Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hershey’s Mais marca presença na CCXP 18 com estande interativo

Publicado

em

Visitantes poderão participar de atividades inspiradas nos universos de HQs, criados em parceria com ilustradores renomados

A Hershey, gigante americana de chocolates, participa da CCXP 2018, maior evento dedicado ao público geek no mundo. Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos jovens, a marca lançará durante o evento uma parceria com ilustradores de histórias em quadrinhos, que poderá ser conferida em um estande divertido e interativo.

Combinando o prazer do chocolate com a diversão do mundo geek, a marca propõe ambientes nos temas de Aventura, Medieval, Herói e Zumbi, com ilustrações dos artistas Lucas Werneck, Cris Bolson, Zé Carlos e Danilo Beyruth e cores de Natália Marques – todos da Chiaroscuro Studios e conhecidos por trabalhos para a Marvel, DC e outras editoras dos Estados Unidos. Cada tema foi escolhido para representar um sabor dos deliciosos Hershey’s Mais, que são as variações de wafer com cobertura de chocolate da marca disponíveis nas versões Ao Leite, Cookies’n’Creme, Amendoim e Triplo Chocolate.

O ambiente, composto por quatro cenários dedicados a cada um dos chocolates Hershey’s Mais, possui diferentes atrações para os visitantes da CCXP e foi criado e produzido pela Aktuellmix. Por meio das ilustrações dos quadrinistas, os espaços contam diferentes tipos de histórias, inspiradas na linguagem das HQs. As pessoas são convidadas a se tornarem o personagem que quiserem, imergindo nas quatro narrativas.

Na área do Hershey’s Mais sabor Amendoim, por exemplo, o visitante terá um cenário especial para uma foto heroica. No espaço sabor Cookies’n’Creme terá uma estrutura de Castelo Medieval para duelos entre os visitantes. Há também um espaço para jogar Jenga com Hershey’s Mais Ao Leite. E, finalmente, uma área bônus na qual as pessoas poderão experimentar o Hershey’s Mais Triplo Chocolate e tirar uma foto temática de terror zumbi.

“Queremos proporcionar uma imersão no universo de quadrinhos. Com a parceria com os quadrinistas, nos aproximamos do público jovem e garantimos uma experiência única e divertida com a marca”, explica Marcel Sacco, Diretor Geral da Hershey Brasil.

A CCXP18 acontece de 6 a 9 de dezembro, na São Paulo Expo, localizada na Rodovia dos Imigrantes. Todos os dias de evento, das 15h às 16h, os ilustradores estarão no estande para conversar com fãs e dar autógrafos.

Confira o line-up:

Dia 6, Quinta-feira: Cris Bolson e Natália Marques

Dia 7, Sexta-feira: Danilo Beyruth

Dia 8, Sábado: Lucas Werneck

Dia 9, Domingo: Zé Carlos

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo