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Nova campanha da linha de cuidados pessoais da Mallory reforça a verdadeira beleza
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Sempre atenta ao mercado e ao desejo de seus consumidores, a Mallory apresenta a campanha da linha Cuidados Pessoais. Com o slogan “Seja sua melhor versão”, a empresa reforça que a real beleza vai além da estética e o estilo que importa é o que te faz bem.
A Mallory prioriza o bem-estar dos seus consumidores e acredita que isso torna as relações melhores. A campanha, desenvolvida em outubro de 2018, defende que a beleza é reflexo das atitudes que tomamos. Através da mensagem, é feito o convite para fazer o bem, para transformar a beleza através do ato de fazer o outro feliz.
Com mais de 20 itens, divididos para cuidados masculinos e femininos, a linha apresenta produtos como os secadores, pranchas, escovas rotativas, barbeadores, cortadores e aparadores de pelos. Além da linha profissional como o Secador Tornado.
Os produtos são desenvolvidos com tecnologia Mallory e tem garantia de durabilidade e segurança. Com um design único, a linha feminina apresenta produtos inovadores como pranchas e secadores que já acompanham, maletas exclusivas, ideal para guardar o produto para viagens. Para linha de cuidados masculinos, o Mithos Cordless Premium, que acompanha uma maleta exclusiva em couro.
As linhas variam tamanhos e potência e estão presentes nas principais redes de eletroportáteis do país e também pelo commerce: www.mallory.com.br.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
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