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Já pensou em ser um legítimo ‘Testador de Camisinhas’? A Prudence te dá esta chance

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Internautas de todo Brasil poderão inscrever suas histórias sexuais mais apimentadas e originais na maior plataforma online de contos eróticos do País. Os 100 melhores autores serão nomeados legítimos ‘Testadores de Camisinhas’ da marca

Famosos como a funkeira Tati Zaqui; o ator Sergio Abreu; o youtuber Felipe Gaia; o funkeiro MC Lukinhas JK e a atriz Janaina Jacobina são alguns dos conselheiros e têm a missão de reforçar a prática do sexo seguro, prazeroso e divertido

A grande novidade da campanha este ano é que a ação se estende para outros países da América do Sul: Chile, Uruguai e Paraguai

Não importa se você é de Exatas ou de Humanas, carnívoro ou vegano, casado, solteiro ou enrolado. O que importa agora é ‘menos blá blá blá, mais nheco nheco’! A campanha ‘Testadores de Camisinha Prudence 2017’ já vai começar e você pode juntar toda a sua criatividade, sensualidade e sede por prazer para se tornar o mais novo testador de preservativos da marca! Isso mesmo! A DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence, anuncia o lançamento da campanha ‘Testadores de Camisinhas 2017’. A ação tem como objetivo incentivar o sexo seguro e mostrar que ele também é bem divertido! Mostre que você está pronto para contar sua história de sucesso – que pode ser curiosa, inédita, experimental ou até engraçada. De quebra, você ainda pode se divertir bastante com as aventuras sexuais alheias.

Desta vez, a Prudence traz uma importante novidade: os fãs da marca do Chile, do Uruguai e do Paraguai também poderão contar suas mais quentes aventuras eróticas e concorrer ao título de testador. Em cada um dos quatro países serão escolhidos conselheiros, ou seja, influenciadores que já mandam muito bem em suas áreas e vão ajudar na divulgação da campanha. Eles têm a missão de reforçar a prática do sexo seguro de forma abrangente, utilizando-se de suas influências e do alcance de suas postagens na internet para engajar seus seguidores a participarem. Alguns dos conselheiros escolhidos no Brasil são a funkeira Tati Zaqui; o ator Sergio Abreu; o youtuber Felipe Gaia; o funkeiro MC Lukinhas JK e a atriz Janaina Jacobina.

Ao final da campanha, a Prudence vai escolher 100 pessoas de cada um desses países para serem os ‘testadores de camisinhas’. Os vencedores serão aqueles que inscreverem os melhores contos durante o período da campanha e, como prêmio, receberão um kit completo com os produtos da marca: preservativos, géis lubrificantes e sextoys. Isso significa que as 100 pessoas que escreverem os melhores contos terão camisinhas para um ano inteiro de pura diversão!

Outra novidade deste ano, que traz a 8ª edição da campanha, é que o portal tornou-se responsivo, ou seja, também é possível navegar convenientemente no formato mobile, ou seja, por smartphones e tablets.

Como funciona?
Para participar, no Brasil, é preciso ser maior de idade, acessar o site da campanha www.testadoresdecamisinhas.com.br (os demais países contam com sites próprios), selecionar o preservativo Prudence utilizado durante a transa, um dos cinco temas (Performance, Sexo em grupo, Lugar inusitado, Criatividade a mil e Pegando geral), escrever seu conto erótico e fazer o check in no local onde tudo aconteceu. Tudo isso durante o período da promoção, que vai de 6 de setembro a 22 de outubro.

Cada usuário pode inscrever quantas histórias quiser. E quanto mais ativo ele for, mais chances tem de ser um dos 100 escolhidos, pois a campanha utiliza a estratégia de gamification. Com a distribuição de badges personalizados no site, os participantes podem mobilizar seus amigos nas redes sociais a também participarem da ação.

No dia 30 de outubro, a Prudence vai anunciar quem são os 100 testadores escolhidos em cada um dos países participantes. Eles terão o trabalho árduo e apimentado não apenas de contar histórias, mas também de ajudar a Prudence melhorar seus produtos – ou até criar novos! Esse foi o caso do Prudence Cores & Sabores Morangão, um preservativo extragrande sabor morango que foi desenvolvido por meio das sugestões enviadas pelos consumidores participantes de outras edições da campanha.

Tema da campanha e investimento em divulgação
O tema dos ‘Testadores de Camisinhas Prudence 2017’ segue o mesmo mote da campanha de marketing da Prudence: “Mais Prazer pra Todos”. Na plataforma, a marca de preservativos mais vendida do Brasil* mostra seu incentivo pela diversidade, tanto no sexo quanto em sua linha de produtos, por meio de mensagens como “menos mesmice, mais Prudence”, “menos textão, mais tesão”, “menos preconceito, mais diversidade”, entre outras, fortalecendo o posicionamento da marca que fala de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador.

A Prudence também investirá, durante todo período da campanha, em divulgações nas redes sociais, com ativações da promoção no Facebook, Instagram Stories, Tinder e Hornet.

“Com a extensão dos ‘Testadores de Camisinhas’ em outros países da América Latina, temos ainda mais forças para alimentar nossa missão global de promover o sexo seguro, de prevenção de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e do incentivo ao planejamento familiar. Estamos sempre focados na importância em utilizar canais que melhor dialogam com o nosso público-alvo, sempre com diversão, curtição e prazer. Sejam bem-vindos aos ‘Testadores de Camisinha Prudence 2017’”, diz Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil.

Em oito anos da campanha, já são mais de 30 mil histórias cadastradas, com a nomeação de aproximadamente 700 ‘Testadores de Camisinhas’ oficiais da marca.

Este ano, repetindo o sucesso alcançado em 2016, a Prudence fará a doação de dez preservativos para ONGs que fazem trabalhos de prevenção a ISTs / Aids no Brasil para cada história cadastrada no site! Na última edição da campanha, a plataforma contou com 4.530 contos eróticos, durante um pouco mais de um mês de realização, o que resultou na doação de 45.300 camisinhas.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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