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Divertindo Gerações é o tema da nova campanha do Parque da Mônica

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Mãe e filha que se divertiram no antigo Parque da Mônica e hoje, como avó e mãe, revivem as emoções e aventuras em família no parque atual. Os protagonistas são atores, mas a história é real.

O mote da nova campanha do Parque da Mônica, Divertindo Gerações, é explorar justamente um de seus principais atributos: a lembrança afetiva de adultos e crianças brincando, em diferentes momentos da vida, nas atrações e atividades inspiradas no incrível mundo das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica.

Com assinatura da F&Q BRASIL, a campanha está reproduzida em peças on e offline, além de um vídeo de 15 segundos, que começou a ser veiculado no último dia 12 de julho.

Inaugurado em 1993, o Parque da Mônica Shopping Eldorado recebeu milhares de sorrisos e famílias. Sua reabertura, em 2015, no Shopping SP Market, não podia ser diferente. Por isso, o novo endereço seguiu o legado há 22 anos.

Filme

O filme apresenta uma família revendo fotos e relembrando momentos marcantes que passaram, em diferentes gerações, no Parque da Mônica. Mãe e avó resgatam memórias no antigo parque revendo um antigo álbum de fotografia. Já os irmãos relembram momentos de alegria em um tablet vendo as fotos no atual Parque da Mônica. Eis que todos pensam na mesma hora: “vamos para o Parque da Mônica!”. O fim do filme mostra o encontro de três gerações divertindo-se, juntas, nas atrações e atividades do Parque.

O filme, de 15 segundos, será transmitido nos Discovery Kids, Gloob e SBT.

“A experiência inesquecível de proporcionar diversão em família está no DNA da marca Parque da Mônica. Costumo dizer que é difícil encontrar uma família em que pelo menos uma pessoa, seja pai, mãe, avó, não tenha visitado ao menos vez o Parque. Isso foi o que nos motivou a trazer para nova campanha o conceito do Divertindo Gerações”,  explica Carol Fátima, gerente de vendas e marketing do Parque da Mônica.

O Parque da Mônica é um lugar mágico para as crianças de hoje e seus pais, que na infância também tiveram a oportunidade de se divertirem por lá. Criar esta campanha é aproximar gerações e estimular cada vez mais o resgate da união familiar, de forma lúdica, que só o Parque da Mônica poderia proporcionar”, afirma Paschoal Fabra Neto, CEO/CCO da F&Q Brasil.

 Histórias verdadeiras

Todo fã do Parque da Mônica está convidado a participar do projeto Divertindo Gerações. A sustentação da campanha se dará a partir das centenas de histórias que estão sendo compartilhadas com a equipe de marketing do parque. Seja por meio de depoimento, foto ou vídeo, o que importa é contar lembranças da família no parque.

 

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LED na Louis Vuitton de NY define tendência em vitrines da moda

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Visualize entrar ou passar por uma loja onde a vitrine é mais do que uma exibição de produtos; é uma experiência visual imersiva. É assim que os painéis de LED estão transformando o ponto de venda (PDV), unindo moda e tecnologia para criar ambientes inovadores e atraentes. Esses dispositivos versáteis não só exibem produtos, mas também criam histórias visuais que capturam a atenção dos clientes.

Para Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup mineira de paineis de LED, a digitalização do PDV coloca os painéis de LED na vanguarda das estratégias de marketing. Segundo Xavier, esses dispositivos abrem novas possibilidades para criatividade e inovação no ambiente de vendas, sendo ferramentas visuais atraentes e versáteis, permitindo que as marcas personalizem suas mensagens e interajam de maneira mais eficaz com os consumidores.

A colaboração entre Louis Vuitton e Nike é um exemplo claro dessa transformação, onde a tecnologia de motion 3D e painéis de LED em Nova Iorque criaram uma vitrine impressionante que viralizou nas redes sociais, demonstrando o poder dos painéis de LED em criar experiências memoráveis e impactantes.

A loja da Louis Vuitton no aeroporto de Beijing também exemplifica como essa tecnologia pode ultrapassar a definição de um simples ponto de venda e redefinir a experiência de compra. “Com uma fachada revestida de painéis, a loja exibe jogos de luzes dinâmicas e a icônica padronagem de logo da marca, reforçando a identidade da marca”, diz o CEO da LED Expert. Além das vitrines, os painéis de LED são eficazes em diversos contextos, como fachadas, quiosques, entre outros.

Segundo o especialista, a adoção dessa tecnologia no PDV aumenta significativamente a visibilidade das campanhas e o engajamento dos clientes. Um estudo intitulado ‘Insider OOH’ mostra que 81% das pessoas admitem que gostam de ver anúncios de mídia exterior/OOH em formatos digitais.

Além disso, há muitas outras vantagens práticas, como economia de energia de até 60% e uma vida útil de até 40 mil horas, reduzindo significativamente a necessidade de manutenção, o conforto visual com luz indireta e espalhada, sem contar que são ecologicamente corretos e não emitem calor, atraindo menos insetos indesejáveis.

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Gatorade lança novo produto em campanha com MC Saci

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A divulgação do lançamento de Gatorade Zero – produto da internacional PepsiCo – segue a todo vapor com o foco no mercado brasileiro. Para reverberar o produto sem açúcares e calorias entre o público jovem, a marca fez uma parceria com MC Saci e recriou o hit “A internet é tóxica”, que viralizou nas redes sociais e faz sucesso por sua pegada irreverente e divertida, com o refrão que se espalhou pelas redes sociais: “Eu tentei”.

Como parte da campanha 360º do produto – que já contou com vídeo, ativações e conteúdos de influenciadores – a marca preparou um videoclipe exclusivo de um minuto, que traz cenas do cantor na academia enquanto tenta se exercitar, mas é prejudicado pela desidratação. O conceito criativo, assim como toda produção e execução do projeto, foi desenvolvido pela ISLA Brasil.

Durante o treino, ele canta a paródia da música, agora com uma letra que destaca a importância de se hidratar corretamente durante a prática esportiva, mesmo que seja de baixa intensidade e curta ou média duração. “Tomei só água e achei que me hidratei, mas quem não erra na academia, meu rei”, canta MC Saci. Em outro verso, ele diz: “Com a saúde em dia e hidratação regrada, Gatorade Zero todo mundo adora”.

“A combinação do humor com o ritmo contagiante do funk cria uma conexão imediata com os jovens, especialmente aqueles que estão sempre em busca de novas formas de se manter ativos e saudáveis. Somos uma marca que busca sempre se conectar com os consumidores de forma autêntica, surpreendê-los com originalidade. Essa é uma parceria que ninguém esperava. Estamos muito felizes e confiantes de que a Geração Z vai adorar”, afirma Jorge Natteri, head de marketing de Gatorade no Brasil.

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