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Nova campanha do BNDES destaca presença digital

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Proximidade é um dos conceitos que norteiam a nova campanha publicitária do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), cuja veiculação começa nesta segunda-feira, 6. Na ação, o novo site do banco é usado para mostrar como o BNDES pode fazer diferença na vida das pessoas.

Criada pela agência de publicidade Nova/SB, a campanha é dividida em três eixos temáticos: Financiamento, Transparência e Conhecimento.

Filmes para TV fechada e Internet, incluindo redes sociais, apresentam o novo site de forma leve e divertida. O cidadão é convidado a buscar soluções de financiamento, conhecer projetos apoiados pelo banco e acessar conteúdo especializado sobre a economia brasileira. Banners de internet, anúncios em jornal e revista e spot para rádio também fazem parte da campanha, que será veiculada até o fim de março.
Mais digital – A nova campanha reforça o movimento do BNDES de aumentar sua presença digital para se aproximar dos cidadãos. O banco, nos últimos anos, ampliou e consolidou sua participação no Twitter e no Facebook, de forma orgânica e via publicidade.

O desenvolvimento de aplicativos móveis para smartphones e tablets é outra frente dessa atuação. A medida é uma das apostas do Banco para ampliar e simplificar o acesso ao crédito para os micro, pequenos e médios empresários brasileiros.

Recentemente, o Banco lançou, na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, o app BNDES MPME, que permite consultas às operações de crédito e ao cadastro de máquinas e equipamentos. Em 2016, o BNDES já havia lançado outro aplicativo, o BNDES Agro, voltado para o setor agropecuário.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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