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Novo Mundo implementa navegação patrocinada em seu aplicativo

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Projeto idealizado pela MUV permitirá que as pessoas acessem o app da varejista sem gastarem a franquia do seu pacote de dados

São 62 anos de história, mais de três mil colaboradores e lojas espalhadas por todo o Centro-Norte do Brasil. A pequena unidade de 80 metros inaugurada na região central de Goiânia em 1956 faz parte de uma trajetória vencedora. Disposição e trabalho construíram a marca Novo Mundo e a transformaram em referência no varejo nacional. Neste ano, um novo capítulo começa a ser escrito: o projeto “Navegue grátis”, da MUV, acaba de ser implementado no aplicativo da marca.

Lançado no último mês de junho, o app de compras das lojas Novo Mundo já atingiu milhares de downloads embarcados por uma solução que garante acesso ao aplicativo sem que o usuário gaste a franquia de dados do plano contratado. A expectativa é que o projeto ajude a aumentar em 15% a base de clientes do grupo até o fim de 2018. “Implantamos o projeto em apenas dez dias, um tempo recorde”, frisa Marcelo Castelo, cofundador e CEO da MUV, que acrescenta: “o consumo patrocinado reforçará a interação com a marca, ajudando a consolidar a nova atuação da empresa no ambiente mobile”.

Uma das maiores empresas do varejo brasileiro, a Novo Mundo usará a internet grátis como estratégia para aumentar a sua interação com quem já é cliente e atrair novos usuários. O ambiente mobile já vem possibilitando a aproximação da rede com um novo tipo de perfil de consumidor. Além disso, o app da marca é o primeiro produto entregue pela área de Labs da empresa. “A Novo Mundo Labs está focada na inovação, na diferenciação e na melhoria contínua da experiência do consumidor. A nossa busca por tecnologias que suportem a operação é incansável” diz Neila Quixabeira, gerente da Novo Mundo Labs.

Segundo ela, a Novo Mundo enxerga o aplicativo como a sua nova plataforma de vendas, responsável por iniciar o processo de transformação digital da companhia. Além de acesso patrocinado, o aplicativo programará a retirada da compra na loja, mostrando o mapa dos estabelecimentos com geolocalização. O app traz ainda o registro do “Fale conosco” integrado com o CRM Oracle RightNow, lista de assistência técnica que oferece um formato de navegação intuitivo, simples e dinâmico. Todas estas inovações, somadas a projetos de modernização das lojas e a valorização de seus colaboradores, suportam a missão da empresa de entregar experiências de compra inesquecíveis para as pessoas.

Válido para usuários das maiores operadoras de telefonia que atuam no Brasil, a oferta de internet gratuita no aplicativo da rede Novo Mundo funciona em smartphones equipados com os sistemas IOS e Android. Para usufruir do benefício, o consumidor precisa ter um contrato ativo de pacote de dados de qualquer uma das operadoras habilitadas. O projeto de livre acesso implementado pela MUV conta com a tecnologia da Datami para a isenção do tráfego.

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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