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NMais engaja emissores para novas rotas da GOL

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No último dia 4 de novembro, a GOL inaugurou as novas rotas para Miami e Orlando e, para divulgar os voos entre os emissores, a Agência NMais realiza uma série de ações focadas em trade marketing, divididas em duas fases, até o final de novembro. Serão 40 encontros, que unem capacitação e entretenimento, em 14 cidades – São Paulo, Santo André, Campinas, Recife, Fortaleza, Natal, Rio Branco, Porto Velho, Brasília, Cuiabá, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba -, para cerca de 2 mil parceiros de vendas da companhia, entre agentes de viagens, consolidadores e operadores e representantes de todas as regiões do país.

Na primeira fase, que aconteceu durante o mês de outubro, as equipes foram surpreendidas com um café da manhã típico americano, com direito a cupcakes, waffles em formato de Mickey, sucos, mini donnuts e os tradicionais ovos mexidos com bacon. Logo em seguida, os grupos eram divididos e caracterizados para participarem de um game show: um quizz com perguntas relacionadas aos diferenciais dos voos Miami e Orlando. Os vencedores ganharam prêmios personalizados com layout da campanha e todos levaram brindes pela participação.

A segunda fase da ação, que será durante o mês de novembro, prevê revisitar os locais com a instalação de um carrinho de pipoca personalizado Disney, com balde exclusivo, aos participantes da campanha e mantê-los engajados durante o período.

“Mesmo em meio a um ambiente extremamente competitivo e agitado, que permeia o dia a dia dos emissores, conseguimos transmitir a mensagem da GOL para o público comercial. Por meio de um projeto conceitual e eficaz, conseguimos atingir estas pessoas com comprometimento e envolvimento. O engajamento foi fundamental e a experiência com a marca aconteceu de forma leve, agradável e consistente, permitindo uma venda rápida e qualitativa do trecho”, comemora Glaucia Pinheiro, sócia-diretora da NMais.

“É muito importante que todos os nossos parceiros entrem no clima e tenham todas as informações, não apenas do destino, mas também dos diferenciais em serviços e produtos da GOL”, ressalta Rogério Guerra, diretor comercial da companhia.

Com partidas de Fortaleza e Brasília, as novas rotas terão quatro saídas diárias para os dois destinos na Flórida, com horários que atendem especialmente o público corporativo.

Especializada em conectar marcas e pessoas por meio de experiências, a NMAIS é uma agência de Live Marketing que cria soluções em Promoção, Eventos, Ativação, Relacionamento, Endomarketing e Direct para grandes nomes, como B3, GOL, UOL, PagSeguro, Grupo Elopar, entre outras. Outros detalhes: www.agencianmais.com.br

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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