Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Novo programa de fidelidade distribui prêmios para quem indica amigos

Publicado

em

Campanha MyCAPZ inclui premiação de US$ 10 mil em pontos para quem agregar mais pessoas ao CAPZ Rewards

O CAPZ Rewards, o novo programa de fidelidade criado pela fintech Zen, está dando prêmios para quem trouxer mais amigos para participar do CAPZ Rewards. No final da campanha MyCAPZ,  quem conseguir mais CAPZ será premiado com US$ 10 mil em pontos de fidelidade.

Outros diversos prêmios já estão sendo distribuídos para os embaixadores do CAPZ Rewards – pessoas que apostam no novo programa de fidelidade e que conseguirem o maior número de cadastros.

Esse é o caso da publicitária Luiza Gosling, que mora em São Paulo. Ela ganhou uma passagem aérea para comemorar o Dia dos Namorados com Pedro Ivo, com quem namora há quatro anos, que precisou mudar-se para o Rio de Janeiro para empreender com a sua startup.

Mas ainda há muitos prêmios para serem distribuídos: Quem conseguir 25 CAPZ ganha uma caneca; 50 CAPZ dá direito a um moleskine ou a camisa do seu time; 75 CAPZ , um boné; 100 CAPZ, uma camiseta; 250 CAPZ, uma mochila e um ingresso para um evento CAPZ; e 500, um casaco e um ingresso para um evento CAPZ. Dependendo do número de cadastros, a pessoa pode receber outros prêmios, como uma caixa de cerveja artesanal ou mesmo um ingresso de show.

Não existe limite máximo de cadastros e consequentemente de pontos a serem ganhos na campanha, que vai até o dia 28 de junho de 2019. Para participar da campanha MyCAPZ é preciso fazer a inscrição e indicar amigos e familiares no site www.mycapz.com. Ao fazer a inscrição na Campanha, a pessoa já ganha 1 CAPZ. Além disso, para cada amigo indicado e devidamente cadastrado, a pessoa que indicou ganhará +1 CAPZ.

No final da campanha, quem tiver mais CAPZ, será o ganhador sozinho de US$ 10 mil em pontos CAPZ. O anúncio do ganhador será realizado no dia: 1.º de julho de 2019, conforme termos e condições do programa, disponíveis no site da campanha.

Os pontos oferecem ao seu detentor acesso a um produto ou serviço. Neste caso, o CAPZ representa pontos de fidelidade, que serão guardados numa carteira eletrônica e poderão ser transferidos e negociados livremente entre os participantes. Essa característica resolve um dos principais problemas dos programas tradicionais de fidelidade, que é a dificuldade em se transferir ou resgatar pontos. O CAPZ também terá a vantagem de não ter prazo de validade, podendo ser utilizado indefinidamente.

O que é o CAPZ Rewards

O CAPZ Rewards é o primeiro programa de pontos de fidelidade e arranjo de pagamento que tem como base a tecnologia de blockchain. A empresa iniciou no dia 14 de maio o primeiro ICO (sigla em inglês de oferta inicial de moeda) do Brasil, em que os interessados podem comprar o CAPZ, utility token dos pontos de fidelidade do programa. Não existe limite mínimo de investimento.

“Estamos criando um programa de fidelidade mais transparente (a tabela de preços por volume será pública no blockchain), eficiente, do ponto de vista de custos, e, ao mesmo tempo, mais simples, seguro e intuitivo”, afirma o CEO da Zen, Jorge Vargas Neto. “A possibilidade de os clientes negociarem entre si os pontos, que nunca expiram, traz melhor experiência aos usuários e, consequentemente, maior fidelidade e engajamento dos consumidores com as marcas.”

Oferta inicial

A ICO do CAPZ, que iniciou em 14 de maio, terá duração de 90 dias. Durante esse período, os interessados podem comprar o utility token por 50% do preço base (ou seja, o menor valor pago por unidade de CAPZ, para compras de mais de 100 milhões de pontos).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Novo sistema de Inteligência Artificial reconhece imagens no PDV e gera economia

Publicado

em

Novas tecnologias vêm ganhando espaço nos pontos de venda, gerando agilidade, economia e conforto para os varejistas. E o uso de Inteligência Artificial é um forte aliado para avaliar o posicionamento e sortimento dos produtos nos PDVs usando redes neurais para reconhecimento de imagens.

A Digi, uma das mais relevantes empresas de marketing de incentivo e relacionamento do país, desenvolveu um sistema que utiliza a tecnologia de redes neurais para efetuar a leitura de milhares de imagens do PDV e gerar indicadores de acordo com os objetivos definidos pelas empresas de alimentos e bebidas, ou de outros setores, que podem estar relacionados a estoque, share, planograma, sortimento e preço. O resultado é devolvido em tempo real para as equipes de venda.

São leituras digitais que analisam variáveis como a exposição dos produtos, ruptura, invasão nas gôndolas, monitoramento da concorrência, sortimento e mix, entre outras, que além da agilidade e eficiência, praticamente zeram as fraudes. A nova tecnologia já está sendo testada por grandes empresas do setor de alimentos e bebidas no Brasil.

Esse produto Digi está sendo apresentado na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que nesta 36ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio, conta com o novo conceito “Além de Alimentos”.  Com isso, a feira passa a oferecer tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Leituras de milhares de fotografias enviadas pelas equipes de merchandising até hoje são interpretadas por recursos humanos, ou seja, pessoas, que passam o dia analisando e classificando o material recebido. Um trabalho gigantesco e demorado, principalmente, para uma grande companhia que possui muitos produtos com distribuição nacional e diversos canais. Fica caro, passível de erro e gera pouco engajamento nas campanhas de incentivo para os times de venda, pois o retorno da avaliação demora”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

Continue lendo

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo