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Constance Zahn Wedding Boutique é a primeira popup especializada em casamentos

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Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, em São Paulo, conhecidas marcas e serviços apresentam suas novidades no melhor estilo ‘department store’

Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, São Paulo recebe a primeira edição da “Constance Zahn Wedding Boutique”, evento que acontece na Casa Petra e conta com produtos e serviços relacionados ao universo de casamentos.

Inspirada em lojas de departamento internacionais, a popup terá 60 marcas, divididas em quatro andares, separados por fashion, serviços, turismo e gastronomia, apresentando novos talentos e consagradas marcas.

“Este é um evento único com foco em experiência de consumo. Teremos conhecidos nomes do mercado, como Cartier, Trussardi, Ricardo Almeida, Emannuelle Junqueira, Lucas Anderi, Air France e Tiffany & CO., que vão exibir seus produtos e serviços de forma inovadora. A ideia é que os noivos encontrem, em um só lugar, parceiros e soluções completas para o casamento”, conta a expert no assunto, Constance Zahn.

Idealizada em comemoração aos 10 anos do site www.constancezahn.com e para que grandes marcas se comuniquem com o mercado de casamentos no Brasil, a boutique tem curadoria da empresária homônima que se tornou referência no setor, e foi criada em parceria com Tiago Pacheco – seu marido e diretor comercial do site -, Luciano Martins e Fabio Mattar, diretores criativos da 1-18 Project, responsável pela cenografia e produção do evento.

 

UMA EXPERIÊNCIA EM CADA ANDAR

O piso térreo será destinado ao mundo fashion, com moda noiva, noivo e festa, além de joalheria, acessórios, sapatos e beleza. Já o segundo andar apresenta o que há de melhor em serviços, com bolos e doces, foto e vídeo, lembrancinhas, convite e papelaria, espaços para eventos, floristas, som e iluminação e todo o universo dedicado ao destination wedding, além de um lounge exclusivo de Constance Zahn, com suas revistas, o recém-lançado livro “Constance Zahn – Guia essencial de casamento” e ações especiais para tirar dúvidas e bater papo com as noivas que por ali estiverem. No sábado, às 15h, a especialista no assunto fará uma sessão de autógrafos para quem comprar o livro durante o evento ou levar seu exemplar.

No mezanino, os noivos encontram tudo relacionado à lua-de-mel, para que a viagem dos sonhos seja planejada e executada com sucesso. Ainda no mesmo andar, os participantes encontrarão uma exposição dos vestidos mais icônicos de cada estilista que terá seu espaço na Boutique.

No terraço, bar e gastronomia, com degustação e demonstração dos buffets e banqueteiros Charlô, Vivi Barros, Arroz de Festa, Zest, Divani e drinks preparados pelas empresas Help Bar e Casa Lisboa, com bebidas e serviços de bar, para que os noivos entendam como seriam oferecidos durante a festa de casamento, além de degustação dos buffets.

Ao chegar no local, os visitantes e expositores vão contar com o wedding concierge, que tornará a experiência de consumo ainda mais especial. “A ideia é que os noivos possam ver cada detalhe dessa data tão especial, degustar as novidades e ir pra casa com tudo resolvido”, finaliza Constance.

Os ingressos para a “Constance Zahn Wedding Boutique” são limitados e estão à venda no site http://www.constancezahn.com/wedding-boutique/, por R$ 150 por dia – incluindo acesso às degustações –, sujeitos à término de lote.

 

A PLATAFORMA CONSTANCE ZAHN

O pioneirismo sem pretensão com a criação do site de casamento www.constancezahn, em 2007, alcançou milhares de verdadeiras fãs e fez com que, três anos depois, o projeto se transformasse em uma sólida plataforma de comunicação. É do escritório instalado no bairro dos Jardins, em São Paulo, onde trabalham 18 pessoas, que Constance Zahn comanda esse, bem como outros três sites – relacionados a decoração, bebês e festa de 15 anos -, a revista anual, redes sociais, TV e eventos. Em números, representam 4.550 milhões de acessos por mês em seus quatro sites, 330 mil seguidores nos perfis de Instagram, 441 anunciantes ativos, sendo alguns internacionais e mais de 40 mil leitores da revista anual. A credibilidade e o desejo das dicas de Constance podem ser comprovados também na presença dos muitos apoiadores e parceiros que buscam em Constance a oportunidade de mostrar seu produto ao público final, como Perrier Jouet, Chivas, Absolut ELYX, Cartier, Tiffany, Grupo Fasano, Panasonic, Swiss e Etihad. Até por isso, Constance Zahn abriu sua plataforma de eventos, que realiza pelo Brasil oito ao ano, oferecendo oportunidade aos seus parceiros de se relacionar e crescer compartilhando, verbo bastante utilizado pela mulher por trás de seu nome.

 

SERVIÇO:

Constance Zahn Wedding Boutique

Data: 29 de setembro a 1º de outubro

Horários:

29/09 das 10h30 às 21h00
30/09 das 10h30 às 21h00
01/10 das 09h00 às 19h00

Local: Casa Petra – Av. Aratãs, 1010 – Moema, São Paulo

Ingressos: http://www.constancezahn.com/wedding-boutique/

Valor: R$ 150* por dia

*Sujeitos à término de lote

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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

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A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock

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A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.

Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.

O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.

O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.

“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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