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Pet Lovers: Dogtuber é o novo influencer veterinário

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Episódios animados convidam a todos para uma viagem divertida e com dicas importantes sobre a saúde animal na dose certa

Com objetivo de apresentar as vantagens da manipulação veterinária, divulgar as principais formas farmacêuticas e sabores, além de orientar sobre tratamento e prevenção das principais doenças em pets, a DrogaVET empresa pioneira no ramo e a líder no segmento de farmácias de manipulação veterinária do Brasil – patrocinará o novo Youtuber referência do setor: o DogTuber, mascote da empresa, que, agora animado, ganha vida e dá dicas para os proprietários de pets direto da sua confortável casinha de cachorro.

“Queremos esclarecer inseguranças e dúvidas comuns dos nossos clientes, veterinários e donos de pets, além dos amantes dos animais, conferindo maior segurança quanto aos nossos procedimentos operacionais, produtos, formas farmacêuticas, fórmulas e sabores, desmistificando eventuais crenças e reforçando as verdadeiras vantagens da manipulação veterinária, entre elas, a de medicar os pets sem sofrimento, com remédios manipulados no sabor preferido do animal”, afirma a sócia-fundadora da DrogaVET, Sandra Schuster.

A série terá, inicialmente, um episódio por mês e será veiculada no canal da DrogaVET no Youtube: www.youtube.com/drogavet. As chamadas da produção já começaram a serem feitas nas redes sociais da DrogaVET (Facebook: https://tinyurl.com/ztr8xjz) e Instagram (https://tinyurl.com/jqzu2pv) e o primeiro episódio deve ir ao ar em 06 de março, recheado de aventura canina e dicas sobre fitoterápicos e manipulados, especialmente feitos para ele, o primeiro DogTuber das redes sociais.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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