Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

New QQ Smile, da Chery, faz consumidor sorrir com menor preço da categoria

Publicado

em

Em nova campanha da Z515, montadora mostra a união entre design, modernidade e preocupação com o meio ambiente, aliados ao preço mais baixo do mercado

A Chery lança, nesta semana, a nova campanha “New QQ Smile. Você sorrindo de carro zero”, com criação da Z515. A montadora leva às TVs e mídias digitais um filme que reforça o novo modelo flex em sua versão Smile. O produto une design moderno de inspiração italiana, preocupação com o meio ambiente, com o motor VVT Flex que oferece mais performance e economia, e um preço imbatível, tudo isso para fazer o consumidor sorrir de carro novo.

Com produção da Bossa Nova Films e trilha da Panela, o filme da primeira fase da campanha é apresentado em sua versão de 30’’, seguido de versão reduzida de 15’’ e vinhetas de 5’’. O roteiro reforça os features do novo modelo, ideais para quem gosta de design, espaço interno, economia de combustível e tudo isso a um preço competitivo. A campanha tem mídia de apoio regional com peças como spots de rádio, outdoor e anúncios de jornal, dando suporte aos concessionários, e uma forte estratégia em canais digitais.

“Nosso principal desafio é levar as pessoas às concessionárias para conhecerem o New QQ Flex Smile, e verem tudo isso de perto. Por isso, reforçamos muito o maior asset deste produto, que tem o menor preço da categoria”, afirma Marcelo Prista, CCO e sócio da agência Z515.

O New QQ Flex Smile chega ao mercado com valor de R$ 25.990,00 (à vista), e oferta especial de duas revisões grátis válidas para compras efetuadas até o final de junho.

 

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo