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Nova campanha de Natal da Perdigão mostra como é simples tornar a ceia de milhares de famílias inesquecível e saborosa

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Marca vai promover a doação de 250 mil Chester® Perdigão por meio de uma dinâmica simples e convidativa; Filme que entrou em 25 de novembro vai explicar os detalhes da ação

Com a assinatura “Generosidade gera Generosidade”, a nova campanha de Natal da Perdigão, que estreou em cadeia nacional em 25 de novembro, mostra como é simples tornar a ceia de milhares de famílias inesquecível e saborosa. Para tanto, a marca vai promover a doação de 250 mil Chester® Perdigão por meio de uma dinâmica simples e convidativa: a cada ave comprada pelos consumidores, a Perdigão doará outra para uma família que precisa, cadastrada no programa “Mesa Brasil”, do Serviço Social do Comércio (SESC).

A campanha deste ano terá dois filmes: no primeiro, uma família conversa sobre generosidade e exemplifica o gesto com o Chester® Perdigão, que é generoso no sabor, no tamanho e, a cada Chester comprado, a Perdigão doa outro, que pode ser doado às pessoas que precisam no ato da compra e serve cerca de oito pessoas. Já o segundo, traz o sentimento daqueles que ganharam a ave em anos anteriores e tiveram um Natal transformado pela iniciativa da Perdigão.

“A Perdigão acredita que a comida é uma forma de oferecer prazer e união. E, no Natal, não poderia ser diferente. A nossa proposta é mostrar que um ato de generosidade pode transformar a noite de Natal de milhares de famílias, além de estimular que, no futuro, as pessoas que receberam o Chester® Perdigão possam beneficiar outras famílias da mesma forma”, ressalta Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Criada pela DM99DDB, a campanha estreou no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo, e marca presença no digital com depoimentos de pessoas reais, que foram beneficiadas com a ação de doação do Chester® Perdigão. A Campanha de Natal Perdigão ainda fez parte do Caldeirão do Huck em 24/11 mostrando a primeira entrega de Chester® Perdigão em uma instituição no Rio de Janeiro.

“Esse é o terceiro ano que a BRF faz essa ação de doação no Natal, por meio do Chester Perdigão. O impacto que ela causa na vida dessas famílias carentes é enorme e esse ano quisemos mostrar os dois lados, tanto de quem compra inspirado pela doação quanto o de quem recebe, que é como se tivesse ganhado um Natal de presente”, complementa Adriano Alarcon, VP de criação e conteúdo da DM9DDB.

O Chester® Perdigão é sinônimo de categoria há décadas. A marca, uma exclusividade da Perdigão e é líder de categoria entre os produtos do mesmo segmento. A ação de doação do produto completa três anos em 2018, registrando, aproximadamente, 6 milhões de pessoas beneficiadas.

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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