Universo Live
Bloquinho de Carnaval do BH Shopping aposta em oficinas de customização de adereços e instrumentos musicais
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/02/bhs.jpg)
A folia acontece dia 23 de fevereiro com oficinas gratuitas de produção de adereços e instrumentos e apresentação do Bloco das Padês
As cores estão por toda parte e já é possível ouvir os tamborins começando a esquentar. Fevereiro chegou e o Carnaval já está logo aí. No BH Shopping, a festa tem data para acontecer: 23 de fevereiro, sábado, das 14h às 18h, no estacionamento do Piso Ouro Preto (3º andar). A comemoração estará animada com oficinas de customização, atividades com o Músico Pai e apresentação da Charanga das Padês.
A folia não tem nenhuma contraindicação. A família inteira está convidada a se divertir para valer no Bloquinho de Carnaval do primeiro e mais completo shopping de BH. Mas para ficar bonito de verdade, os adereços e instrumentos não podem faltar. Por isso, os preparativos começam no mall com oficinas gratuitas, das 14h às 16h, para a confecção de chocalho e pandeiro. A produção do visual também tem espaço garantido com estrutura especialmente montada para aprontar a maquiagem e estilizar o cabelo.
O Músico Pai ficará responsável pelo aquecimento. A partir das 14h30 até às 15h30, o profissional especializado em musicalização infantil será o regente da brincadeira com uma seleção que vai do cancioneiro popular infantil ao autoral, incluindo histórias cantadas e jogos com músicas.
Tudo pronto?! É hora de dançar, cantar e pular ao som da Charanga das Padês. Das 16h às 18h, o repertório animado do Grupo Padecendo no Paraíso se encarregará de adiantar as comemorações do Carnaval dentro do BH Shopping.
“Preparamos uma grande festa e surpresas para receber os clientes de todas as idades e aproveitar a data mais brasileira do calendário. Agora, é só vestirem de alegria e se divertirem”, conta o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares.
Serviço:
Bloquinho de Carnaval do BH Shopping (Gratuito)
Data: 23 de fevereiro | sábado
Horário: 14h às 18h
– 14h às 16h – Oficinas gratuitas de chocalho, pandeiro, maquiagem e cabelo
– 14h30 às 15h30 – Atividades com o Músico Pai
– 16h às 18h – Apresentação Charanga das Padês
Local: Estacionamento Piso Ouro Preto (3º andar) do BH Shopping (BR 356, n.º 3.049, Belvedere | Belo Horizonte – MG)
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
You must be logged in to post a comment Login