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Nova campanha do BNDES destaca presença digital

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Proximidade é um dos conceitos que norteiam a nova campanha publicitária do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), cuja veiculação começa nesta segunda-feira, 6. Na ação, o novo site do banco é usado para mostrar como o BNDES pode fazer diferença na vida das pessoas.

Criada pela agência de publicidade Nova/SB, a campanha é dividida em três eixos temáticos: Financiamento, Transparência e Conhecimento.

Filmes para TV fechada e Internet, incluindo redes sociais, apresentam o novo site de forma leve e divertida. O cidadão é convidado a buscar soluções de financiamento, conhecer projetos apoiados pelo banco e acessar conteúdo especializado sobre a economia brasileira. Banners de internet, anúncios em jornal e revista e spot para rádio também fazem parte da campanha, que será veiculada até o fim de março.
Mais digital – A nova campanha reforça o movimento do BNDES de aumentar sua presença digital para se aproximar dos cidadãos. O banco, nos últimos anos, ampliou e consolidou sua participação no Twitter e no Facebook, de forma orgânica e via publicidade.

O desenvolvimento de aplicativos móveis para smartphones e tablets é outra frente dessa atuação. A medida é uma das apostas do Banco para ampliar e simplificar o acesso ao crédito para os micro, pequenos e médios empresários brasileiros.

Recentemente, o Banco lançou, na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, o app BNDES MPME, que permite consultas às operações de crédito e ao cadastro de máquinas e equipamentos. Em 2016, o BNDES já havia lançado outro aplicativo, o BNDES Agro, voltado para o setor agropecuário.

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F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

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F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

Sob o mote “TOMA ESSA NA LATA!”, F!VE DRINKS CO, marca de coquetéis em lata, lança sua primeira campanha LGBTQIA+ no Brasil com as icônicas Silvetty Montilla e Kitana Dreams representando as ‘meme queens’ e promovendo um desafio: através de um reels em tom debochado, convidam o público a mandar a LGBTfobia para “aquele lugar”. O principal objetivo é mostrar como comentários preconceituosos e maldosos são, cada vez mais, antiquados e não fazem parte do universo de F!VE (assim como não deveriam fazer da sociedade).

Os vídeos, que estarão disponíveis no perfil da marca para todos os seguidores, também serão remixados por influenciadores da comunidade LGBTQIA+, dando a letra contra o preconceito e inspirando o público a entrar na onda. Com o intuito de dar voz e representatividade ao movimento, a campanha criada pela agência efeito – especializada em ações ao público LGBTQIA+, conta ainda com o desafio em libras, para que todos tenham visibilidade na luta contra a LGBTfobia.

A F!VE DRINKS CO é considerada a marca número 1 de coquetéis em lata nos EUA e, há pouco mais de seis meses, chegou ao Brasil para oferecer drinques com alta qualidade, produzidos por mixologistas com até cinco ingredientes, para serem consumidos em qualquer lugar. No portfólio, quatro sabores: Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic (uma colaboração com a marca de vinho Voilà).

 

FICHA TÉCNICA

Título: TOMA ESSA NA LATA!

Agência: Agência efeito

Cliente: F!VE DRINKS CO

Produto: F!VE DRINKS CO – Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic

Casting: Silvetty Montilla e Kitana Dreams

Produtora: GGG Media

PR & Creators: Cigarra Buzz Agency

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Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

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Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

O Sorte Online, site de serviços lotéricos, está estrelando uma nova campanha para o sorteio especial – e multimilionário – da Quina de São João 2021, com a participação de Ciro Bottini. O apresentador que ficou famoso pelas televendas do canal Shoptime é destaque na ação, que tem como intuito estimular os consumidores a utilizarem ainda mais a internet para a realização de suas apostas nas loterias. A campanha será focada no digital com peças para veiculação no próprio site, YouTube, Facebook e Instagram.

Criada pelo Sorte Online, a ação reforça a ideia da modernização das formas de consumo, tendo em vista o grande crescimento da compra de produtos pela internet e como esta praticidade também pode ser utilizada na hora de realizar apostas. “O Ciro Bottini foi escolhido para dar um tom irreverente à campanha, uma vez que ele é uma figura capaz de dialogar com diferentes públicos, sempre de maneira simples e leve. Com isso, a projeção da empresa é de que esta campanha, aliada ao que promete ser o maior prêmio da história desta loteria, promova um aumento de 100% em vendas para o concurso especial em nosso site”, explica Thiago Arantes, head de marketing da empresa.

A extração da Quina de São João 2021 está marcada para o dia 26 de junho, e neste ano, as expectativas para o sorteio são grandes, visto que a loteria especial deve pagar o maior valor da história em 2021, estimado em R$ 190 milhões. No ano passado, a premiação foi de R$ 152 milhões. Além da campanha publicitária, o Sorte Online está desenvolvendo um sistema de previsão de apostas baseado em probabilidade empírica para ajudar os usuários a escolherem os melhores jogos para a premiação. A ideia, que foi pensada inicialmente para o concurso da Lotofácil da Independência de 2019, consiste em utilizar jogos bem-sucedidos no passado, a fim de criar uma combinação com alto potencial para as próximas apostas.

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