Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Edição especial Rexona Now United aproxima jovens do universo da dança

Publicado

em

Para lançar o desodorante Rexona Now United, marca promoverá uma série de iniciativas, desde a criação de espaço gratuito
dedicado ao público apaixonado por coreografias até a visita inédita do grupo internacional Now United, que inspira o novo produto

Para lançar a edição especial Rexona Now United, Rexona disponibilizará um espaço exclusivo dedicado à dança, o Rexona Dance Studio Brasil. Instalada no bairro Vila Leopoldina, a casa de aproximadamente 2000 m² contará com uma série de atividades dedicadas à dança, que funcionarão entre os dias 6 e 8 de novembro com entrada gratuita, mas as inscrições já estão esgotadas.

Para dar voz a ação de lançamento do produto e inauguração do estúdio de dança, Rexona, que patrocina o grupo pop “Now United” – criado pelo produtor de programas consagrados como o “Pop Idol” e “So You Think You Can Dance” Simon Fuller, trará os integrantes da banda revelação entre os jovens pela primeira vez ao Brasil. O grupo formado por 14 integrantes de diferentes países participará de uma série de atividades no espaço do Rexona Dance Studio Brasil. O espaço funcionará como um Hub de produção de conteúdo, que serão postados nos canais da marca e da banda.

O propósito de Rexona é fazer com que as pessoas se movimentem mais, porque quanto mais você se movimenta, mais você vive. A parceria com a banda surge para celebrar os diferentes tipos de movimentos e inspirar as pessoas a se movimentarem ainda mais através da dança. “Acreditamos muito no potencial que a música e a dança têm de aproximar a marca do público, e abraçar esse território é a tangibilização desse propósito de marca.” Afirma Thais Hagge, Diretora de Marketing Unilever.

A parceria com a banda resultou em uma edição especial do produto: Rexona Now United – que conta com a tecnologia motionsense™ capaz de liberar microcápsulas perfumadas ao sinal de movimento, chega com identidade visual multicolorida inspirada no grupo Now United, em versão unissex e com preço sugerido de R$ 10,90.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo

Universo Live

‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

Continue lendo