Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Celebridades em campanha pela Viva e Deixe Viver

Publicado

em

Paulo Vilhena, Marco Luque e Léo Picon são os primeiros a associar suas imagens à campanha “Um milhão de amigos”, em prol da sustentabilidade da Associação dos Contadores de História para crianças e adolescentes hospitalizados.

Nesta semana, o ator Paulo Vilhena estreará num novo papel: ele será a primeira celebridade da campanha “Um milhão de amigos”, que a Associação Viva e Deixe Viver está lançando para apresentar seu trabalho e conquistar adesões em todo o Brasil. A iniciativa já tem o apoio de outras personalidades, entre elas, o ator e humorista Marco Luque e o influenciador e youtuber Léo Picon, cujos vídeos poderão ser vistos nos diferentes canais digitais da entidade, nas próximas semanas: #Viva1MilhaoDeAmigos; #Doe10Reais; #VivaeDeixeViver; #PaulinhoVilhenaAcreditaNaVivaedeixeviver; http://www.vivaedeixeviver.org.br/1-milhao-de-amigos.

A meta da campanha é conseguir doações individuais de R$ 10 por ano. “Para a Viva, é mais importante apresentar os resultados de 21 anos de atuação, levantando a bandeira do voluntariado responsável, que tem contribuído para um maior bem estar de crianças e adolescentes hospitalizados”, observa Valdir Cimino, fundador e presidente da Viva. Ao longo do ano, mais celebridades devem se juntar ao projeto.

“Queremos fazer um convite também para que nossos voluntários se unam à iniciativa, fazendo seus próprios vídeos e postando em suas redes sociais. Essa ‘viralização’ será o melhor indício do sucesso desta empreitada”, acrescenta Cimino.

Entre as conquistas da Viva, está a comemoração da marca de 2 milhões de pessoas impactadas, desde sua fundação, com a promoção da literatura infantojuvenil e da arte de contar histórias, em uma atividade que acolhe bebês, crianças, adolescentes, seus familiares e equipes multiprofissionais.

“Conseguimos resultados transformadores na educação, cultura e saúde. No mercado editorial, investimos na produção de conteúdo, tendo como público-alvo nossa rede de voluntários, estudantes e profissionais da saúde, cultura, artes e educação. Em nossa luta pela Humanização da Sociedade, nos tornamos referência e paradigma para outras entidades, promovendo eventos e pesquisas que indicam os melhores caminhos a serem trilhados para oferecer um serviço acolhedor, digno e de qualidade a todos”, enumera Cimino.

Contando atualmente com 1.357 voluntários, as ações da Viva impactaram 223.745 pessoas, entre crianças, familiares e profissionais de saúde, em 14.595 atuações nos 91 hospitais parceiros, de acordo o Balanço Social de 2017: http://www.vivaedeixeviver.org.br/images/stories/download/balanco_social/2017.pdf.

A Associação Viva e Deixe Viver conta com o apoio de empresas e pessoas físicas para a manutenção e expansão de suas atividades. “Quem quiser abraçar a nossa causa, agora tem uma nova oportunidade, realizando doações por meio da campanha 1 milhão de amigos (http://www.vivaedeixeviver.org.br/1-milhao-de-amigos). Certamente, essa corrente ficará ainda mais forte, com o apoio não apenas das celebridades que acreditam em nosso trabalho, mas de pessoas de todo o Brasil, que agora podem fazer parte de grande legião de amigos”, finaliza o presidente da Viva.

 

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo