Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bloquinho de Carnaval do BH Shopping aposta em oficinas de customização de adereços e instrumentos musicais

Publicado

em

A folia acontece dia 23 de fevereiro com oficinas gratuitas de produção de adereços e instrumentos e apresentação do Bloco das Padês

As cores estão por toda parte e já é possível ouvir os tamborins começando a esquentar. Fevereiro chegou e o Carnaval já está logo aí. No BH Shopping, a festa tem data para acontecer: 23 de fevereiro, sábado, das 14h às 18h, no estacionamento do Piso Ouro Preto (3º andar). A comemoração estará animada com oficinas de customização, atividades com o Músico Pai e apresentação da Charanga das Padês.

A folia não tem nenhuma contraindicação. A família inteira está convidada a se divertir para valer no Bloquinho de Carnaval do primeiro e mais completo shopping de BH. Mas para ficar bonito de verdade, os adereços e instrumentos não podem faltar. Por isso, os preparativos começam no mall com oficinas gratuitas, das 14h às 16h, para a confecção de chocalho e pandeiro. A produção do visual também tem espaço garantido com estrutura especialmente montada para aprontar a maquiagem e estilizar o cabelo.

O Músico Pai ficará responsável pelo aquecimento. A partir das 14h30 até às 15h30, o profissional especializado em musicalização infantil será o regente da brincadeira com uma seleção que vai do cancioneiro popular infantil ao autoral, incluindo histórias cantadas e jogos com músicas.

Tudo pronto?! É hora de dançar, cantar e pular ao som da Charanga das Padês. Das 16h às 18h, o repertório animado do Grupo Padecendo no Paraíso se encarregará de adiantar as comemorações do Carnaval dentro do BH Shopping.

“Preparamos uma grande festa e surpresas para receber os clientes de todas as idades e aproveitar a data mais brasileira do calendário. Agora, é só vestirem de alegria e se divertirem”, conta o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

Serviço:

Bloquinho de Carnaval do BH Shopping (Gratuito)

Data: 23 de fevereiro | sábado

Horário: 14h às 18h

– 14h às 16h – Oficinas gratuitas de chocalho, pandeiro, maquiagem e cabelo

– 14h30 às 15h30 – Atividades com o Músico Pai

– 16h às 18h – Apresentação Charanga das Padês

Local: Estacionamento Piso Ouro Preto (3º andar) do BH Shopping (BR 356, n.º 3.049, Belvedere | Belo Horizonte – MG)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo