Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hershey’s Mais marca presença na CCXP 18 com estande interativo

Publicado

em

Visitantes poderão participar de atividades inspiradas nos universos de HQs, criados em parceria com ilustradores renomados

A Hershey, gigante americana de chocolates, participa da CCXP 2018, maior evento dedicado ao público geek no mundo. Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos jovens, a marca lançará durante o evento uma parceria com ilustradores de histórias em quadrinhos, que poderá ser conferida em um estande divertido e interativo.

Combinando o prazer do chocolate com a diversão do mundo geek, a marca propõe ambientes nos temas de Aventura, Medieval, Herói e Zumbi, com ilustrações dos artistas Lucas Werneck, Cris Bolson, Zé Carlos e Danilo Beyruth e cores de Natália Marques – todos da Chiaroscuro Studios e conhecidos por trabalhos para a Marvel, DC e outras editoras dos Estados Unidos. Cada tema foi escolhido para representar um sabor dos deliciosos Hershey’s Mais, que são as variações de wafer com cobertura de chocolate da marca disponíveis nas versões Ao Leite, Cookies’n’Creme, Amendoim e Triplo Chocolate.

O ambiente, composto por quatro cenários dedicados a cada um dos chocolates Hershey’s Mais, possui diferentes atrações para os visitantes da CCXP e foi criado e produzido pela Aktuellmix. Por meio das ilustrações dos quadrinistas, os espaços contam diferentes tipos de histórias, inspiradas na linguagem das HQs. As pessoas são convidadas a se tornarem o personagem que quiserem, imergindo nas quatro narrativas.

Na área do Hershey’s Mais sabor Amendoim, por exemplo, o visitante terá um cenário especial para uma foto heroica. No espaço sabor Cookies’n’Creme terá uma estrutura de Castelo Medieval para duelos entre os visitantes. Há também um espaço para jogar Jenga com Hershey’s Mais Ao Leite. E, finalmente, uma área bônus na qual as pessoas poderão experimentar o Hershey’s Mais Triplo Chocolate e tirar uma foto temática de terror zumbi.

“Queremos proporcionar uma imersão no universo de quadrinhos. Com a parceria com os quadrinistas, nos aproximamos do público jovem e garantimos uma experiência única e divertida com a marca”, explica Marcel Sacco, Diretor Geral da Hershey Brasil.

A CCXP18 acontece de 6 a 9 de dezembro, na São Paulo Expo, localizada na Rodovia dos Imigrantes. Todos os dias de evento, das 15h às 16h, os ilustradores estarão no estande para conversar com fãs e dar autógrafos.

Confira o line-up:

Dia 6, Quinta-feira: Cris Bolson e Natália Marques

Dia 7, Sexta-feira: Danilo Beyruth

Dia 8, Sábado: Lucas Werneck

Dia 9, Domingo: Zé Carlos

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Homem-Aranha na Netflix? plataforma irá exibir filmes logo após cinemas

Publicado

em

Netflix e a Sony fecharam um acordo que manterá as próximas produções da Sony Pictures na Netflix depois da exibição nos cinemas. A informação é do Wall Street Journal, que afirma que filmes como Homem-Aranha e Jumanji, chegarão rapidamente na plataforma de streaming. Por enquanto, o acordo não impede a Sony de vender direitos de streaming para outras plataformas.

De acordo com a Variety, o acordo está supostamente definido para durar cinco anos, com início em 2022. Enquanto o New York Times, informou que a Netflix pagará cerca de US $ 1 bilhão à Sony pelo negócio. Vale lembrar, que a Netflix possuía acordo para exibir filmes do Homem-Aranha, antes mesmo do lançamento do Disney+. Enquanto, desde 2006, quem possui os direitos de transmissão da Sony é o canal Starz.

Ainda segundo o Wall Street Jornal, os futuros filmes do Homem-Aranha chegarão à Netflix após suas exibições nos cinemas (não está claro se Homem-Aranha: No Way Home, de Tom Holland está incluído no negócio), junto com outros personagens da Marvel dos quais a Sony ainda detém os direitos, como Venom, de Tom Hardy.

Filmes de estúdios de produtoras da Sony, como a Columbia Pictures, também serão incluídos, como a franquia Jumanji. Além disso, a Netflix também licenciará alguns filmes mais antigos da Sony Pictures.

O relacionamento entre Netflix e Sony se fortaleceu nos últimos anos, com os estúdios concordando com os direitos de streaming para os filmes de animação da Sony, como Homem-Aranha no Aranhaverso.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Shopping Center Norte completa 37 anos

Publicado

em

Em abril, o Center Norte completa 37 anos. Quinto shopping a inaugurar na cidade de São Paulo e o primeiro da zona norte, o Shopping da Família, como é conhecido, é um dos maiores e mais completos e diversificados centros de compras e convivência do país. Em uma área de 142 mil m², o empreendimento reúne mais de 330 lojas de variados segmentos: moda, beleza, tecnologia, esportes, gastronomia, serviços e entretenimento.

“Completar 37 anos sendo referência no segmento de shopping centers é motivo de muito orgulho. Ao longo das últimas quase quatro décadas, os desafios foram inúmeros, mas, sem dúvidas, os maiores desafios vieram nos últimos 12 meses com as restrições impostas pela pandemia. As mudanças aceleraram nossa digitalização e rapidamente nos adaptamos para que os clientes pudessem continuar contando com os nossos serviços mesmo à distância e seguindo todos os protocolos de saúde e segurança”, afirma Guilherme Marini, diretor executivo do Center Norte.

A fim de oferecer aos lojistas ainda mais agilidade e eficiência no atendimento remoto ao público, facilitando o processo de compra e venda online, o Center Norte inaugurou recentemente um hub de entregas em parceria com o Delivery Center – ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas, marketplaces e entregadores. A central de distribuição fica em um local estratégico do Shopping, onde é feita toda a logística dos pedidos, coleta dos itens junto aos lojistas e as entregas rápidas aos clientes.

“O lançamento do hub de entregas faz parte de uma robusta estratégia que tem como objetivo acelerar a transição dos nossos lojistas para o universo digital e ampliar a experiência omnichannel para os consumidores, estabelecendo múltiplos canais de venda e contato”, reforça Marini.

Atualmente, o shopping está fechado em cumprimento à fase emergencial do Plano São Paulo, mas os clientes podem fazer as compras por telefone e WhatsApp ou através de seus aplicativos favoritos e receber em casa ou retirar no drive-thru com todos os cuidados necessários e medidas preventivas. O drive-thru está localizado em uma área reservada do estacionamento e funciona diariamente, das 8h às 20h.

O Shopping Center Norte integra a Cidade Center Norte, complexo multiuso que conta também com o Lar Center, o centro de exposições e convenções Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Lojas com atendimento remoto: https://www.centernorte.com.br/lojas-do-center-norte-e-lar-center-com-atendimento-remoto/.

Continue lendo