Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Celebridades em campanha pela Viva e Deixe Viver

Publicado

em

Paulo Vilhena, Marco Luque e Léo Picon são os primeiros a associar suas imagens à campanha “Um milhão de amigos”, em prol da sustentabilidade da Associação dos Contadores de História para crianças e adolescentes hospitalizados.

Nesta semana, o ator Paulo Vilhena estreará num novo papel: ele será a primeira celebridade da campanha “Um milhão de amigos”, que a Associação Viva e Deixe Viver está lançando para apresentar seu trabalho e conquistar adesões em todo o Brasil. A iniciativa já tem o apoio de outras personalidades, entre elas, o ator e humorista Marco Luque e o influenciador e youtuber Léo Picon, cujos vídeos poderão ser vistos nos diferentes canais digitais da entidade, nas próximas semanas: #Viva1MilhaoDeAmigos; #Doe10Reais; #VivaeDeixeViver; #PaulinhoVilhenaAcreditaNaVivaedeixeviver; http://www.vivaedeixeviver.org.br/1-milhao-de-amigos.

A meta da campanha é conseguir doações individuais de R$ 10 por ano. “Para a Viva, é mais importante apresentar os resultados de 21 anos de atuação, levantando a bandeira do voluntariado responsável, que tem contribuído para um maior bem estar de crianças e adolescentes hospitalizados”, observa Valdir Cimino, fundador e presidente da Viva. Ao longo do ano, mais celebridades devem se juntar ao projeto.

“Queremos fazer um convite também para que nossos voluntários se unam à iniciativa, fazendo seus próprios vídeos e postando em suas redes sociais. Essa ‘viralização’ será o melhor indício do sucesso desta empreitada”, acrescenta Cimino.

Entre as conquistas da Viva, está a comemoração da marca de 2 milhões de pessoas impactadas, desde sua fundação, com a promoção da literatura infantojuvenil e da arte de contar histórias, em uma atividade que acolhe bebês, crianças, adolescentes, seus familiares e equipes multiprofissionais.

“Conseguimos resultados transformadores na educação, cultura e saúde. No mercado editorial, investimos na produção de conteúdo, tendo como público-alvo nossa rede de voluntários, estudantes e profissionais da saúde, cultura, artes e educação. Em nossa luta pela Humanização da Sociedade, nos tornamos referência e paradigma para outras entidades, promovendo eventos e pesquisas que indicam os melhores caminhos a serem trilhados para oferecer um serviço acolhedor, digno e de qualidade a todos”, enumera Cimino.

Contando atualmente com 1.357 voluntários, as ações da Viva impactaram 223.745 pessoas, entre crianças, familiares e profissionais de saúde, em 14.595 atuações nos 91 hospitais parceiros, de acordo o Balanço Social de 2017: http://www.vivaedeixeviver.org.br/images/stories/download/balanco_social/2017.pdf.

A Associação Viva e Deixe Viver conta com o apoio de empresas e pessoas físicas para a manutenção e expansão de suas atividades. “Quem quiser abraçar a nossa causa, agora tem uma nova oportunidade, realizando doações por meio da campanha 1 milhão de amigos (http://www.vivaedeixeviver.org.br/1-milhao-de-amigos). Certamente, essa corrente ficará ainda mais forte, com o apoio não apenas das celebridades que acreditam em nosso trabalho, mas de pessoas de todo o Brasil, que agora podem fazer parte de grande legião de amigos”, finaliza o presidente da Viva.

 

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo