Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Edição especial Rexona Now United aproxima jovens do universo da dança

Publicado

em

Para lançar o desodorante Rexona Now United, marca promoverá uma série de iniciativas, desde a criação de espaço gratuito
dedicado ao público apaixonado por coreografias até a visita inédita do grupo internacional Now United, que inspira o novo produto

Para lançar a edição especial Rexona Now United, Rexona disponibilizará um espaço exclusivo dedicado à dança, o Rexona Dance Studio Brasil. Instalada no bairro Vila Leopoldina, a casa de aproximadamente 2000 m² contará com uma série de atividades dedicadas à dança, que funcionarão entre os dias 6 e 8 de novembro com entrada gratuita, mas as inscrições já estão esgotadas.

Para dar voz a ação de lançamento do produto e inauguração do estúdio de dança, Rexona, que patrocina o grupo pop “Now United” – criado pelo produtor de programas consagrados como o “Pop Idol” e “So You Think You Can Dance” Simon Fuller, trará os integrantes da banda revelação entre os jovens pela primeira vez ao Brasil. O grupo formado por 14 integrantes de diferentes países participará de uma série de atividades no espaço do Rexona Dance Studio Brasil. O espaço funcionará como um Hub de produção de conteúdo, que serão postados nos canais da marca e da banda.

O propósito de Rexona é fazer com que as pessoas se movimentem mais, porque quanto mais você se movimenta, mais você vive. A parceria com a banda surge para celebrar os diferentes tipos de movimentos e inspirar as pessoas a se movimentarem ainda mais através da dança. “Acreditamos muito no potencial que a música e a dança têm de aproximar a marca do público, e abraçar esse território é a tangibilização desse propósito de marca.” Afirma Thais Hagge, Diretora de Marketing Unilever.

A parceria com a banda resultou em uma edição especial do produto: Rexona Now United – que conta com a tecnologia motionsense™ capaz de liberar microcápsulas perfumadas ao sinal de movimento, chega com identidade visual multicolorida inspirada no grupo Now United, em versão unissex e com preço sugerido de R$ 10,90.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo