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Celebridades em campanha pela Viva e Deixe Viver

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Paulo Vilhena, Marco Luque e Léo Picon são os primeiros a associar suas imagens à campanha “Um milhão de amigos”, em prol da sustentabilidade da Associação dos Contadores de História para crianças e adolescentes hospitalizados.

Nesta semana, o ator Paulo Vilhena estreará num novo papel: ele será a primeira celebridade da campanha “Um milhão de amigos”, que a Associação Viva e Deixe Viver está lançando para apresentar seu trabalho e conquistar adesões em todo o Brasil. A iniciativa já tem o apoio de outras personalidades, entre elas, o ator e humorista Marco Luque e o influenciador e youtuber Léo Picon, cujos vídeos poderão ser vistos nos diferentes canais digitais da entidade, nas próximas semanas: #Viva1MilhaoDeAmigos; #Doe10Reais; #VivaeDeixeViver; #PaulinhoVilhenaAcreditaNaVivaedeixeviver; http://www.vivaedeixeviver.org.br/1-milhao-de-amigos.

A meta da campanha é conseguir doações individuais de R$ 10 por ano. “Para a Viva, é mais importante apresentar os resultados de 21 anos de atuação, levantando a bandeira do voluntariado responsável, que tem contribuído para um maior bem estar de crianças e adolescentes hospitalizados”, observa Valdir Cimino, fundador e presidente da Viva. Ao longo do ano, mais celebridades devem se juntar ao projeto.

“Queremos fazer um convite também para que nossos voluntários se unam à iniciativa, fazendo seus próprios vídeos e postando em suas redes sociais. Essa ‘viralização’ será o melhor indício do sucesso desta empreitada”, acrescenta Cimino.

Entre as conquistas da Viva, está a comemoração da marca de 2 milhões de pessoas impactadas, desde sua fundação, com a promoção da literatura infantojuvenil e da arte de contar histórias, em uma atividade que acolhe bebês, crianças, adolescentes, seus familiares e equipes multiprofissionais.

“Conseguimos resultados transformadores na educação, cultura e saúde. No mercado editorial, investimos na produção de conteúdo, tendo como público-alvo nossa rede de voluntários, estudantes e profissionais da saúde, cultura, artes e educação. Em nossa luta pela Humanização da Sociedade, nos tornamos referência e paradigma para outras entidades, promovendo eventos e pesquisas que indicam os melhores caminhos a serem trilhados para oferecer um serviço acolhedor, digno e de qualidade a todos”, enumera Cimino.

Contando atualmente com 1.357 voluntários, as ações da Viva impactaram 223.745 pessoas, entre crianças, familiares e profissionais de saúde, em 14.595 atuações nos 91 hospitais parceiros, de acordo o Balanço Social de 2017: http://www.vivaedeixeviver.org.br/images/stories/download/balanco_social/2017.pdf.

A Associação Viva e Deixe Viver conta com o apoio de empresas e pessoas físicas para a manutenção e expansão de suas atividades. “Quem quiser abraçar a nossa causa, agora tem uma nova oportunidade, realizando doações por meio da campanha 1 milhão de amigos (http://www.vivaedeixeviver.org.br/1-milhao-de-amigos). Certamente, essa corrente ficará ainda mais forte, com o apoio não apenas das celebridades que acreditam em nosso trabalho, mas de pessoas de todo o Brasil, que agora podem fazer parte de grande legião de amigos”, finaliza o presidente da Viva.

 

 

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JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria digital para o Outubro Rosa

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No mês de outubro, passageiros do metrô de São Paulo poderão conferir uma exposição especial, fruto da parceria entre a JCDecaux, que atua em mídia Out-of-Home (OOH), e a francesa Artpoint, acervo com mais de 8 mil obras de arte digitais. Com a participação de 12 artistas de 11 países, a exposição quer levar uma mensagem poderosa de conscientização sobre o câncer de mama por meio de uma experiência imersiva.

Idealizada para as telas icônicas da JCDecaux nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, a exposição reúne obras digitais que visam sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precoce da doença e da rede de apoio.

“Compreender verdadeiramente a dor de quem enfrenta o câncer de mama é impossível,” comenta Laurie Bonin, co-fundadora da Artpoint. “Mas as obras desta coleção nos lembram da importância da conscientização e do apoio. Por meio das cores vibrantes e designs criativos, os artistas expressam esperança, resiliência e união. Estas não são apenas imagens — são vozes que falam do coração, incentivando-nos a permanecer fortes como comunidade e a continuar lutando por um futuro melhor.”

A Artpoint representa alguns dos mais renomados artistas digitais do mundo, criando experiências imersivas que transformam espaços públicos em galerias de arte. A parceria com a JCDecaux reflete o compromisso das empresas de usar o poder da arte e da tecnologia para sensibilizar o público, principalmente em campanhas com impacto social.

“Na JCDecaux, acreditamos que o OOH tem o poder de ir além da comunicação publicitária. Ao transformar estações do metrô de São Paulo em galerias, nosso objetivo é mostrar para milhões de pessoas que circulam por lá diariamente como os grandes formatos digitais podem captar a atenção do público para impulsionar causas importantes para a sociedade, prestando um serviço à população neste Outubro Rosa”, comenta Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.

A exposição de arte digital estará disponível para o público que passar pelas estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz do metrô de São Paulo ao longo do mês de outubro, permitindo que milhões de pessoas sejam impactadas pela iniciativa. Participam da mostra artistas do Brasil, Estados Unidos, México, Canadá, Inglaterra, Holanda, Japão, Singapura, Indonésia, Coreia do Sul e Paquistão.

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Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil

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Para marcar o lançamento do jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.

O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft.

E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado. O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa  e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.

“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, diretora comercial da Itabus.

Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.

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