Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Divertindo Gerações é o tema da nova campanha do Parque da Mônica

Publicado

em

Mãe e filha que se divertiram no antigo Parque da Mônica e hoje, como avó e mãe, revivem as emoções e aventuras em família no parque atual. Os protagonistas são atores, mas a história é real.

O mote da nova campanha do Parque da Mônica, Divertindo Gerações, é explorar justamente um de seus principais atributos: a lembrança afetiva de adultos e crianças brincando, em diferentes momentos da vida, nas atrações e atividades inspiradas no incrível mundo das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica.

Com assinatura da F&Q BRASIL, a campanha está reproduzida em peças on e offline, além de um vídeo de 15 segundos, que começou a ser veiculado no último dia 12 de julho.

Inaugurado em 1993, o Parque da Mônica Shopping Eldorado recebeu milhares de sorrisos e famílias. Sua reabertura, em 2015, no Shopping SP Market, não podia ser diferente. Por isso, o novo endereço seguiu o legado há 22 anos.

Filme

O filme apresenta uma família revendo fotos e relembrando momentos marcantes que passaram, em diferentes gerações, no Parque da Mônica. Mãe e avó resgatam memórias no antigo parque revendo um antigo álbum de fotografia. Já os irmãos relembram momentos de alegria em um tablet vendo as fotos no atual Parque da Mônica. Eis que todos pensam na mesma hora: “vamos para o Parque da Mônica!”. O fim do filme mostra o encontro de três gerações divertindo-se, juntas, nas atrações e atividades do Parque.

O filme, de 15 segundos, será transmitido nos Discovery Kids, Gloob e SBT.

“A experiência inesquecível de proporcionar diversão em família está no DNA da marca Parque da Mônica. Costumo dizer que é difícil encontrar uma família em que pelo menos uma pessoa, seja pai, mãe, avó, não tenha visitado ao menos vez o Parque. Isso foi o que nos motivou a trazer para nova campanha o conceito do Divertindo Gerações”,  explica Carol Fátima, gerente de vendas e marketing do Parque da Mônica.

O Parque da Mônica é um lugar mágico para as crianças de hoje e seus pais, que na infância também tiveram a oportunidade de se divertirem por lá. Criar esta campanha é aproximar gerações e estimular cada vez mais o resgate da união familiar, de forma lúdica, que só o Parque da Mônica poderia proporcionar”, afirma Paschoal Fabra Neto, CEO/CCO da F&Q Brasil.

 Histórias verdadeiras

Todo fã do Parque da Mônica está convidado a participar do projeto Divertindo Gerações. A sustentação da campanha se dará a partir das centenas de histórias que estão sendo compartilhadas com a equipe de marketing do parque. Seja por meio de depoimento, foto ou vídeo, o que importa é contar lembranças da família no parque.

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo