Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Chegou Alfred, o aplicativo para quem ama cinema

Publicado

em

A FLIX Media, maior canal de cinema da América Latina, anuncia o lançamento do Alfred, aplicativo que compila em uma só plataforma informações úteis para quem é apaixonado por cinema. Por meio dele, cada usuário terá um painel personalizado com fácil acesso a todos os filmes que estão em cartaz e a aqueles que estão saindo, assim como informações sobre os cinemas mais próximos, por exemplo.

As utilidades do Alfred não param por aí. Os usuários podem receber notificações específicas baseadas em suas preferências e acessar diversas informações, como minutos de filmes assistidos, gêneros e cinemas preferidos, lista dos filmes que ainda pretendem assistir, entre outros. O app também serve como uma rede social ao permitir a interação entre usuários, uma vez que com ele é possível visualizar a quais filmes seus amigos assistiram, bem como suas respectivas avaliações.

“O Alfred oferece conteúdo personalizado sugerindo sempre uma programação com o melhor do cinema para cada usuário de maneira customizada, só mostrando aquilo que de fato interessa a ele. Criamos o conceito de “concierge de cinema”, fazendo o papel de assistente virtual. Com uma linguagem descontraída vamos ter relação com o público gerando informações relevantes através de machine learning.

Cruzando informações sobre os filmes com as preferências cinematográficas dos usuários, o app permitirá à FLIX Media atender a uma das grandes demandas das empresas que anunciam na mídia cinema: entender com mais profundidade o comportamento do público consumidor.

“Servirá como plataforma de mapeamento das preferências do consumidor final, algo que é uma demanda latente de anunciantes e agências. Vamos entender o comportamento do “moviegoer” desde seu mood preferido até criar predições sobre os filmes com base expectativa dos usuários”, complementa Vinícius Sanfilippo.

Alfred é um aplicativo gratuito e está disponível para download na loja da Apple e Android.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo