Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Pet Lovers: Dogtuber é o novo influencer veterinário

Publicado

em

Episódios animados convidam a todos para uma viagem divertida e com dicas importantes sobre a saúde animal na dose certa

Com objetivo de apresentar as vantagens da manipulação veterinária, divulgar as principais formas farmacêuticas e sabores, além de orientar sobre tratamento e prevenção das principais doenças em pets, a DrogaVET empresa pioneira no ramo e a líder no segmento de farmácias de manipulação veterinária do Brasil – patrocinará o novo Youtuber referência do setor: o DogTuber, mascote da empresa, que, agora animado, ganha vida e dá dicas para os proprietários de pets direto da sua confortável casinha de cachorro.

“Queremos esclarecer inseguranças e dúvidas comuns dos nossos clientes, veterinários e donos de pets, além dos amantes dos animais, conferindo maior segurança quanto aos nossos procedimentos operacionais, produtos, formas farmacêuticas, fórmulas e sabores, desmistificando eventuais crenças e reforçando as verdadeiras vantagens da manipulação veterinária, entre elas, a de medicar os pets sem sofrimento, com remédios manipulados no sabor preferido do animal”, afirma a sócia-fundadora da DrogaVET, Sandra Schuster.

A série terá, inicialmente, um episódio por mês e será veiculada no canal da DrogaVET no Youtube: www.youtube.com/drogavet. As chamadas da produção já começaram a serem feitas nas redes sociais da DrogaVET (Facebook: https://tinyurl.com/ztr8xjz) e Instagram (https://tinyurl.com/jqzu2pv) e o primeiro episódio deve ir ao ar em 06 de março, recheado de aventura canina e dicas sobre fitoterápicos e manipulados, especialmente feitos para ele, o primeiro DogTuber das redes sociais.

Continue lendo

Digital

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Publicado

em

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

Continue lendo

Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

Publicado

em

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

Continue lendo