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PicPay e Facebook inovam pagamentos digitais no Brasil

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Empresas desenvolvem ferramenta pioneira que vai permitir fazer compras direto no Feed de Notícias do Facebook e efetuar pagamentos via PicPay

O PicPay e o Facebook inovam ao apresentar uma solução que torna possível a venda de produtos e serviços a partir de um anúncio ativo na rede social. Com apenas dois cliques, os usuários do PicPay poderão comprar sem sair do Feed de Notícias do Facebook, tornando a experiência mais simples e segura. Para brindar essa novidade, a Cervejaria Colorado é a primeira marca a usar a ferramenta em uma promoção no Empório da Cerveja.

Por meio da segmentação no Facebook, as pessoas que têm conta no aplicativo de pagamentos PicPay vão ser impactadas por anúncios de vendas e com um clique serão levados a uma janela nativa da plataforma para fazer a aquisição da oferta. Com a parceria, ao invés de ser redirecionado para um site externo, o usuário apenas insere o @username do PicPay em uma tela direto no Feed de Notícias do Facebook, e a compra está registrada. Para garantir a segurança, o comprador vai receber uma notificação do PicPay no smartphone para confirmar a aquisição através de impressão digital e na finalização do processo será gerado um recibo com todas as informações de pagamento e entrega.

“No Facebook, estamos em uma constante busca por soluções criativas que melhorem a experiência das pessoas, também permitindo que as empresas possam atingir seus objetivos de negócio. A parceria com a PicPay cria uma opção fácil, rápida e segura que vai levar praticidade para os membros da nossa comunidade”, afirma Diego Dzodan, vice presidente do Facebook para América Latina.

A Cervejaria Colorado e o Empório da Cerveja são as primeiras marcas no Brasil a empregarem essa solução para oferecer cerveja artesanal, com desconto, no Facebook. “A cerveja é social por natureza, então nada mais justo do que unir a comodidade do e-commerce e a socialização proporcionada pelo Facebook para surpreender o consumidor com uma nova maneira de comprar cerveja”, comenta Guilherme Poyares, gerente de marketing da cervejaria Colorado.

Para o PicPay, a possibilidade de oferecer mais essa facilidade de compra, de forma imediata e simples, gera maior valor para as empresas e os usuários do aplicativo. “Nossa missão é simplificar a relação das pessoas com o dinheiro e ficamos muito contentes em poder trabalhar com o Facebook nessa solução que se torna uma grande vitrine para as empresas. Diante dessa experiência incrível, a parceria com a Cervejaria Colorado é essencial para o sucesso deste lançamento, já que a nossa ideia é permitir que outras empresas também vendam seus produtos no feed do Facebook”, comemora Diogo Roberte, Cofundador do PicPay.

É simples usar o PicPay
Disponível para smartphones com sistema IOS e Android, é muito fácil e rápido criar conta no PicPay, basta escolher o seu @username e cadastrar o cartão de crédito. Depois que receber o dinheiro no aplicativo, o usuário tem a chance de enviar para a conta bancária, sem nenhum custo, fazer compras ou usar para pagar outra pessoa.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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