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Chegou Alfred, o aplicativo para quem ama cinema

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A FLIX Media, maior canal de cinema da América Latina, anuncia o lançamento do Alfred, aplicativo que compila em uma só plataforma informações úteis para quem é apaixonado por cinema. Por meio dele, cada usuário terá um painel personalizado com fácil acesso a todos os filmes que estão em cartaz e a aqueles que estão saindo, assim como informações sobre os cinemas mais próximos, por exemplo.

As utilidades do Alfred não param por aí. Os usuários podem receber notificações específicas baseadas em suas preferências e acessar diversas informações, como minutos de filmes assistidos, gêneros e cinemas preferidos, lista dos filmes que ainda pretendem assistir, entre outros. O app também serve como uma rede social ao permitir a interação entre usuários, uma vez que com ele é possível visualizar a quais filmes seus amigos assistiram, bem como suas respectivas avaliações.

“O Alfred oferece conteúdo personalizado sugerindo sempre uma programação com o melhor do cinema para cada usuário de maneira customizada, só mostrando aquilo que de fato interessa a ele. Criamos o conceito de “concierge de cinema”, fazendo o papel de assistente virtual. Com uma linguagem descontraída vamos ter relação com o público gerando informações relevantes através de machine learning.

Cruzando informações sobre os filmes com as preferências cinematográficas dos usuários, o app permitirá à FLIX Media atender a uma das grandes demandas das empresas que anunciam na mídia cinema: entender com mais profundidade o comportamento do público consumidor.

“Servirá como plataforma de mapeamento das preferências do consumidor final, algo que é uma demanda latente de anunciantes e agências. Vamos entender o comportamento do “moviegoer” desde seu mood preferido até criar predições sobre os filmes com base expectativa dos usuários”, complementa Vinícius Sanfilippo.

Alfred é um aplicativo gratuito e está disponível para download na loja da Apple e Android.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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