Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Constance Zahn Wedding Boutique é a primeira popup especializada em casamentos

Publicado

em

Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, em São Paulo, conhecidas marcas e serviços apresentam suas novidades no melhor estilo ‘department store’

Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, São Paulo recebe a primeira edição da “Constance Zahn Wedding Boutique”, evento que acontece na Casa Petra e conta com produtos e serviços relacionados ao universo de casamentos.

Inspirada em lojas de departamento internacionais, a popup terá 60 marcas, divididas em quatro andares, separados por fashion, serviços, turismo e gastronomia, apresentando novos talentos e consagradas marcas.

“Este é um evento único com foco em experiência de consumo. Teremos conhecidos nomes do mercado, como Cartier, Trussardi, Ricardo Almeida, Emannuelle Junqueira, Lucas Anderi, Air France e Tiffany & CO., que vão exibir seus produtos e serviços de forma inovadora. A ideia é que os noivos encontrem, em um só lugar, parceiros e soluções completas para o casamento”, conta a expert no assunto, Constance Zahn.

Idealizada em comemoração aos 10 anos do site www.constancezahn.com e para que grandes marcas se comuniquem com o mercado de casamentos no Brasil, a boutique tem curadoria da empresária homônima que se tornou referência no setor, e foi criada em parceria com Tiago Pacheco – seu marido e diretor comercial do site -, Luciano Martins e Fabio Mattar, diretores criativos da 1-18 Project, responsável pela cenografia e produção do evento.

 

UMA EXPERIÊNCIA EM CADA ANDAR

O piso térreo será destinado ao mundo fashion, com moda noiva, noivo e festa, além de joalheria, acessórios, sapatos e beleza. Já o segundo andar apresenta o que há de melhor em serviços, com bolos e doces, foto e vídeo, lembrancinhas, convite e papelaria, espaços para eventos, floristas, som e iluminação e todo o universo dedicado ao destination wedding, além de um lounge exclusivo de Constance Zahn, com suas revistas, o recém-lançado livro “Constance Zahn – Guia essencial de casamento” e ações especiais para tirar dúvidas e bater papo com as noivas que por ali estiverem. No sábado, às 15h, a especialista no assunto fará uma sessão de autógrafos para quem comprar o livro durante o evento ou levar seu exemplar.

No mezanino, os noivos encontram tudo relacionado à lua-de-mel, para que a viagem dos sonhos seja planejada e executada com sucesso. Ainda no mesmo andar, os participantes encontrarão uma exposição dos vestidos mais icônicos de cada estilista que terá seu espaço na Boutique.

No terraço, bar e gastronomia, com degustação e demonstração dos buffets e banqueteiros Charlô, Vivi Barros, Arroz de Festa, Zest, Divani e drinks preparados pelas empresas Help Bar e Casa Lisboa, com bebidas e serviços de bar, para que os noivos entendam como seriam oferecidos durante a festa de casamento, além de degustação dos buffets.

Ao chegar no local, os visitantes e expositores vão contar com o wedding concierge, que tornará a experiência de consumo ainda mais especial. “A ideia é que os noivos possam ver cada detalhe dessa data tão especial, degustar as novidades e ir pra casa com tudo resolvido”, finaliza Constance.

Os ingressos para a “Constance Zahn Wedding Boutique” são limitados e estão à venda no site http://www.constancezahn.com/wedding-boutique/, por R$ 150 por dia – incluindo acesso às degustações –, sujeitos à término de lote.

 

A PLATAFORMA CONSTANCE ZAHN

O pioneirismo sem pretensão com a criação do site de casamento www.constancezahn, em 2007, alcançou milhares de verdadeiras fãs e fez com que, três anos depois, o projeto se transformasse em uma sólida plataforma de comunicação. É do escritório instalado no bairro dos Jardins, em São Paulo, onde trabalham 18 pessoas, que Constance Zahn comanda esse, bem como outros três sites – relacionados a decoração, bebês e festa de 15 anos -, a revista anual, redes sociais, TV e eventos. Em números, representam 4.550 milhões de acessos por mês em seus quatro sites, 330 mil seguidores nos perfis de Instagram, 441 anunciantes ativos, sendo alguns internacionais e mais de 40 mil leitores da revista anual. A credibilidade e o desejo das dicas de Constance podem ser comprovados também na presença dos muitos apoiadores e parceiros que buscam em Constance a oportunidade de mostrar seu produto ao público final, como Perrier Jouet, Chivas, Absolut ELYX, Cartier, Tiffany, Grupo Fasano, Panasonic, Swiss e Etihad. Até por isso, Constance Zahn abriu sua plataforma de eventos, que realiza pelo Brasil oito ao ano, oferecendo oportunidade aos seus parceiros de se relacionar e crescer compartilhando, verbo bastante utilizado pela mulher por trás de seu nome.

