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Nova campanha de Natal da Perdigão mostra como é simples tornar a ceia de milhares de famílias inesquecível e saborosa
Marca vai promover a doação de 250 mil Chester® Perdigão por meio de uma dinâmica simples e convidativa; Filme que entrou em 25 de novembro vai explicar os detalhes da ação
Com a assinatura “Generosidade gera Generosidade”, a nova campanha de Natal da Perdigão, que estreou em cadeia nacional em 25 de novembro, mostra como é simples tornar a ceia de milhares de famílias inesquecível e saborosa. Para tanto, a marca vai promover a doação de 250 mil Chester® Perdigão por meio de uma dinâmica simples e convidativa: a cada ave comprada pelos consumidores, a Perdigão doará outra para uma família que precisa, cadastrada no programa “Mesa Brasil”, do Serviço Social do Comércio (SESC).
A campanha deste ano terá dois filmes: no primeiro, uma família conversa sobre generosidade e exemplifica o gesto com o Chester® Perdigão, que é generoso no sabor, no tamanho e, a cada Chester comprado, a Perdigão doa outro, que pode ser doado às pessoas que precisam no ato da compra e serve cerca de oito pessoas. Já o segundo, traz o sentimento daqueles que ganharam a ave em anos anteriores e tiveram um Natal transformado pela iniciativa da Perdigão.
“A Perdigão acredita que a comida é uma forma de oferecer prazer e união. E, no Natal, não poderia ser diferente. A nossa proposta é mostrar que um ato de generosidade pode transformar a noite de Natal de milhares de famílias, além de estimular que, no futuro, as pessoas que receberam o Chester® Perdigão possam beneficiar outras famílias da mesma forma”, ressalta Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão.
Criada pela DM99DDB, a campanha estreou no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo, e marca presença no digital com depoimentos de pessoas reais, que foram beneficiadas com a ação de doação do Chester® Perdigão. A Campanha de Natal Perdigão ainda fez parte do Caldeirão do Huck em 24/11 mostrando a primeira entrega de Chester® Perdigão em uma instituição no Rio de Janeiro.
“Esse é o terceiro ano que a BRF faz essa ação de doação no Natal, por meio do Chester Perdigão. O impacto que ela causa na vida dessas famílias carentes é enorme e esse ano quisemos mostrar os dois lados, tanto de quem compra inspirado pela doação quanto o de quem recebe, que é como se tivesse ganhado um Natal de presente”, complementa Adriano Alarcon, VP de criação e conteúdo da DM9DDB.
O Chester® Perdigão é sinônimo de categoria há décadas. A marca, uma exclusividade da Perdigão e é líder de categoria entre os produtos do mesmo segmento. A ação de doação do produto completa três anos em 2018, registrando, aproximadamente, 6 milhões de pessoas beneficiadas.
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Itaipava aposta em humor para reforçar desejo em nova fase da campanha de verão
Já pensou no que fazer depois de ver um cooler cheio de cerveja Itaipava rodando a cidade? Essa é a provocação da campanha de verão de Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, que reforça o conceito “A sede do brasileiro pede. Itaipava”. Criada pela WMcCann, a campanha dá continuidade à construção de uma narrativa que eleva o status da marca, consolidando-a como uma escolha de qualidade.
Com a presença da embaixadora Ivete Sangalo, a campanha explora o desejo dos brasileiros por momentos de celebração e refrescância, trazendo uma mensagem que conecta a cerveja ao espírito do verão. No filme, os consumidores correm atrás de um cooler cheio de Itaipava, reforçando que “a sede do brasileiro pede”.
“Nossa comunicação fortalece a conexão da Itaipava com nossos consumidores, trazendo uma abordagem leve e divertida que combina perfeitamente com o espírito do verão. Nosso objetivo é mostrar que Itaipava está presente não apenas como uma cerveja de qualidade, mas com todos os atributos que o brasileiro deseja, é por isso que eles não perdem a oportunidade ao ver um cooler cheio de Itaipava rodando a cidade”, afirma Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.
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Brahma lança latas temáticas em homenagem às escolas de samba para o Carnaval do Rio 2025
Dando início às festas, Brahma anunciou o lançamento das novas latas temáticas para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Celebrando as cores e a energia das 12 agremiações do Grupo Especial, a marca apresenta uma coleção que homenageia cada escola de samba, reforçando sua conexão com a maior festa popular brasileira. As novas latas foram apresentadas em grande estilo, com um brinde que reuniu representantes das escolas de samba no primeiro dia do evento realizado pela Liesa para comemorar o Dia Nacional do Samba.
A tradição, iniciada no Carnaval de 2024, faz parte da parceria com a Rio Carnaval e ganha novos contornos neste ano, com as latas extrapolando as quadras das escolas de samba e chegando também à Sapucaí e às prateleiras de redes de supermercados em novo tamanho, com 473ml. A venda para o público geral começa em janeiro de 2025, tornando possível que mais pessoas levem um pedacinho da magia do Carnaval para casa.
“Brahma é a marca anfitriã do carnaval. Todos os anos nós “abrimos as portas” para essa que é a maior festa do Brasil. De norte a sul, convidamos os foliões a brindarem com a gente. Neste ano, essa celebração fica ainda mais forte com a novidade de que novas latas chegarão para ainda mais pessoas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
“As latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não será diferente. Todos estão ansiosos para aumentar a coleção” Gabriel David, presidente da Liesa.
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