Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nova campanha de PEDIGREE® reforça benefícios da relação entre homens e cães

Publicado

em

Filme mostra que oferecer uma alimentação com proteína de alta qualidade ao pet contribui com a saúde e uma vida mais saudável

 O cão é o melhor amigo do homem. A frase não deixa dúvida dos benefícios que a companhia de um pet traz para os seus tutores e uma série de estudos comprovam o bem que eles fazem para a saúde e qualidade de vida dos seres humanos. É isso que mostra o filme “By Your Side”, de PEDIGREE®, marca da Mars Petcare – líder mundial em alimentos para pets, que está sendo veiculado em seu canal no YouTube e também nas principais emissoras de TV do Brasil.

O título do filme é baseado no comportamento dos cães que, em qualquer situação, sempre ficam ao lado de seus tutores – contribuindo, inclusive, com um estilo de vida mais saudável.

Criado pela BBDO México e filmado no Brasil, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, “By Your Side” mostra um cão indo acordar o seu tutor na cama. Apesar da preguiça, o tutor levanta e vai se exercitar, tendo o pet como companhia. As cenas seguintes mostram o homem voltando para casa, tomando um café quentinho ao lado de sua família, enquanto o cão se alimenta comPEDIGREE®O filme finaliza com a assinatura “PEDIGREE® com proteína da carne para músculos fortes e saudáveis. Alimente o que há de melhor”.

“O cão faz parte da família e queremos sempre oferecer a ele o alimento que ele precisa e adora. PEDIGREE®, desperta o melhor nos cães, oferecendo ingredientes de excelente qualidade como proteína da carne de alta qualidade para músculos fortes, destaca Valdir Nascimento, Gerente de Marketing da Categoria Cães da Mars Petcare Brasil.

Conviver com um pet traz benefícios diretos para a saúde dos humanos. Entre eles, de acordo estudos realizados no Centro de Nutrição e Bem-Estar Animal WALTHAM™, parte da Mars Petcare, estão a redução da pressão arterial, proteção contra alergias, combate a depressão e ajuda a evitar a obesidade e o sedentarismo, além de reduzir as chances de um ataque cardíaco.

“Nós acreditamos que os cães também despertam o nosso melhor. Eles tornam os nossos dias melhores e, mais do que isso, nos fazem pessoas melhores. Oferecer PEDIGREE® é retribuir o que eles fazem por nós alimentando-os com um produto premium de alta qualidade”, reforça Valdir Nascimento.

Exercícios físicos com o cão

Antes de iniciar a prática de exercícios com o cão, é importante consultar um Médico-Veterinário para que ele avalie o atual estado de saúde do animal e ofereça orientações específicas sobre quais atividades são ideias para a idade, raça e tamanho do pet. Ainda assim, listamos algumas dicas importantes para um passeio tranquilo:

– O cão deve estar sempre de coleira e ela deve conter uma plaquinha com a identificação e dados para contato com o tutor;

– O ideal é levar o pet para passear quando o sol está mais fraco, como de manhãzinha, ou depois das 15h;

– Se o cão acabou de realizar sua refeição, é fundamental aguardar o tempo da digestão antes de iniciar o passeio;

– O pet deve se manter hidratado durante todo o passeio. É recomendável levar uma garrafa de água ou um potinho que possa ir enchendo e oferecendo a ele;

– Opte por locais arborizados e frescos. A sensação térmica do cão é sempre maior do que a dos seres humanos;

– Fique atento a superfície por onde o cão vai caminhar. Ela pode estar muito quente ou, então, haver pedregulhos que, certamente, machucarão suas patinhas.

Assista o filme em: https://youtu.be/-VaQ6k1D-8o

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo