Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bloquinho de Carnaval do BH Shopping aposta em oficinas de customização de adereços e instrumentos musicais

Publicado

em

A folia acontece dia 23 de fevereiro com oficinas gratuitas de produção de adereços e instrumentos e apresentação do Bloco das Padês

As cores estão por toda parte e já é possível ouvir os tamborins começando a esquentar. Fevereiro chegou e o Carnaval já está logo aí. No BH Shopping, a festa tem data para acontecer: 23 de fevereiro, sábado, das 14h às 18h, no estacionamento do Piso Ouro Preto (3º andar). A comemoração estará animada com oficinas de customização, atividades com o Músico Pai e apresentação da Charanga das Padês.

A folia não tem nenhuma contraindicação. A família inteira está convidada a se divertir para valer no Bloquinho de Carnaval do primeiro e mais completo shopping de BH. Mas para ficar bonito de verdade, os adereços e instrumentos não podem faltar. Por isso, os preparativos começam no mall com oficinas gratuitas, das 14h às 16h, para a confecção de chocalho e pandeiro. A produção do visual também tem espaço garantido com estrutura especialmente montada para aprontar a maquiagem e estilizar o cabelo.

O Músico Pai ficará responsável pelo aquecimento. A partir das 14h30 até às 15h30, o profissional especializado em musicalização infantil será o regente da brincadeira com uma seleção que vai do cancioneiro popular infantil ao autoral, incluindo histórias cantadas e jogos com músicas.

Tudo pronto?! É hora de dançar, cantar e pular ao som da Charanga das Padês. Das 16h às 18h, o repertório animado do Grupo Padecendo no Paraíso se encarregará de adiantar as comemorações do Carnaval dentro do BH Shopping.

“Preparamos uma grande festa e surpresas para receber os clientes de todas as idades e aproveitar a data mais brasileira do calendário. Agora, é só vestirem de alegria e se divertirem”, conta o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

Serviço:

Bloquinho de Carnaval do BH Shopping (Gratuito)

Data: 23 de fevereiro | sábado

Horário: 14h às 18h

– 14h às 16h – Oficinas gratuitas de chocalho, pandeiro, maquiagem e cabelo

– 14h30 às 15h30 – Atividades com o Músico Pai

– 16h às 18h – Apresentação Charanga das Padês

Local: Estacionamento Piso Ouro Preto (3º andar) do BH Shopping (BR 356, n.º 3.049, Belvedere | Belo Horizonte – MG)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo