Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Já pensou em ser um legítimo ‘Testador de Camisinhas’? A Prudence te dá esta chance

Publicado

em

Internautas de todo Brasil poderão inscrever suas histórias sexuais mais apimentadas e originais na maior plataforma online de contos eróticos do País. Os 100 melhores autores serão nomeados legítimos ‘Testadores de Camisinhas’ da marca

Famosos como a funkeira Tati Zaqui; o ator Sergio Abreu; o youtuber Felipe Gaia; o funkeiro MC Lukinhas JK e a atriz Janaina Jacobina são alguns dos conselheiros e têm a missão de reforçar a prática do sexo seguro, prazeroso e divertido

A grande novidade da campanha este ano é que a ação se estende para outros países da América do Sul: Chile, Uruguai e Paraguai

Não importa se você é de Exatas ou de Humanas, carnívoro ou vegano, casado, solteiro ou enrolado. O que importa agora é ‘menos blá blá blá, mais nheco nheco’! A campanha ‘Testadores de Camisinha Prudence 2017’ já vai começar e você pode juntar toda a sua criatividade, sensualidade e sede por prazer para se tornar o mais novo testador de preservativos da marca! Isso mesmo! A DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence, anuncia o lançamento da campanha ‘Testadores de Camisinhas 2017’. A ação tem como objetivo incentivar o sexo seguro e mostrar que ele também é bem divertido! Mostre que você está pronto para contar sua história de sucesso – que pode ser curiosa, inédita, experimental ou até engraçada. De quebra, você ainda pode se divertir bastante com as aventuras sexuais alheias.

Desta vez, a Prudence traz uma importante novidade: os fãs da marca do Chile, do Uruguai e do Paraguai também poderão contar suas mais quentes aventuras eróticas e concorrer ao título de testador. Em cada um dos quatro países serão escolhidos conselheiros, ou seja, influenciadores que já mandam muito bem em suas áreas e vão ajudar na divulgação da campanha. Eles têm a missão de reforçar a prática do sexo seguro de forma abrangente, utilizando-se de suas influências e do alcance de suas postagens na internet para engajar seus seguidores a participarem. Alguns dos conselheiros escolhidos no Brasil são a funkeira Tati Zaqui; o ator Sergio Abreu; o youtuber Felipe Gaia; o funkeiro MC Lukinhas JK e a atriz Janaina Jacobina.

Ao final da campanha, a Prudence vai escolher 100 pessoas de cada um desses países para serem os ‘testadores de camisinhas’. Os vencedores serão aqueles que inscreverem os melhores contos durante o período da campanha e, como prêmio, receberão um kit completo com os produtos da marca: preservativos, géis lubrificantes e sextoys. Isso significa que as 100 pessoas que escreverem os melhores contos terão camisinhas para um ano inteiro de pura diversão!

Outra novidade deste ano, que traz a 8ª edição da campanha, é que o portal tornou-se responsivo, ou seja, também é possível navegar convenientemente no formato mobile, ou seja, por smartphones e tablets.

Como funciona?
Para participar, no Brasil, é preciso ser maior de idade, acessar o site da campanha www.testadoresdecamisinhas.com.br (os demais países contam com sites próprios), selecionar o preservativo Prudence utilizado durante a transa, um dos cinco temas (Performance, Sexo em grupo, Lugar inusitado, Criatividade a mil e Pegando geral), escrever seu conto erótico e fazer o check in no local onde tudo aconteceu. Tudo isso durante o período da promoção, que vai de 6 de setembro a 22 de outubro.

Cada usuário pode inscrever quantas histórias quiser. E quanto mais ativo ele for, mais chances tem de ser um dos 100 escolhidos, pois a campanha utiliza a estratégia de gamification. Com a distribuição de badges personalizados no site, os participantes podem mobilizar seus amigos nas redes sociais a também participarem da ação.

