Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

New QQ Smile, da Chery, faz consumidor sorrir com menor preço da categoria

Publicado

em

Em nova campanha da Z515, montadora mostra a união entre design, modernidade e preocupação com o meio ambiente, aliados ao preço mais baixo do mercado

A Chery lança, nesta semana, a nova campanha “New QQ Smile. Você sorrindo de carro zero”, com criação da Z515. A montadora leva às TVs e mídias digitais um filme que reforça o novo modelo flex em sua versão Smile. O produto une design moderno de inspiração italiana, preocupação com o meio ambiente, com o motor VVT Flex que oferece mais performance e economia, e um preço imbatível, tudo isso para fazer o consumidor sorrir de carro novo.

Com produção da Bossa Nova Films e trilha da Panela, o filme da primeira fase da campanha é apresentado em sua versão de 30’’, seguido de versão reduzida de 15’’ e vinhetas de 5’’. O roteiro reforça os features do novo modelo, ideais para quem gosta de design, espaço interno, economia de combustível e tudo isso a um preço competitivo. A campanha tem mídia de apoio regional com peças como spots de rádio, outdoor e anúncios de jornal, dando suporte aos concessionários, e uma forte estratégia em canais digitais.

“Nosso principal desafio é levar as pessoas às concessionárias para conhecerem o New QQ Flex Smile, e verem tudo isso de perto. Por isso, reforçamos muito o maior asset deste produto, que tem o menor preço da categoria”, afirma Marcelo Prista, CCO e sócio da agência Z515.

O New QQ Flex Smile chega ao mercado com valor de R$ 25.990,00 (à vista), e oferta especial de duas revisões grátis válidas para compras efetuadas até o final de junho.

 

Continue lendo

Universo Live

Prêmio Caio celebra 25 anos

Publicado

em

O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.

Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.

A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos  25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.

Continue lendo

Universo Live

SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo

Publicado

em

SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País,  venceu em mais uma participação no Prêmio POPAI Brasil, considerado o Oscar do varejo. A marca venceu na categoria execução de loja, a qual inscreveu seis cases que disputaram entre si e rendeu dois troféus de ouro, dois de prata e dois de bronze para a companhia.
Em sua 24ª edição, o Prêmio POPAI Brasil visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. Para avaliar os cases vencedores, o Júri é formado apenas por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o ponto de venda, além de arquitetos e acadêmicos.
“A categoria execução de loja reconhece as melhores ações de merchandising realizadas pelos promotores, destacando a criatividade. Para nós é muito importante validar e engrandecer o trabalho realizado pelo promotor, que é a chave para o sucesso dos nossos clientes. Estar mais uma vez entre os vencedores e com unanimidade em uma categoria é uma honra para mim e todo o meu time”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A premiação celebrou a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Como uma homenagem à primeira forma de marketing no varejo, o POPAI escolheu a figura do índio de madeira das lojas de charutos para seus prêmios.
Este ano, prêmios especiais foram entregues para as categorias de Voto Popular; Display do Ano; Projeto especial do Ano; Ação Promocional do Ano; Store design do Ano; e Personalidades do Ano.
Continue lendo