sobre a relação da estratégia com o Live Marketing, como planejar o marketing digital, o que fazer para a agência e o que oferecer ao cliente, vai tratar sobre marketing com influenciadores e micro influenciadores, como as agências podem se beneficiar do do Google Marketing, monitoramento, métricas e resultados, entre outros assuntos relacionados. O curso terá duração de 9 horas, com o Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais, Fernando Souza.

Já nos dias 19 e 20 de agosto, às 19h30, será a vez de os profissionais aprenderem sobre Instagram para o Mercado do Live Marketing, também com o especialista Fernando Souza. As aulas trarão informações sobre por que pensar em ações Instagramáveis, como utilizar o Instagram para beneficiar a agência, como melhorar uma narrativa por meio do Instagram, como usar métricas e medir resultados em tempo real, como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing, como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes e cases e boas práticas para eventos e agências.

Publicitário, Palestrante e Empreteco, Fernando Souza tem 20 anos de atuação no mercado digital. É especialista em Comunicação e Mídias Digitais e há 10 anos empreendedor. Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras, é também professor nas pós-graduações do ESPM, PUC, FASM, IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições. Alguns clientes atendidos: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Sabrina Sato, Weleda, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann, etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Instituto Alana, Grupo Dass, MIS, Editora Planeta, Comerc, Shopping Eldorado, Fundação Telefônica, Editora Hogrefe, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Corinthians, Editora Abril etc.

As inscrições para os cursos de Marketing Digital já estão abertas pelo link https://bit.ly/amprosaber1908. Para se inscrever para o curso de Instagram para o Mercado de Live Marketing, o link é https://bit.ly/amprosaber-2806

 

SERVIÇO:

CURSO – Marketing Digital para Agências

Datas: 3 a 5 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscrições: https://bit.ly/amprosaber-2806

 

CURSO – Instagram para o Mercado do Live Marketing

Datas: 19 e 20 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscriçõeshttps://bit.ly/amprosaber1908

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio
Foi dada a largada aos Jogos Olímpicos de Tóquio e a Riachuelo, estreando com o apoio inédito aos uniformes casuais do Time Brasil, se uniu a Havaianas – a primeira marca de calçados a compor o uniforme dos atletas brasileiros durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos – para uma divertida ação nas redes sociais.
Desde o dia 21, os twitteiros de plantão notaram uma conversa um tanto quanto diferente entre as marcas na rede social. Era: “こんにちは@riachuelo、お元気ですか?あなたが私をフォローし始めたのを見ました。チームブラジルをサポートするためにそこに行きますね” seguido de “行きましょう、@ havaianasBR!オープニングセレモニーでアスリートがパレードするのが待ちきれません!” “O perfil de Havaianas começou a brincadeira publicando, em japonês a frase: Oi, @riachuelo, tudo bem? Vi que você começou a me seguir. To indo ali torcer pelo Time Brasil, bora? A partir disso, a Riachuelo respondeu em seu perfil: Bora, @havaianas! Não vejo a hora de assistir nossos atletas desfilando na cerimônia de abertura! “Acredito que essa ação tenha um potencial muito legal de gerar orgulho e trazer ainda mais visibilidade para a cerimônia de abertura do maior evento esportivo do mundo, nessa edição tão marcante. O Time Brasil representa eu, você e mais 211 milhões de brasileiros”, conta Mariana Rhormens, Diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil

A troca de tuítes marcou a primeira fase da ação, onde as marcas se preparavam para a grande celebração de hoje (23), com a cerimônia de abertura. Os perfis voltaram a interagir entre si, em, dessa vez em português, engajando o público a entrar na conversa junto às marcas. “Além de gerar awareness e engajamento com o nosso cliente, nossa ideia foi reforçar o apoio a todo time Brasil. Havaianas, assim como nós, é uma marca 100% brasileira e temos orgulho de, juntos, poder vestir da cabeça aos pés, literalmente, nosso Time Brasil nestes jogos Olímpicos mais esperados de toda história”, ressalta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

As marcas prometem mais ações para convidar a todos para torcerem pelos atletas brasileiros. Em uma nova fase da ação conjunta, influenciadores dividirão com os seguidores das marcas suas superstições como todo bom e velho torcedor. Nomes como Gabrielo Beblo, Guilherme Sousa, Juzão, Kaique Brasileiro, Gabriela Ahn, João Barretto, NSports, Rizzih, Viih Tube, Bruna Vieira, Thaynara OG, Letticia Munniz e Malía farão parte da ativação.
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