Digital
Linksearch conquista conta da Buser

Agência será responsável pelo desenvolvimento de estratégias digitais do app de fretamento colaborativo
A Linksearch é a nova agência de marketing digital da Buser, plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de ônibus executivo e pessoas que querem viajar para o mesmo destino. A partir de agora, a agência será responsável por todo planejamento, desenvolvimento e operacionalização de ações estratégicas de comuni cação digital do aplicativo.
Para Fátima Bana, diretora de marketing da Buser, a parceria entre as duas empresas pode ser considerada muito mais que uma relação agência e cliente. “Estávamos em busca de uma empresa estratégica para construir um novo momento na história do aplicativo que oferece um serviço totalmente inovador no país, como é o caso do uso do transporte compartilhado”, diz.
Segundo Tamara Costa, CEO da Linksearch, a sinceridade e a honestidade são as bases desse relacionamento de confiança. “Temos visto a atuação da Buser e como o aplicativo tem feito diferença no seu mercado, levando inovação para um setor tão tradicional como o transporte rodoviário. Por isso, queremos oferecer uma estratégia bastante focada no consumidor, reforçando os diferenciais e as facilidades do serviço”, finaliza.
Na carteira de clientes da Linksearch figuram marcas como Asus, Impacta, Purificadores Europa e Grupo Linx.
Digital
Colgate Ultra Soft cria plataforma de entretenimento

Para facilitar a conexão do estilo de vida dos seus consumidores e oferecer mais opções de atividades em casa, a Colgate lança a plataforma de entretenimento Colgate Ultra Soft Club. Com uma abordagem descontraída, assim como as escovas de dentes Colgate Ultra Soft, o site foi criado para oferecer conteúdos relevantes de CURTIÇÃO, BEM-ESTAR E CULINÁRIA aos consumidores. Para fortalecer ainda mais a plataforma convidou grandes audiências das redes sociais como Lore Improta e Arielle Macedo, Raul Lemos, Pequena Lo, entre outros, com conteúdos exclusivos para o hub.
Qualquer pessoa pode acompanhar as novidades da Colgate Ultra Soft Club, realizando apenas um simples cadastro. O conteúdo tem curadoria para a seleção dos assuntos abordados por especialistas de diversas áreas, além da colaboração de influenciadores de grande destaque nas mídias sociais e micro influenciadores, que têm mais um espaço para mostrarem seus trabalhos a um público diferente.
No canal de CURTIÇÃO podem ser encontrados temas diversos, sempre incentivando que as pessoas possam se divertir em casa, já que estamos em fase de isolamento social. As dicas são as mais variadas: desde cultura POP, filmes, games e música. No canal BEM-ESTAR, tudo para cuidar da saúde do corpo e da mente. Em CULINÁRIA, chefs que vão desmistificar a cozinha para quem não sabe cozinhar ou compartilhar dicas especiais para quem já domina o assunto, com receitas rápidas e deliciosas.
A plataforma Colgate Ultra Soft Club é totalmente gratuita e tem atualizações diárias, previamente agendadas.
LIVES E CONTEÚDOS EXCLUSIVOS – Arielle Macedo fará a primeira live do hub, no dia 15 de abril, às 19 horas. Quem quiser aprender os passos da coreógrafa é só acessar o site, se inscrever e aproveitar. No dia 21 de abril, às 19 horas, é a vez do fenômeno Lore Improta, que também vai ensinar uma de suas coreografias! Tudo ao vivo. Mas quem perder, é só conferir no hub depois.
Além disso, abril conta com uma programação reforçada, com várias receitas dos chefs Raul Lemos e Igor Rocha, além de exercícios com Fernanda Queiroz, Aline Maretto; makes de Babu Lima e a irreverência da Pequena Ló.
A criação da plataforma é uma iniciativa da Colgate, que contou com a VMLY&R COMMERCE para o desenvolvimento e gestão do Colgate Ultra Soft Club.
Digital
NFT: Entenda a nova tecnologia que está modificando a maneira de valorizar arte, música e qualquer item compartilhável na internet

You must be logged in to post a comment Login