 

SERVIÇO:

Constance Zahn Wedding Boutique

Data: 29 de setembro a 1º de outubro

Horários:

29/09 das 10h30 às 21h00
30/09 das 10h30 às 21h00
01/10 das 09h00 às 19h00

Local: Casa Petra – Av. Aratãs, 1010 – Moema, São Paulo

Ingressos: http://www.constancezahn.com/wedding-boutique/

Valor: R$ 150* por dia

*Sujeitos à término de lote

Continue lendo

Universo Live

Vencedores da 21ª edição do Prêmio POPAI Brasil são anunciados em cerimônia

Publicado

em

A cerimônia do Prêmio POPAI Brasil 2021 aconteceu em grande estilo e foi conduzido por Bruno Busquet, presidente do POPAI Brasil, e pela comunicadora Luah Galvão na noite do dia 23 de novembro, no Espaço Wood em São Paulo.

Foram mais de 170 troféus entregues, e reuniu 250 convidados presenciais além de milhares espectadores virtuais ao redor do mundo, os quais puderam acompanhar ao vivo pela web a maior e mais duradoura Premiação do Marketing no Varejo. Aclamado como o “Oscar do Varejo”, o Troféu do Prêmio POPAI Brasil incentiva e reconhece o trabalho dos profissionais do setor, que a cada evento surpreende com soluções cada vez mais criativas e eficazes, que há vários anos colocam o Brasil em destaque na premiação mundial – SHOP! Global Awards nos Estados Unidos.

Mesmo em um ano tão atípico como o vivido, o prêmio bateu mais um recorde de inscrições, foram quase 400 campanhas, de mais de 60 empresas diferentes. Tais números, crescentes ano após ano, espelham o grau de relevância e prestígio da premiação. “São números impressionantes que crescem a cada ano, o Prêmio POPAI Brasil é mais do que uma premiação dos melhores, ele tangibiliza e inspira soluções extraordinárias do marketing no varejo”, afirmou o VP de Premiações Raphael Tasquetto.

O evento contou ainda com diversas entidades convidadas como APAS, TWO SIDES, RDI, IDVF, BRAZIL PROMOTION além das empresas patrocinadoras e apoiadoras que foram essenciais para realização dessa grande festa. E ainda foram entregues os troféus dos ganhadores da 1ª edição do Prêmio GC Shopper Show que tem como objetivo compartilhar os melhores projetos e reconhecer os profissionais que se engajam ano a ano para oferecer a melhor experiência do shopper em loja. “Nós temos um compromisso verdadeiro com a credibilidade, por isso temos conosco o apoio integral de todos os agentes dentro do ecossistema varejista,” finalizou Bruno Busquet .

Continue lendo

Universo Live

Rio de Janeiro ganha cenografia de Natal assinada pela MChecon

Publicado

em

Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, na categoria paisagem cultural urbana, a cidade do Rio de Janeiro atrai turistas de todo mundo não só por conta das suas praias, clima e belezas naturais, mas também pelas inúmeras atividades turísticas propostas pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur. Através da Riotur, a cidade promove alguns dos maiores eventos do mundo, entre eles o Carnaval – o maior espetáculo da terra – e o Réveillon. No entanto, engana-se quem pensa que o Natal está fora do calendário de celebrações.

De olho na retomada do turismo, a Prefeitura carioca, inspirada pelas linhas, formas, cores, paisagens e luzes da cidade do Rio de Janeiro, acaba de lançar uma decoração natalina que vai atrair visitantes de todos os lugares. Assinadas pela MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, as instalações temáticas poderão ser vistas e visitadas na orla das zonas Sul e Oeste e no Parque Madureira, na Zona Norte, até o dia 06 de janeiro de 2022. A ideia é que o projeto se torne uma tradição na cidade.

A cenografia traz elementos e instalações que se integram à paisagem local, inspiradas nas linhas da cidade, no calçadão de Copacabana, nas ondas do mar e no céu. Um verdadeiro convite à contemplação e interação. Ao longo da Avenida Atlântica, em Copacabana, postes decorados vão iluminar o calçadão. Na altura da Rua Santa Clara, uma Árvore de Natal de 14 metros vai decorar o canteiro central e estruturas iluminadas, em formato de estrela e globo, estarão na altura das ruas Xavier da Silveira, Bolívar, Figueiredo de Magalhães e República do Peru. No calçadão, um letreiro iluminado com a mensagem de “Feliz Natal” será instalado entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara. Estrutura semelhante também irá decorar o Parque Madureira.
Além disso, os 24 postos de salvamento da orla marítima, do Leme ao Pontal, ganharão painéis temáticos e uma placa com a frase “Feliz Natal” em sete idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. A instalação dos painéis contou com o apoio da concessionária OrlaRio e da Fecomércio e toda a ação teve o patrocínio da Coca-Cola e Fecomércio.

“Esse ano, queremos que a passagem do Natal no Rio seja emblemática. E, nada melhor que a Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, reconhecida mundialmente com um dos cenários mais bonitos da cidade, para simbolizar a esperança e o amor que essa época faz florescer em nós. A orla, nosso maior atrativo turístico, exibirá mensagens positivas de Feliz Natal, assim como o exuberante Parque de Madureira”, celebra a presidente da Riotur, Daniela Maia.
Continue lendo