No dia 30 de outubro, a Prudence vai anunciar quem são os 100 testadores escolhidos em cada um dos países participantes. Eles terão o trabalho árduo e apimentado não apenas de contar histórias, mas também de ajudar a Prudence melhorar seus produtos – ou até criar novos! Esse foi o caso do Prudence Cores & Sabores Morangão, um preservativo extragrande sabor morango que foi desenvolvido por meio das sugestões enviadas pelos consumidores participantes de outras edições da campanha.

Tema da campanha e investimento em divulgação
O tema dos ‘Testadores de Camisinhas Prudence 2017’ segue o mesmo mote da campanha de marketing da Prudence: “Mais Prazer pra Todos”. Na plataforma, a marca de preservativos mais vendida do Brasil* mostra seu incentivo pela diversidade, tanto no sexo quanto em sua linha de produtos, por meio de mensagens como “menos mesmice, mais Prudence”, “menos textão, mais tesão”, “menos preconceito, mais diversidade”, entre outras, fortalecendo o posicionamento da marca que fala de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador.

A Prudence também investirá, durante todo período da campanha, em divulgações nas redes sociais, com ativações da promoção no Facebook, Instagram Stories, Tinder e Hornet.

“Com a extensão dos ‘Testadores de Camisinhas’ em outros países da América Latina, temos ainda mais forças para alimentar nossa missão global de promover o sexo seguro, de prevenção de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e do incentivo ao planejamento familiar. Estamos sempre focados na importância em utilizar canais que melhor dialogam com o nosso público-alvo, sempre com diversão, curtição e prazer. Sejam bem-vindos aos ‘Testadores de Camisinha Prudence 2017’”, diz Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil.

Em oito anos da campanha, já são mais de 30 mil histórias cadastradas, com a nomeação de aproximadamente 700 ‘Testadores de Camisinhas’ oficiais da marca.

Este ano, repetindo o sucesso alcançado em 2016, a Prudence fará a doação de dez preservativos para ONGs que fazem trabalhos de prevenção a ISTs / Aids no Brasil para cada história cadastrada no site! Na última edição da campanha, a plataforma contou com 4.530 contos eróticos, durante um pouco mais de um mês de realização, o que resultou na doação de 45.300 camisinhas.

Continue lendo

Universo Live

MChecon lança nova marca e posicionamento

Publicado

em

MChecon lança nova marca e posicionamento
A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, acaba de lançar sua nova identidade visual e posicionamento, que passa a ser focado em soluções que entregam não apenas projetos cenográficos, estandes ou PDV, mas qualidade criativa através do design.

“O design para nós representa todo início da concepção de um projeto. De construirmos ele com todo cuidado para que cada ponto de contato seja uma experiência única e inesquecível”, explica Marcelo Checon. “Além disso, a inclusão da palavra design na nossa assinatura, reflete esse momento de crescimento e traduz o papel estratégico dos nossos serviços para os clientes. Ou seja, hoje, somos muito mais que cenografia, estandes ou PDV. Somos a solução criativa através do design”, completa.

A nova marca, desenvolvida pela equipe de marketing da empresa, liderada por Rafael Mattos, apresenta uma tipologia mais sólida e compacta, com um desenho clássico e ao mesmo tempo atual. “É uma evolução da identidade anterior, mas que mantém em seu conceito a essência de uma história de compromisso, excelência e ética”, afirma Mattos.

