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Edição especial Rexona Now United aproxima jovens do universo da dança

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Para lançar o desodorante Rexona Now United, marca promoverá uma série de iniciativas, desde a criação de espaço gratuito
dedicado ao público apaixonado por coreografias até a visita inédita do grupo internacional Now United, que inspira o novo produto

Para lançar a edição especial Rexona Now United, Rexona disponibilizará um espaço exclusivo dedicado à dança, o Rexona Dance Studio Brasil. Instalada no bairro Vila Leopoldina, a casa de aproximadamente 2000 m² contará com uma série de atividades dedicadas à dança, que funcionarão entre os dias 6 e 8 de novembro com entrada gratuita, mas as inscrições já estão esgotadas.

Para dar voz a ação de lançamento do produto e inauguração do estúdio de dança, Rexona, que patrocina o grupo pop “Now United” – criado pelo produtor de programas consagrados como o “Pop Idol” e “So You Think You Can Dance” Simon Fuller, trará os integrantes da banda revelação entre os jovens pela primeira vez ao Brasil. O grupo formado por 14 integrantes de diferentes países participará de uma série de atividades no espaço do Rexona Dance Studio Brasil. O espaço funcionará como um Hub de produção de conteúdo, que serão postados nos canais da marca e da banda.

O propósito de Rexona é fazer com que as pessoas se movimentem mais, porque quanto mais você se movimenta, mais você vive. A parceria com a banda surge para celebrar os diferentes tipos de movimentos e inspirar as pessoas a se movimentarem ainda mais através da dança. “Acreditamos muito no potencial que a música e a dança têm de aproximar a marca do público, e abraçar esse território é a tangibilização desse propósito de marca.” Afirma Thais Hagge, Diretora de Marketing Unilever.

A parceria com a banda resultou em uma edição especial do produto: Rexona Now United – que conta com a tecnologia motionsense™ capaz de liberar microcápsulas perfumadas ao sinal de movimento, chega com identidade visual multicolorida inspirada no grupo Now United, em versão unissex e com preço sugerido de R$ 10,90.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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