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Nova campanha de PEDIGREE® reforça benefícios da relação entre homens e cães

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Filme mostra que oferecer uma alimentação com proteína de alta qualidade ao pet contribui com a saúde e uma vida mais saudável

 O cão é o melhor amigo do homem. A frase não deixa dúvida dos benefícios que a companhia de um pet traz para os seus tutores e uma série de estudos comprovam o bem que eles fazem para a saúde e qualidade de vida dos seres humanos. É isso que mostra o filme “By Your Side”, de PEDIGREE®, marca da Mars Petcare – líder mundial em alimentos para pets, que está sendo veiculado em seu canal no YouTube e também nas principais emissoras de TV do Brasil.

O título do filme é baseado no comportamento dos cães que, em qualquer situação, sempre ficam ao lado de seus tutores – contribuindo, inclusive, com um estilo de vida mais saudável.

Criado pela BBDO México e filmado no Brasil, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, “By Your Side” mostra um cão indo acordar o seu tutor na cama. Apesar da preguiça, o tutor levanta e vai se exercitar, tendo o pet como companhia. As cenas seguintes mostram o homem voltando para casa, tomando um café quentinho ao lado de sua família, enquanto o cão se alimenta comPEDIGREE®O filme finaliza com a assinatura “PEDIGREE® com proteína da carne para músculos fortes e saudáveis. Alimente o que há de melhor”.

“O cão faz parte da família e queremos sempre oferecer a ele o alimento que ele precisa e adora. PEDIGREE®, desperta o melhor nos cães, oferecendo ingredientes de excelente qualidade como proteína da carne de alta qualidade para músculos fortes, destaca Valdir Nascimento, Gerente de Marketing da Categoria Cães da Mars Petcare Brasil.

Conviver com um pet traz benefícios diretos para a saúde dos humanos. Entre eles, de acordo estudos realizados no Centro de Nutrição e Bem-Estar Animal WALTHAM™, parte da Mars Petcare, estão a redução da pressão arterial, proteção contra alergias, combate a depressão e ajuda a evitar a obesidade e o sedentarismo, além de reduzir as chances de um ataque cardíaco.

“Nós acreditamos que os cães também despertam o nosso melhor. Eles tornam os nossos dias melhores e, mais do que isso, nos fazem pessoas melhores. Oferecer PEDIGREE® é retribuir o que eles fazem por nós alimentando-os com um produto premium de alta qualidade”, reforça Valdir Nascimento.

Exercícios físicos com o cão

Antes de iniciar a prática de exercícios com o cão, é importante consultar um Médico-Veterinário para que ele avalie o atual estado de saúde do animal e ofereça orientações específicas sobre quais atividades são ideias para a idade, raça e tamanho do pet. Ainda assim, listamos algumas dicas importantes para um passeio tranquilo:

– O cão deve estar sempre de coleira e ela deve conter uma plaquinha com a identificação e dados para contato com o tutor;

– O ideal é levar o pet para passear quando o sol está mais fraco, como de manhãzinha, ou depois das 15h;

– Se o cão acabou de realizar sua refeição, é fundamental aguardar o tempo da digestão antes de iniciar o passeio;

– O pet deve se manter hidratado durante todo o passeio. É recomendável levar uma garrafa de água ou um potinho que possa ir enchendo e oferecendo a ele;

– Opte por locais arborizados e frescos. A sensação térmica do cão é sempre maior do que a dos seres humanos;

– Fique atento a superfície por onde o cão vai caminhar. Ela pode estar muito quente ou, então, haver pedregulhos que, certamente, machucarão suas patinhas.

Assista o filme em: https://youtu.be/-VaQ6k1D-8o

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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