A identidade visual marca também a nova fase da trajetória da MChecon, que passou a integrar o ecossistema da M&Co, primeira holding de infraestrutura e cenografia para eventos do Brasil ao lado da RECON Eventos, Triart, 100% Eventos e Checon Locações.
Continue lendo

Universo Live

MCI e Informa Markets lançam plataforma pioneira em metaverso para o Futurecom

Publicado

em

MCI e Informa Markets lançam plataforma pioneira em metaverso para o Futurecom

A MCI foi escolhida pela Informa Markets para desenvolver a plataforma Metaverso, a nova realidade virtual com foco em experiência imersiva, que será lançada no Futurecom Digital Week 2021, o maior evento de tecnologia, telecom e transformação digital da América Latina. Marcado para os dias 8 a 11 de novembro, o encontro, que será 100% digital, vai proporcionar a interação entre palestrantes e participantes por meio de um espaço coletivo, composto de realidade virtual, aumentada e inteligência artificial, que replica a realidade por meio de dispositivos digitais. Nele, os participantes poderão trabalhar, jogar e socializar, como se tivessem uma vida no mundo virtual, experimentando, em sua concepção completa, um conceito que se tornou a obsessão das big techs no Vale do Silício.

“Ao apresentar essa nova realidade, queremos promover uma experiência única, imersiva e exclusiva no maior evento de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina. Certamente, seremos um dos primeiros a explorar no Brasil – de maneira estruturada – este conceito”, afirma Hermano Pinto, Diretor do Portfólio de Tecnologia e Infraestrutura da Informa Markets Brasil.

“Na MCI, já acompanhamos esse formato nos projetos globais e estamos entusiasmados por trazer o Metaverso para os eventos no Brasil. É um projeto multidisciplinar, a plataforma demandou seis meses de trabalho e envolveu profissionais de diversas áreas, como desenvolvedores de softwares, designers gráficos, profissionais de conteúdo de games, entre outros. A experiência e conhecimento no tema sem dúvidas abre ainda mais o nosso portfólio e contribui para inovação dos eventos no país”, explica Igor Tobias, Diretor Geral da MCI Brasil.

Serão quatro dias de imersão em “mundos” totalmente automatizados e conectados. Os participantes da Futurecom Digital Week vão poder protagonizar experiências dentro da plataforma, acessando o metaverso e, por meio de dispositivos em uma nuvem central, serão conectados a quatro ilhas flutuantes, onde cada uma delas terá atividades que irão remetê-los aos mundos com as temáticas de Digital Divide (cidade inclusiva), Smart City, Agro World e Industry World.

No caso da Smart City, por exemplo, o participante poderá clicar nos elementos – ônibus elétrico, patinete e drones e outros – para acessar um vídeo explicativo e obter mais informações sobre funcionalidades, benefícios, economia, entre outros aspectos tecnológicos. Já na ilha Digital Divide, por meio da cidade remota, o participante se conectará com o mundo proporcionado pela tecnologia mais moderna. E nos mundos de Agro e de Industry, a experiência levará a uma navegação para os novos dispositivos que já são realidade e os que serão adotados com a chegada do 5G e outras tecnologias do futuro.

“Nosso metaverso não é um tour virtual com imagens em 3D. O que está sendo criado para FutureCom é diferente de tudo o que está sendo feito, com um olhar focado no conceito, no trabalho artístico, no storytelling, trazendo uma visão de primeira pessoa, dando ao participante total autonomia de fazer o que quiser e ir para onde quiser. Tudo isso alinhado com tecnologia de ponta. Não será preciso baixar qualquer tipo de software para entrar no Metaverso, tudo é feito pela internet. Também não será preciso ter óculos de Realidade Aumentada ou hardware especial, qualquer um poderá usar a ferramenta”, explica Theresa Christina Oiticica Braconnot, líder de Planejamento na MCI Brasil.

A vivência acontecerá paralelamente ao congresso, que reunirá na plataforma Futurecom convidados nacionais e internacionais que debaterão em palestras, demonstrações e estudos de casos baseados em temas que envolvem 5G, Inteligência Artificial, Virtualização, Infraestrutura e Conectividade, Internet das Coisas (IoT), Blockchain, Edge Computing; Data Analytics, ISPs e Redes Neutras. Serão 64 horas de conteúdo, com 300 palestrantes e uma expectativa de mais de 10 mil participantes nos quatro dias de evento.

Continue lendo