Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Celebridades em campanha pela Viva e Deixe Viver

Publicado

em

Paulo Vilhena, Marco Luque e Léo Picon são os primeiros a associar suas imagens à campanha “Um milhão de amigos”, em prol da sustentabilidade da Associação dos Contadores de História para crianças e adolescentes hospitalizados.

Nesta semana, o ator Paulo Vilhena estreará num novo papel: ele será a primeira celebridade da campanha “Um milhão de amigos”, que a Associação Viva e Deixe Viver está lançando para apresentar seu trabalho e conquistar adesões em todo o Brasil. A iniciativa já tem o apoio de outras personalidades, entre elas, o ator e humorista Marco Luque e o influenciador e youtuber Léo Picon, cujos vídeos poderão ser vistos nos diferentes canais digitais da entidade, nas próximas semanas: #Viva1MilhaoDeAmigos; #Doe10Reais; #VivaeDeixeViver; #PaulinhoVilhenaAcreditaNaVivaedeixeviver; http://www.vivaedeixeviver.org.br/1-milhao-de-amigos.

A meta da campanha é conseguir doações individuais de R$ 10 por ano. “Para a Viva, é mais importante apresentar os resultados de 21 anos de atuação, levantando a bandeira do voluntariado responsável, que tem contribuído para um maior bem estar de crianças e adolescentes hospitalizados”, observa Valdir Cimino, fundador e presidente da Viva. Ao longo do ano, mais celebridades devem se juntar ao projeto.

“Queremos fazer um convite também para que nossos voluntários se unam à iniciativa, fazendo seus próprios vídeos e postando em suas redes sociais. Essa ‘viralização’ será o melhor indício do sucesso desta empreitada”, acrescenta Cimino.

Entre as conquistas da Viva, está a comemoração da marca de 2 milhões de pessoas impactadas, desde sua fundação, com a promoção da literatura infantojuvenil e da arte de contar histórias, em uma atividade que acolhe bebês, crianças, adolescentes, seus familiares e equipes multiprofissionais.

“Conseguimos resultados transformadores na educação, cultura e saúde. No mercado editorial, investimos na produção de conteúdo, tendo como público-alvo nossa rede de voluntários, estudantes e profissionais da saúde, cultura, artes e educação. Em nossa luta pela Humanização da Sociedade, nos tornamos referência e paradigma para outras entidades, promovendo eventos e pesquisas que indicam os melhores caminhos a serem trilhados para oferecer um serviço acolhedor, digno e de qualidade a todos”, enumera Cimino.

Contando atualmente com 1.357 voluntários, as ações da Viva impactaram 223.745 pessoas, entre crianças, familiares e profissionais de saúde, em 14.595 atuações nos 91 hospitais parceiros, de acordo o Balanço Social de 2017: http://www.vivaedeixeviver.org.br/images/stories/download/balanco_social/2017.pdf.

A Associação Viva e Deixe Viver conta com o apoio de empresas e pessoas físicas para a manutenção e expansão de suas atividades. “Quem quiser abraçar a nossa causa, agora tem uma nova oportunidade, realizando doações por meio da campanha 1 milhão de amigos (http://www.vivaedeixeviver.org.br/1-milhao-de-amigos). Certamente, essa corrente ficará ainda mais forte, com o apoio não apenas das celebridades que acreditam em nosso trabalho, mas de pessoas de todo o Brasil, que agora podem fazer parte de grande legião de amigos”, finaliza o presidente da Viva.

 

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo