Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hershey’s Mais marca presença na CCXP 18 com estande interativo

Publicado

em

Visitantes poderão participar de atividades inspiradas nos universos de HQs, criados em parceria com ilustradores renomados

A Hershey, gigante americana de chocolates, participa da CCXP 2018, maior evento dedicado ao público geek no mundo. Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos jovens, a marca lançará durante o evento uma parceria com ilustradores de histórias em quadrinhos, que poderá ser conferida em um estande divertido e interativo.

Combinando o prazer do chocolate com a diversão do mundo geek, a marca propõe ambientes nos temas de Aventura, Medieval, Herói e Zumbi, com ilustrações dos artistas Lucas Werneck, Cris Bolson, Zé Carlos e Danilo Beyruth e cores de Natália Marques – todos da Chiaroscuro Studios e conhecidos por trabalhos para a Marvel, DC e outras editoras dos Estados Unidos. Cada tema foi escolhido para representar um sabor dos deliciosos Hershey’s Mais, que são as variações de wafer com cobertura de chocolate da marca disponíveis nas versões Ao Leite, Cookies’n’Creme, Amendoim e Triplo Chocolate.

O ambiente, composto por quatro cenários dedicados a cada um dos chocolates Hershey’s Mais, possui diferentes atrações para os visitantes da CCXP e foi criado e produzido pela Aktuellmix. Por meio das ilustrações dos quadrinistas, os espaços contam diferentes tipos de histórias, inspiradas na linguagem das HQs. As pessoas são convidadas a se tornarem o personagem que quiserem, imergindo nas quatro narrativas.

Na área do Hershey’s Mais sabor Amendoim, por exemplo, o visitante terá um cenário especial para uma foto heroica. No espaço sabor Cookies’n’Creme terá uma estrutura de Castelo Medieval para duelos entre os visitantes. Há também um espaço para jogar Jenga com Hershey’s Mais Ao Leite. E, finalmente, uma área bônus na qual as pessoas poderão experimentar o Hershey’s Mais Triplo Chocolate e tirar uma foto temática de terror zumbi.

“Queremos proporcionar uma imersão no universo de quadrinhos. Com a parceria com os quadrinistas, nos aproximamos do público jovem e garantimos uma experiência única e divertida com a marca”, explica Marcel Sacco, Diretor Geral da Hershey Brasil.

A CCXP18 acontece de 6 a 9 de dezembro, na São Paulo Expo, localizada na Rodovia dos Imigrantes. Todos os dias de evento, das 15h às 16h, os ilustradores estarão no estande para conversar com fãs e dar autógrafos.

Confira o line-up:

Dia 6, Quinta-feira: Cris Bolson e Natália Marques

Dia 7, Sexta-feira: Danilo Beyruth

Dia 8, Sábado: Lucas Werneck

Dia 9, Domingo: Zé Carlos

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo

Empresa

Tour da taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola inicia viagem global em Dubai

Publicado

em

O Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola começou  com um evento cuja primeira parada é em Dubai, onde os campeões de edições passadas da Fifa World Cup, Iker Casillas e Kaká, se reuniram para levar o troféu original para uma viagem ao redor do mundo antes do torneio que será realizado no final deste ano.

“Enquanto os fãs de futebol em todo o mundo se preparam para apoiar seus times, a Coca-Cola está entusiasmada em oferecer aos fãs a oportunidade de experimentar o troféu antes do torneio”, disse Brad Ross, vice-presidente de Marketing e Parcerias Globais de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company. “A verdadeira magia da Copa do Mundo da Fifa existe com os fãs acreditando em seus times e demonstrando sua paixão pelo jogo”.

A partir de hoje, a Coca-Cola convida os fãs para uma oportunidade única na vida de ver o símbolo mais reconhecido no futebol e experimentar a verdadeira magia do maior e mais esperado evento esportivo único do mundo — a Copa do Mundo da Fifa.

O Tour da Taça da Copa do Mundo promovido pela Coca-Cola vai passar por 51 países e territórios, aproximando a Coca-Cola e a entidade do objetivo de visitar cada uma das 211 federações membros da Fifa até 2030. Pela primeira vez, o tour visitará todos os 32 países que se qualificaram para o Copa do Mundo, inspirando torcedores de todo o mundo por meio de de experiências exclusivas.

De meados de outubro até a primeira semana de novembro, o Tour visitará a América Latina. Cinco países estão confirmados para receber o a taça oficial desde então e têm um ingresso direto para a próxima Copa do Mundo: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e México.

Além disso, dois países, Peru e Costa Rica, disputarão um jogo adicional de repescagem, de 13 a 14 de junho, para preencher as vagas restantes e completar, assim, as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo da Fifa Catar 2022. Em caso de vitória, o Tour também visitará esses mercados.

A jornada tem a missão de apoiar o desenvolvimento dos esforços de sustentabilidade em cada local visitado pelo tour. Pela primeira vez, as ativações dos consumidores serão lideradas digitalmente pela Coca-Cola, reduzindo o desperdício em cada parada do tour e minimizando o consumo de água, energia, materiais e outros recursos.

Continue lendo