Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NMais engaja emissores para novas rotas da GOL

Publicado

em

No último dia 4 de novembro, a GOL inaugurou as novas rotas para Miami e Orlando e, para divulgar os voos entre os emissores, a Agência NMais realiza uma série de ações focadas em trade marketing, divididas em duas fases, até o final de novembro. Serão 40 encontros, que unem capacitação e entretenimento, em 14 cidades – São Paulo, Santo André, Campinas, Recife, Fortaleza, Natal, Rio Branco, Porto Velho, Brasília, Cuiabá, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba -, para cerca de 2 mil parceiros de vendas da companhia, entre agentes de viagens, consolidadores e operadores e representantes de todas as regiões do país.

Na primeira fase, que aconteceu durante o mês de outubro, as equipes foram surpreendidas com um café da manhã típico americano, com direito a cupcakes, waffles em formato de Mickey, sucos, mini donnuts e os tradicionais ovos mexidos com bacon. Logo em seguida, os grupos eram divididos e caracterizados para participarem de um game show: um quizz com perguntas relacionadas aos diferenciais dos voos Miami e Orlando. Os vencedores ganharam prêmios personalizados com layout da campanha e todos levaram brindes pela participação.

A segunda fase da ação, que será durante o mês de novembro, prevê revisitar os locais com a instalação de um carrinho de pipoca personalizado Disney, com balde exclusivo, aos participantes da campanha e mantê-los engajados durante o período.

“Mesmo em meio a um ambiente extremamente competitivo e agitado, que permeia o dia a dia dos emissores, conseguimos transmitir a mensagem da GOL para o público comercial. Por meio de um projeto conceitual e eficaz, conseguimos atingir estas pessoas com comprometimento e envolvimento. O engajamento foi fundamental e a experiência com a marca aconteceu de forma leve, agradável e consistente, permitindo uma venda rápida e qualitativa do trecho”, comemora Glaucia Pinheiro, sócia-diretora da NMais.

“É muito importante que todos os nossos parceiros entrem no clima e tenham todas as informações, não apenas do destino, mas também dos diferenciais em serviços e produtos da GOL”, ressalta Rogério Guerra, diretor comercial da companhia.

Com partidas de Fortaleza e Brasília, as novas rotas terão quatro saídas diárias para os dois destinos na Flórida, com horários que atendem especialmente o público corporativo.

Especializada em conectar marcas e pessoas por meio de experiências, a NMAIS é uma agência de Live Marketing que cria soluções em Promoção, Eventos, Ativação, Relacionamento, Endomarketing e Direct para grandes nomes, como B3, GOL, UOL, PagSeguro, Grupo Elopar, entre outras. Outros detalhes: www.agencianmais.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo